GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Klash em Qui 10 Out 2013, 02:28

CChris escreveu:Mais um Blog Guy a mostrar serviço na VLL. A primeira passagem do Forty na VLL como Markus tinha tudo para correr bem, não correu infelizmente, mas esta segunda tentava de certeza que correra muito melhor. Desejo o melhor para ele, boa sorte mano
Thank you sir.
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 10 Out 2013, 02:55

Ainda bem que o Forty voltou, com outra grande personagem, muito bem...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qui 10 Out 2013, 03:20

Depois de sacudir o pó das mãos, a primeira promo já foi ao ar. Digam coisas NHam 
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 10 Out 2013, 03:38

único defeito na tua promo: ..."um físico de envejar"... Sim, eu sou mauzinho quando quero, mas eu também já fiz os meus erros ortográficos aqui NHam

Agora a sério, como primeira promo parece um descarregar de frustrações vindas de uma profissão que não realizava o Gabriel Martins...está óptima para 2ª estreia, talvez não queiras desde logo mostrar a tua faceta heel, para surpreenderes aqui o people da VLL Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qui 10 Out 2013, 03:39

Um bloco de texto tão compacto torna a leitura da tua promo difícil 47. Eu entendo que se trata de escrever num caderno, mas uma apresentação mais cuidada dá valor ao que escreves. A minha visão da tua personagem fica prejudicada por isso, entendes?

Foi uma questão de pressa? Como eu digo, a tua personagem para ter sucesso exige que tenhas paciência e criatividade... Gosto da parte em que dizes que não precisas de nada de muito fora do normal para ganhares, só da tua mente, mas torna-se difícil apanhar a mensagem quando é apresentada assim...
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qui 10 Out 2013, 03:46

Compreendido, vou tentar escrever mais calmamente para a próxima. Quanto ao texto compactado, era mesmo para dar o ar de caderno de rascunhos, mas se dificultar a leitura, uns parágrafos não fazem mal a ninguém.
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por TOTILMAN em Qui 10 Out 2013, 07:05

Agora o Rony está mais "mau cú"
TOTILMAN

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 10 Out 2013, 09:43

Quem quiser fazer um texto bonito sobre o que anda a acontecer na VLL que me envie, irei postar, com os devidos créditos, na página principal do Wrestling Notícias!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 10 Out 2013, 23:55

Sobre qual das cenas que se anda a passar? da batatada ou dos 10 meses de VLL?

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Sex 11 Out 2013, 00:24

Achei que o Vinicius escreveu a melhor promo dele dos últimos 2 meses pelo menos. A maneira como estabelece aquilo que está no prato dele para os próximos tempos, como trata os adversários, como põe a nu as maquinações do Bangalter, como fala da vida pessoal dele e põe a hipótese de estar de saída daqui a meio ano...

É malabarismo com muitas maças diferentes e ele esteve excelente nas várias áreas. Gostei muito
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 11 Out 2013, 01:23

AnibalFragas escreveu:Achei que o Vinicius escreveu a melhor promo dele dos últimos 2 meses pelo menos. A maneira como estabelece aquilo que está no prato dele para os próximos tempos, como trata os adversários, como põe a nu as maquinações do Bangalter, como fala da vida pessoal dele e põe a hipótese de estar de saída daqui a meio ano...

É malabarismo com muitas maças diferentes e ele esteve excelente nas várias áreas. Gostei muito
Obrigado, pensei em fazer duas promos falando da situação do Anibal e do Bangalter, mas vi que tinha como colocar as duas situações de uma vez, então tentei fazer isso, ainda bem que obtive êxito!
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 11 Out 2013, 03:18

Paulo Monteiro Teixeira aka PauloMonte aka Antonio Andrade aka Toni Filosofia, simplesmente, disse que está com problemas tecnológicos e que só poderá participar e promar amanhã...
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verme em Sex 11 Out 2013, 03:24

Gostei da promo do Vini, puxa um bocado mais de destaque para ele, que é o que ele precisa urgentemente neste momento.
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Sex 11 Out 2013, 03:57

Boa promo de Vinícius, puxando destaque para ele próprio, tal como foi dito, necessita disso nesta fase menos boa. Contudo, nunca descredibilizando o Aníbal que quase o venceu, o que é bom. Algo que me agrada no Vinícius é mesmo esta caraterística.
Parece-me que será o francês o contender pelo título. Veremos.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Sex 11 Out 2013, 04:25

Rony Oliveira: Uma boa entrevista por parte do Rony que o mete num determinado espaço dentro da VLL, a exaltar muita confiança e alguma arrogância, pois este homem não se vai contentar com pouco, ele quer logo o Supremo. Espero ver mais e melhor Smile

Arsénio Fuínha: Outra boa entrevista, com Arsénio Fuínha, não só a fazer o que já vimos, mas também a dar uns retoques negros à sua personagem, a esquecer talvez propositadamente outros candidatos ao título (cofcofrussoetalcofcof) e a desprezar os favores que obteve na VLL. Heel 101, right here Smile

Vinicius Nunes: Vinicius no seu melhor nunca desprezando nenhum adversário e a dar a conhecer o conteúdo da carta, o que na vida real, seria algo interessante de se ver Smile Seja qual for o adversário do Vinicius, ele vai estar à altura das circunstâncias...não sei é por quanto tempo mais ele vai aguentar o Supremo.

Moore SD: Quero dar o parabéns ao Moore pelo falso fake turn, pois ele como a face, estava a começar a perder importância no card, ainda descia e ia lutar pelos Títulos de Parceiros de Guerra. Ele fez o que certos heels fazem, pondo-se acima do bem e do mal, e mais do que o menino rico de Detroit, esta nova faceta só lhe fica bem Smile

Amanhã à tarde faço uma promo...
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 11 Out 2013, 05:00

Obrigado aos comentários de todos aqui na minha promo, aqui segue o que acho das promos dos demais...

Interessante a promo do Petrov a desenvolver o seu lado mais pessoal, conseguiu me deixar curioso sobre essa mulher misteriosa que tanto o interessa em Portugal. 

Surpreendente gostei muito dessa entrevista de introdução do Rony, foi bem melhor que sua promo inicial, apesar de ter gostado da música, mas bem, mostrou que o Rony é um lutador de rua que quer se adaptar e está conseguindo se adaptar ao wrestling e ele mostra ambição, vamos ver se ele chega longe nisso. 

Gostei da promo do Arsenio também, respeitou o Diogo como campeão, mas marcou sua posição amedrontando o Pedro Loubarda, só achei que faltou uma pequena descrição na parte que o Fuinha chama o Lombarda de incompetência e tal, acho que ficaria dizer que ele ficou constrangido por um momento e depois se recuperou, algo assim,  mas são detalhes, no geral achei bem competente o que ele fez. 

A promo do Moore tem o total interesse no final quando ele atacou o Andrade mandando-o abaixo, quero só ver como o Toni Filosofia vai responder a isso, além disso, gostei desse jogo disfarçado do Moore, essa feud com o Toni pode resgatá-lo ao topo.

Última edição por Vinícius Nunes em Sex 11 Out 2013, 05:14, editado 1 vez(es)
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Sex 11 Out 2013, 05:11

Vinícius Nunes escreveu:Obrigado aos comentários de todos aqui na minha promo logo mais irei comentar as promos dos demais...
Espero bem que sim Assobio 
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sex 11 Out 2013, 05:22

Obg pelos comentários sobre a promo do Rony "Modafoka", ele vai retribuir.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 11 Out 2013, 05:25

TheMooreSD escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Obrigado aos comentários de todos aqui na minha promo logo mais irei comentar as promos dos demais...
Espero bem que sim Assobio 
Comentei... 

Ah, faltou o francês, não lembro de ter comentado, boa ligação com o Vinícius, mas acho que ele poderia se concentrar mais do Valente, isso pode lhe custar caro.
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 11 Out 2013, 06:13

Ainda bem que o Vinícius usou a carta que lhe enviei. Fiquei mesmo feliz por tal. Principalmente quando sacou uma boa promo com isso.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fred em Sex 11 Out 2013, 10:08

Concordo com o Alm. Saber jogar com todo o baralho é algo bastante importante. Parabéns campeão.
Fred

Número de Mensagens : 671

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 11 Out 2013, 10:12

Shotgun escreveu:Concordo com o Alm. Saber jogar com todo o baralho é algo bastante importante. Parabéns campeão.
Obrigado senhor booker! Cool
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 11 Out 2013, 10:16

Ele só jogou com o que eu lhe dei :p

Não fez mais que a obrigação dele!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Sab 12 Out 2013, 04:38

Promei. Oh Vinicius, já sabes quem é a mulher mistério do Petrov? lol! 

Eu sou um "sucker" no que toca a heels a fazerem momentos cómicos. O Diogo Lourenço e a Al Valente são um par que consegue ter os seus momentos divertidos, embora sejam pessoas que façam coisas horríveis. Óptima promo do CChris. Cool 
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sab 12 Out 2013, 05:12

Gostei da promo do Petrov, mas fiquei decepcionado com a mulher dele... Esperava algo mais bombástico, não a Palhinha, mas pelo menos ela falou mais a realidade do que a família, ou médicos ou o psicólogo...
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: