Vossas analises aos titulos da VLL

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por dan1999 em Ter 24 Set 2013, 11:52

Bom como leram ao titulo do tópico já entenderam, mais só para lembrar os campeões atuais da VLL são:

Campeão supremo: Michel Baptiste Bangalter, anterior Vinicius Nunes

Campeão da Vanguarda: Ryo Tanaki, anterior Mike Orzan
Parceiros de Guerra: Chazz e Timó anterior Ases de Ilusão(Felps e Camaleão)

Última edição por dan1999 em Qui 10 Jul 2014, 10:06, editado 2 vez(es)
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Re: Vossas analises aos titulos da VLL

Mensagem por Demichelis em Ter 24 Set 2013, 13:12

Está certo o tópico, e acredito que o primeiro reinado que deve mudar é o do Vinícius, mas eu gostaria que fosse para um outro babyface e no final do ano, pois assim o campeão teria um bom reinado e ainda teríamos uma passagem de tocha importante na VLL, pois o atual campeão já ficou tempo demais com esse posto de top face. E acho que deveria ter uma boa duração até para valorizar o título, visto que os outros reinados não foram muito bons. 

Os outros campeões acho que são boas escolhas e acredito que devem ter um certo tempo de reinado, como estão no início acho que têm algo para mostrar. O Parceiros de Guerra precisa de uma evolução urgente, porém não sei o que esperar, já que a divisão de tag team anda bem fraca nesses tempos. 

O título da Vanguarda é o que está mais valorizado, pois tivemos um bom reinado do Moore e um reinado brutal do Henrique, por isso o Diogo está bem pressionado e tem que mostrar o que sabe fazer, mas esse é o cinturão que está em melhores condições em termos de valorização, claro tudo guardado nas suas devidas proporções. 

PS: Gostei bastante desse incentivo Dan, normalmente só o Doherty, o principal, o Phen e eu criamos os tópicos, legal ver outros users interessados na manutenção da atividade do fórum.
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Ter 24 Set 2013, 20:07

Somos os melhores champs de evaaah!

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sabor Gerações em Ter 24 Set 2013, 22:40

O Título Supremo está a ter um reinado merecido e estável com o Campeão, Vinícius Nunes, embora o ache aborrecido tendo em conta os adversários que teve até ao momento. No entanto, creio que nesta feud com o Jorge Gante finalmente tem um pretendente à altura, e acredito que acabará mesmo por perder o título mais tarde ou mais cedo. Sendo arrogante ou não, a verdade é que o Vinícius não se tem mostrado suficientemente (ainda) apto para combater o Gante, e tem vacilado demasiadas vezes. Vamos ver.

O Título da Vanguarda está, sem margem para dúvidas, bem entregue ao meu miúdo, Diogo Lourenço. Depois do que, acredito ser, o melhor reinado da história da VLL por parte de Henrique Coelho, o DL mostrou-se capaz e se este título é uma faixa para hypar miúdos ao pedestal, então que o seja porque ele bem merece.

O Parceiros de Guerra é de longe o título que mais me preocupa, muito por culpa de não haver de todo uma divisão de equipas. É pretendente quem aparece, e quem se mostrar disposto, actualmente. Até um Bison se arranjasse um parceiro acabava por ser candidato principal, não por mérito, mas por não haver mais ninguém. Não sei sinceramente o que esperar, mas não estou muito esperançoso.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por Alm em Ter 24 Set 2013, 22:43

Devo ser o único que acha que o título da Vanguarda perdeu prestigio para caraças?

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sabor Gerações em Ter 24 Set 2013, 22:46

Ainda não houve nenhuma defesa do título, neste reinado do Diogo Lourenço. Dizeres que perdeu prestígio é como plantares uma semente e queixares-te que não dá fruto ainda antes de a regares.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por Alm em Ter 24 Set 2013, 22:51

Mas o trabalho dele, depois de ter recebido o título tem sido fraco. Antes estava melhor.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Ter 24 Set 2013, 23:02

Titulo Supremo: Acho que o Titulo Supremo encontrou alguem a sua medida. O Vinny até agora tem sido um grande campeão e demonstra isso a cada dia que passa. Depois de dois reinados não muito grandes, acho que a VLL tem aqui a opurtunidade de ter um campeão credivel. Aposto que o Vinny fica com o titulo ate la para meios de novembro ou inicios de Dezembro, depois acredito num Heel ou um twenner para continuar o reinado.

Os Parceiros de Guerra... na minha opinião é o titulo mais fraco de momento. Apsar do Rob e o Valente serem dois midcards já algo consolidados na VLL, acho que se querem ganhar alguma credebilidade, a VLL precisa de os meter contra pessoas mais over e com uma posição mais elevada no Card. A tag division percisa mesmo de algumas Wild Teams para ver se a coisa melhora.

Já o Titulo da Vanguarda, tem um bom campeão, tem bons contenders (e isso é muito importante, não só ter um bom champion mas tambem bons contenders, e isso é um bomcado o que falta aos parceiros de Guerra) e esta envolvido na maior stable do momento na VLL, os Verno. Isso dalhe um bom spotligth. Eu certamente vou fazer tudo para continuar os bons reinados do Moore e do Coelho, sei que consigo fazelo. Ao que me parece estarei em feud com o Yuri, com o Toni um bocado mais atras. A minha feud com o Yuri pode vir a ser muito boa, dois jovens lutadores ainda a procura de se  consolidarem no roster. Apsar de eu acreditar que estou mais consolidado que o Yuri, muito por causa da minha vitoria sobre o Vinny e mesmo porque eu estou envolvido com os Verno. Espero ficar com o titulo ate ao final do ano, depois nao me importava de o perder para outro jovem em ascenção, um Delmar, um Hunt, um Fuinha ou até mesmo para um Caim, são tudo nomes de potenciais proximos campeões da Vanguarda.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Ter 24 Set 2013, 23:06

Se não há gente suficiente, se calhar há títulos a mais.

Eu não comento porque a minha visão sobre e-feds e títulos é muito redutora em termos de títulos, só é necessário usar um titulo principal de singulares. Acho que para haver equipas não tem de haver títulos de equipas, mas o contrário é impossível.

Lembram-se da ECW versão WWE? Só havia 1 titulo, não havia plantel para mais.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 24 Set 2013, 23:14

Eu por acaso projetei a VLL com quatro títulos, apenas para aliciar os jovens e os novatos, vamos ser sinceros... ao início há muito povo que só quer ganhar título e coisas do género. No entanto acabamos por ficar apenas com 2 no início. O Nacional (agora da Vanguarda) e o Supremo.

O Parceiros de Guerra renasceu depois mais tarde para a necessidade que se deu de o povo andar em demasia sem nada para fazer, mas foi talvez uma aposta desnecessária sim.

E quem sabe se um dia não teremos a união do Supremo com o da Vanguarda.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Ter 24 Set 2013, 23:16

Alm, relaxa, o meu reinado ainda agora começou. Nem tu, nem ninguem ainda viu o potencial maximo de Diogo Lourenço. Por isso aconselho a todos a relaxarem e aproveitarem o lugar de primeira fila que tem para observar o meu reinado, porque eu garanto-vos, vai ser legen... wait for it... dary! Legendary!
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Ter 24 Set 2013, 23:41

Os título Sócios de Guerra é necessário para as pausas para ir à casa de banho, por isso não vejo problema xD.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Qua 25 Set 2013, 03:18

Campeão supremo: Vinicius Nunes - Bom campeão. Neste momento não vejo ninguém mais adequado para o título que o Vinícius. Talvez se o Gante conseguir provar a arrogância que tanto mostra consiga o título. Vamos a ver. Sinceramente gostava que o Vinicius continuasse campeão por mais 2 ou 3 meses.

Campeão da Vanguarda: Diogo Lourenço - Um título que pouco me chama a atenção, muito por ter passado 2x de mãos em 3 semanas, muito por ter mudado de nome e de conceito, sendo assim só "mais um" título. Acredito que o Diogo seja um bom campeão, mas não creio que chegue ao nível do Henrique.

Parceiros de Guerra: Alberto Valente e Rob Este - Também não tenho interesse aqui. O título também está bem atribuído. Gosto destes dois juntos, têm-se mostrado capazes e insistentes dentro da VLL.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloMonTe em Qui 26 Set 2013, 03:18

Acredito que o título supremo está bem entregue, se eu me esforçasse tanto quanto o Vinícius eu seria campeão supremo disso, nem dúvidas eu tenho disso, mas como não me esforço nem 10%, fico no mid-card mesmo, quero que ele tenha um grande reinado, pois ele é muito dedicado a isso, gostou realmente dessa dinâmica da e-fed. 

Título da Vanguarda já esteve melhor, muito por culpa de minha participação reduzida, creio que se eu participasse mais isso estaria quase tão bem como esteve com o Henrique Coelho, olhando bem, não sei até que ponto foi bom o título ter saído das mãos dele, o Henrique é o grande campeão disso, sem dúvidas. 

Parceiros de Guerra é um título desnecessário e boring, muda toda hora, pelo menos originou duas rivalidades boas, Courteener vs Delmar e Rob vs Alberto.
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 13 Out 2013, 01:19

Vou fazer a minha avaliação geral agora como prommer, fora do booking da VLL.

Título Supremo
Parece que começa a renascer. Culpo três pessoas para a forma denegrida como o título ficou. A primeira sou eu. Que com a ADW deixei o título ficar demasiado morno com a vitória do Vinícius, que o deixou bem quente, coisa que nunca tinha estado. Segunda pessoa é o Vinícius. O campeão tentou capitalizar a cena de ser campeão mas pareceu-me que não conseguiu. E a terceira foi o Moore SD. Que como contender ando a nanar e a deixar ver as coisas correr. Mas isto claro é a minha opinião.

No entanto acho que o título começa a voltar aquele momento em que o Vinicius o venceu. Porque eu estou a apertar com ele, mas também o Aníbal, mais com o Vinícius que com o título atenção. No entanto o resto do povo também começa a perceber que afinal o que interessa aqui é ganhar o Supremo e já há bastantes heels que se vão atirando.

O título tem um bom futuro na minha opinião.

Título da Vanguarda
O título morreu por duas razões. O Henrique perdeu-o e por ter deixado de ser o título "Nacional". O António foi claramente um campeão de transição e o Diogo Lourenço teve o azar dos Verno se terem perdido. Por isso ele e a Al tem o objetivo de colocar o título com prestígio novamente. No entanto parece-me que o Yuri, talvez a char mais mal tratada da VLL (por mim) está a ter a história mais interessante sem o povo dar conta. Quando o Yuri, se vencer claro, vencer o título vai ser a loucura total. E o culminar de algo mesmo bonito.

Se no futuro deverá haver uma união dos títulos? Só se o campeão da Vanguarda conseguir igualar o campeão Supremo. Fazê-lo por história parece-me errado e moralmente incorrecto.

Parceiros de Guerra
Houve afluência de povo a certa altura e o renascimento do título pareceu-me algo lógico. Tornou-se num flop? Não. Acho que os títulos fazem o seu propósito, mesmo sendo algo do lowcard atualmente. Ainda assim o objetivo parecia ser passar o título para as mãos do Hunt e da Catarina, para finalmente se ter uns campeões babyfaces. No entanto nada disso irá acontecer agora, porque a Catarina bazou.

É preciso arranjar um "amiguinho" para o Hunt.

A divisão não existe, mas como já disse os títulos tem a sua história. Talvez o Vinícius e o António se mandem para os títulos quando as coisas lá no topo acabarem.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Dom 13 Out 2013, 01:37

O Moore andou a nanar porque já sabia que o Gante ia ser contender porque estava a ser hypado como tal enquanto o Moore fugia do Peter World no backstage. Ainda assim fiz 4 promos na última semana antes do combate... nanar.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Dom 13 Out 2013, 07:18

Título Supremo: Está bem entregue e existe vários heels atrás do Vinicius, parece que o futuro está garantido, só falta mesmo um face forte que também ande trás do Supremo, na minha opinião, pois heels está tudo a parecer uma matilha de cães atrás do mesmo osso.

Título da Vanguarda: Para já não é boa ideia haver união dos títulos, não existe igualdade, não existe nada que o justifique. Talvez combates campeão vs campeão para exibição, mas união, nem pensar. O título está também bem entregue...com a quantidade certa de heels e faces para ir atrás dele no futuro. Eu sei que muitos acham que o Yuri Petrov já devia estar a lutar com o Diogo Lourenço, mas digo mais uma vez, eu falei com o Shotgun e fiquei satisfeito com a justificação dele. Espero que pelo menos quando o Petrov voltar, a feud valha a pena, seja qual for o resultado final.

Parceiros de Guerra: Era o titulo secundário, passou a terciário. Falta-lhe mais prestígio. Precisamos de uma dupla face para ir atrás do campeões, Hunt e Marcos talvez? (Goku e Majin Boo gordo, eheheh) Seja como for, tem de haver pessoal disposto a ir atrás de uma carreira de equipas. Eu até pensava que o Petrov ia por esse caminho, mas sem stresses, a vida levou a outro lado Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 13 Out 2013, 07:23

Pedro_Carmo escreveu:
Parceiros de Guerra: Era o titulo secundário, passou a terciário. Falta-lhe mais prestígio. Precisamos de uma dupla face para ir atrás do campeões, Hunt e Marcos talvez? (Goku e Majin Boo gordo, eheheh)
Por acaso pensei o mesmo. Talvez não seja possível a correr, mas penso que seria uma boa junção daqui a 3 ou 4 Vanguardas.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Dom 13 Out 2013, 07:24

AnibalFragas escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
Parceiros de Guerra: Era o titulo secundário, passou a terciário. Falta-lhe mais prestígio. Precisamos de uma dupla face para ir atrás do campeões, Hunt e Marcos talvez? (Goku e Majin Boo gordo, eheheh)
Por acaso pensei o mesmo. Talvez não seja possível a correr, mas penso que seria uma boa junção daqui a 3 ou 4 Vanguardas.
Não, aceito quase qualquer coisa, mas me juntar ao personagem do Goku vai contra meus princípios de quando era criança!
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verme em Dom 13 Out 2013, 07:27

Phillip Hunt escreveu:
AnibalFragas escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
Não, aceito quase qualquer coisa, mas me juntar ao personagem do Goku vai contra meus princípios de quando era criança!

VEGETA E CORAÇÃOZINHO DE SATÃ FOR LIFE
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Seg 14 Out 2013, 00:23

Pena a saída da Catarina, podia estar aqui uma feud pelos títulos de Parceiros de Guerra. É necessário criar uma divisão de equipas, mas tenho a certeza de que vai melhorar daqui para a frente.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 14 Out 2013, 01:20

Verme escreveu:
Phillip Hunt escreveu:
AnibalFragas escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
VEGETA E CORAÇÃOZINHO DE SATÃ FOR LIFE
Foi só uma ideia, Hunt. Mas tens de admitir que precisas de um parceiro para ir atrás do Eutass, do Delmar e do Brandão Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedWrestler em Seg 14 Out 2013, 01:28

Na minha opinião, o Hunt precisa urgentemente de um parceiro e quanto mais cedo admitires isso nas tuas promos e trabalhares com essa pessoa, Hunt, mais cedo tens a oportunidade de lutares pelos títulos de Parceiros de Guerra.
RedWrestler

Número de Mensagens : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 26 Dez 2013, 12:26

Título Supremo
Em retrospectiva digo que este ano não foi a afirmação do título Supremo e porque eu não quis que assim fosse. Toda aquela história do João Lopes a campeão foi para dar a perceber ao povo que o título numa e-fed não é importante, as histórias sim são importantes, coisa que por talvez não tenha-me lembrado depois de perder a final... Ainda assim coloquei o título Supremo desde o início à mão de todos, com aquele torneio, para aliciar muitos users na altura. Poucos ficaram desde ai, penso que apenas o Moore e eu (mesmo que eu tenha uma char diferente). Depois o Fred teve tudo para se afirmar como campeão máximo do ano e não quis. O Shotgun deitou todas as oportunidades fora e com o talento dele isso não se faz. O Vinícius por um lado salvou o título de ficar até para segundo plano, este segundo reinado não é só merecido mas uma afirmação do mesmo como o melhor lutador da VLL.
Espero que em 2014 o título seja colocado como era na RAW nos anos de 04-05. Um local que todos querem atingir.

Título da Vanguarda (ex-Nacional)
Outro título que eu criei a pensar na forma de educar o povo a inscrever-se direito. Por isso é que ele foi o título que durante muito tempo teve mais destaque que o Supremo, principalmente nos primeiros dois meses. Personagens portuguesas numa e-fed portuguesa que se baseia em história em Portugal são importantes. Isso fez com que as pessoas se inscrevessem como portuguesas ou no mínimo com ligações a Portugal.
A certa altura foi importante passar a ter-se uma abertura e "nasceu" o título da Vanguarda. O Henrique foi sem dúvida o homem que para mim fez um título parecer mais importante aqui, a char dele funcionava demasiado bem para isto e o seu reinado não foi secante, pena não ter nenhum lutador na altura a fazer-lhe frente. António tornou-se campeão e depois veio o DL, o reinado começou bem mais foi pelo caminho abaixo (um Straight Johny no que diz respeito ao título secundário). Termina então com Yuri este ano. Espero que ele não dure muito tempo com ele, porque pode ser uma boa forma de ajudar alguém a subir, dando-lhe um título com um gajo que ta superover, mas principalmente porque o quero talvez na divisão de tag-team a ajudar um novato... E um saltinho no ME antes! Quem sabe não aparece um português fanático que quer trazer o título nacional de volta... era uma boa história! Talvez para 2015.

Parceiros de Guerra
O título em si não tem muito que se lhe diga. Começaram e os primeiros campeões tiveram o tal desentendimento depois do João Lopes ter retirado o título. Houve muitas traições pelo meio e tirando o Eustass e o Delmar nenhuma equipa realmente durou. Courteener e Delmar podia ter boa dinâmica na altura mas acabou chato. Acho que o objetivo aqui deveria passar por criar talvez uma divisão à parte do resto da VLL para os títulos terem interesse não com o povo a ter duas chars mas talvez a chamar povo mais inexperiente e a dar-lhes a oportunidade de terem equipas e a partir dai disputarem o título. Irem busca-los a e-feds de blogs, UMF's ou assim e serem sinceros com eles dizendo "vocês não estão preparados para a divisão singulares da VLL por isso vamos meter-vos em equipas e quando estiverem sobem". Era bom a divisão de equipas separar-se em histórias de stables e tudo mais por uns tempos e concentrar-se em ação e título por uns tempos.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 26 Dez 2013, 12:33

Eu acho que a história dos Parceiros é muito complicada, quase ninguém se inscreve para ser tag team e quase todas as tentativas de junção de lutadores foram falhadas, sei que sou minoria, mas pelas experiências fracassadas, por mim não tinha esse título...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: