WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WEBSHOW #4 - LUGAR CATIVO (30/08/13)

Mensagem por vlladmin em Sex 30 Ago 2013, 23:59

A imagem foca Caim Ezequiel, no que parece uma pequena capela de aldeia. O mesmo encontra-se junto de Miguel e José. Caim encontra-se no centro do corredor, enquanto Miguel e José se encontram sentados virados para o altar a rezar.

Caim Ezequiel: Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus!

Caim levanta as mãos no ar, os seus “discípulos” cantam “Aleluia”!

Caim: Fizeste-me cair na tentação Jorge Faria e por isso irás pagar. Fugiste-me das mãos, no meu momento de redenção perante Deus, num local sagrado. Você tem de pagar! Queimarás no inferno pelos teus pecados!

Mais uma vez os seus discípulos cantam “Aleluia”.

Caim: Não sei quando será… mas quando te apanhar. Irás ver a minha alma a sobrepor-se à tua!

A imagem começa a desvanecer com música ambiental.

A imagem mostra a arena de Vanguarda da Luta Livre, completamente vazia, voltam as emissões de webshows às sextas-feiras. A música é então interrompida pela voz de Luís Barreira, de seguida a imagem foca a mesa de comentadores, onde o mesmo se encontra com Eduardo Santos.

Luís Barreira: Bem-vindos de volta aos webshows da Vanguarda da Luta Livre, onde para além de um apanhado verbal do que aconteceu durante a semana temos também excelente ação e excelentes desenvolvimentos. O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho o antigo lutador da VLL… Eduardo Santos!

Eduardo Santos: Olá pessoal! Depois de uma pausa de uma semana aqui nos webshows, que deu para ir de férias…

Eduardo começa a sorrir.

Eduardo: Estamos de volta! E com grande ação para hoje, mas antes disso. Quero falar um pouco do que foi o Vanguarda número vinte e dois!

Luís: Bem, foi um evento quase que único.

Eduardo: Aquele combate principal, aliado à conferência que os dois lutadores deram foi brutal. O Ricardo Soares e Kevin Gunn estiveram na máxima força. Soares consegue sair com a vitória e isso foi importante. Não se esqueçam que só lhe resta um combate na VLL!

Luís: E ao que tudo indica irá ser contra Gante, no Colisão! Aliás o que Gante fez a Vinícius no evento… O campeão deve estar furioso! Para além disso Moore tirou-lhe o título.

Eduardo: Ainda assim tivemos um novo campeão da Vanguarda, Henrique depois de 100 dias perdeu o seu título e ficou completamente furioso.

Luís: Tivemos isso e muito mais! No entanto estamos é prontos para a competição de hoje.

Vemos que ao ringue já chegaram dois lutadores. São eles Tommy Brooks e Eustass Kid. Ambos olham-se nos olhos, prontos para combater.

*Soa a campainha*

-> Tommy Brooks estica o braço a Eustass Kid que acaba por aceitar o cumprimento do neozelandês. No entanto continua com a sua expressão de intensidade na cara.
-> Ambos começam com um excelente hold medindo forças no centro do ringue. David Peralta, o oficial do combate, avalia de perto.
-> Tommy Brooks acaba por sair por cima partindo para um Abdominal Stretch no centro do ringue.
-> Eustass consegue escapar ao fim de vários segundos, mas Tommy dá-lhe um pontapé no centro da barriga. Levanta-o no ar e Spinebuster.
-> Eustass rebola para fora do ringue. Isso permitiu que o mesmo conseguisse recuperar algum folgo, Tommy salta para fora do ringue mas é logo enfiado um soco na cara do mesmo, Eustass entra… corre nas cordas e Suicide Dive para cima do ex jogador de Rugby.
-> Eustass pega em Tommy e manda-o para dentro do ringue. Sobe ao canto. Mas perde algum tempo lá em cima, Tommy chega e manda-o ao chão… mas… Eustass aterra de pé. Corre na sua direção e Discus Elbow!
-> 1…2… Tommy Brooks safa-se! Eustass não quer saber, levanta Brooks… mas este consegue reverter o DDT que ia acontecer.
-> Tommy Brooks coloca Eustass em posição para o All Black Nightmare… O seu característico F-5! Mas Eustass consegue escapar, várias cotoveladas na cabeça de Brooks!
-> Salta para trás, corre para a frente de Tommy Brooks e Shambles! O seu famoso Diamond Cutter!
-> 1...2…3…

Luís: Eustass Kid vence o seu primeiro combate aqui na VLL! E frente a Tommy Brooks!

Eduardo: Foi um combate bem disputado. Um dos melhores que já tivemos aqui no Lugar Cativo.

O árbitro levanta o braço a Eustass, enquanto Tommy Brooks deixa o ringue descontente com esta derrota.

Luís: Ao que parece temos agora uma pessoa bem conhecida dos webshows!

A imagem foca a mesa de comentadores, Eduardo Santos coloca os fones na cabeça para ouvir melhor o que se passa nos bastidores.

Eduardo: Verdade Luís. Teremos um vídeo gravado durante o dia de ontem… por Sebastião Fonseca! O antigo manager de Big Bison Maniac, que foi expulso da VLL! Que quererá ele?!

A imagem começa a desvanecer.

A imagem aparece em casa do veterano Sebastião Fonseca, mais concretamente a zona da biblioteca, o mesmo está numa cadeira, onde por atrás de si se encontra uma enorme estante cheia de livros. Vemos que o mesmo se encontra com umas canadianas ao lado, fruto do ataque do seu antigo cliente, Big Bison Maniac.

Sebastião Fonseca: Antes de mais olá a todos.

O mesmo acaba a pousar um livro que lia em cima da escrevaninha.

Sebastião: Antes de mais quero agradecer pelo tempo disponível.

O mesmo faz uma pausa.

Sebastião: Durante toda a minha vida treinei jovens, mas até hoje nunca vi nenhum como o Bison, tal como ele gosta de ser chamado. No entanto a Vanguarda da Luta Livre é um sítio especial. Ao contrário do que possam pensar a preparação física não é o mais importante.

O mesmo aponta para a sua cabeça.

Sebastião: O que realmente importa no final das contas é a preparação mental. Por isso vemos alguns combates a serem decididos no último segundo. E eu… falhei! Admito o meu erro. No entanto é preciso salientar que não irei desistir! O Bison pode estar fora da VLL, mas eu não estou!

Pequena pausa para um gole num copo de água, o mesmo balança um pouco a sua cadeira.

Sebastião: Eu estou à procura de um novo cliente. Um que finalmente valha a pena. Que saiba os limites dentro da VLL e que principalmente… tenha ambição! Por isso preparem-se… Irão ouvir mais de mim num futuro próximo!

A imagem começa a desvanecer.

Na zona de entrevistas encontramos Zé Maravilha com um dos novos lutadores da VLL, Prodígio Santos. O mesmo encontra-se com uns óculos de sol, um dito “cap” e sem camisola, mostrando algumas tatuagens. Muitas alusivas ao estilo de vida que leva.

Zé Maravilha: Bem, estou aqui pronto para entrevistar o primeiro rapper da Vanguarda da Luta Livre! Prodígio Santos.

O mesmo limita-se a abanar a cabeça em sinal afirmativo e sorrindo.

Maravilha: Bem o que podemos esperar de ti aqui na VLL?!

Prodígio Santos: Podem esperar muita coisa! Grandes battles. Seja com quem for. Mas hoje para além desta entrevista bombástica podem também acompanhar a primeira de muitas vitórias do grande Prodígio Santos! Isso mesmo!

Ele retira os óculos, por alguns segundos, para piscar para a câmara.

Maravilha: Isso quer dizer que tens um combate marcado para hoje! Sabes contra quem será já agora?

Prodígio: Claro tropa! Mesmo que não tivesse já estava a marcar impacto ao aparecer aqui! Mas a realidade é que hoje irei enfrentar o Shotgun Eddy! Esse dito “prodígio” da internet. Bem. Eu sou o Filho do Rei! O homem que vem da rua! Se ele acha que pode comparar-se comigo. Está bem enganado!

Maravilha: O quê? Vais enfrentar o Shotgun Eddy? Assim sendo serão duas estreias!

Prodígio: Mas hoje estás a fazer-te de lorpo ou quê? Isso não interessa. Mas deves estar assim por me terem colocado aqui. Afinal já não és tão maravilha. Continuas assim e ainda me lambes é a tilha!

Zé Maravilha fica chocado com as palavras de Prodígio Santos e decide terminar a entrevista.

Maravilha: Bem. É tudo daqui, passo a emissão novamente para o Luís Barreira e o Eduardo Santos, mas já sabem… Não percam o Shotgun Eddy contra Prodígio Santos!

Prodígio decide meter-se ao barulho.

Prodígio: No evento principal!

Luís: Nada melhor que o webshow para estrear Shotgun Eddy! Mas Prodígio Santos parece não estar na onda certa para sair assim fácil de cena.

Eduardo: Sendo que é o primeiro combate de ambos aqui na VLL irão os dois querer vencer. Isso é mais que notório.

Luís: Mas agora vamos ter mais um combate. No ringue acompanhado pelo seu pai já temos o novato Santiago Azevedo. Eles que receberam várias propostas por parte dos Schycoflash numa de fazerem um combate de equipas.

Eduardo: É verdade, mas parece que não aceitaram. Também não temos visto muito desses dois irmãos por aqui, nem por lado nenhum.

A imagem foca Santiago a receber algumas indicações do seu pai.

*Toca a música War of Change, faixa dos Verno*

Eduardo: Acho que se encontra na altura de abrir os webshows ao público, visto que a música dos Verno entoa na arena e ninguém está aqui para os mandar abaixo.

Luís: Tens muita piada Eduardo… Tens tens! Pelas informações que recebi será Diogo Lourenço a combater hoje

Eduardo: E aí vem ele, acompanhado por Al Gante e… Santiago Lima, o irmão bastardo de Al Gante! Mas não vejo o Jorge.

Luís: E porque é que o Jorge deveria ir para o ringue? Ele deve estar a treinar para derrotar o Gonçalo na terça-feira!

Eduardo: Deve ser mesmo isso.

Diogo Lourenço entra dentro do ringue, enquanto Al e o seu irmão bastardo ficam do lado de fora apenas a observar.

*Soa a campainha*

-> Adelaide Rodrigues já se encontra dentro do ringue, pronta o coordenar este combate.
-> Ambos os lutadores fazem um teste de forças no centro do ringue. Durante vários segundos a manobra mantem-se, até que Santiago Azevedo consegue rodar e dá um soco nas costas de Diogo.
-> Diogo baixa-se um pouco e Bulldog.
-> Al fica irritada, mas Lourenço levanta-se rapidamente.
-> Isso não é lá muito bom sinal por esta altura visto que Santigo está “fireup” e aplica-lhe um Running Enzuigiri!
-> Cover por parte do jovem lutador… 1…2…Mas Lourenço safa-se!
-> Os dois membros dos Verno ficam irritados e Al bate com as mãos no tapete.
-> O pai de Santiago apoia-o, o mesmo levanta Diogo, mas distrai-se por uns segundos. Diogo aproveita e dá com o dedo no olho do adversário.
-> A oficial protesta, mas o mini-Verno não quer saber, corre nas cordas e Running Dropkick.
-> Al fica mais feliz com esta manobra, Diogo não perde tempo e Scoop Powerslam.
-> Diogo sobe ao canto e Corkscrew 450 Splash!
-> Cover…1…2…3…

Luís: Diogo Lourenço leva a vitória para casa!

Beja: O jovem dos Verno acumula mais uma vitória.

Luís: Ele é imparável.

Al entra com Santiago Lima no ringue e abraça Diogo, enquanto o seu meio-irmão fica apenas a olhar de braços cruzados.

??? Parabéns!

A imagem foca agora o titantron do pavilhão, onde aparece Jorge Gante num espaço completamente vazio.

Jorge Gante: Quero dar-te os parabéns Diogo, mais uma vitória. Estou a acompanhar este webshow pela primeira vez, só porque tu combates.

A imagem foca agora o mais novo dos Verno.

Diogo Lourenço: Obrigado padrinho! Pena não estares aqui.

Gante: Sabes bem porque não estou Diogo. Já falamos sobre isto, vem ai a época mais difícil dos Verno.

A imagem agora mostra mesmo Jorge Gante em “pessoa”.

Gante: Tudo o que possa acontecer irá cair, não só sobre mim, mas também sobre vocês. Porque somos unidos e eles… querem-nos separar! Por isso Diogo mantem-te forte. Quanto ao Santiago, já falamos. Ele sabe o que fazer! Já a Al… Amo-te.

A imagem desvanece, enquanto os Verno sobem a rampa de acesso aos bastidores.

VÍDEO A PROMOVER SHOTGUN EDDY

Vinícius Nunes esta em sua casa, mais especificamente no seu quarto, sentado na sua cama, em frente ao seu computador pessoal e com a câmara focando apenas o rosto do campeão Supremo. Ele encontra-se com expressão pouco amistosa, afinal os acontecimentos das últimas semanas não favoreceram em nada o brasileiro da VLL.

Vinícius: Ora bem, todos sabem o que se passou no Vanguarda 21, Moore SD provou, que além de pseudo-revolucionário, e um novo rico que se acha um deus ou algo do tipo, ele é um ladrão, mas eu até entendo ele, já que a única forma de ele ficar com o título supremo é mesmo roubando de mim enquanto eu estou inconsciente após ser atacado por três pessoas de maneira covarde.

A câmara abre mostrando a camisa azul de Vinícius da Team Nogueira, agora se via o campeão da cintura para cima.

Vinícius (irônico): Bem, como a direção da Vanguarda parece não ligar muito para o caso, tive que acionar a justiça comum para que o cinturão volte para o campeão de fato, além disso, caso o processo demore um pouco mais do que deveria demorar, eu vou pegar o que é meu na força mesmo. Ou seja, Moore olhe, fique bem atento, pois eu estarei mais perto do que você imagina e pegarei aquilo que é meu!  

Vinícius ri e a imagem desvanece.

Eduardo: Tudo pronto para o combate principal da noite!

Luís: É isso mesmo, teremos Shotgun Eddy a enfrentar Prodígio Santos. Será o primeiro combate de ambos.

Eduardo: Vimos um vídeo de Eddy à minutos atrás, antes das palavras fortes de Vinícius Nunes.

Luís: Espera-se muito de Eddy é certo. Mas o Prodígio Santos também é alguém com potencial.

Eduardo: O vídeo foi cortesia de uma federação onde Eddy passou anteriormente e de alguns vídeos da ANW!

Luís: Ambos os lutadores já se encontram no ringue. Vamos lá ver no que isto dá!

A imagem foca o ringue, onde Shotgun Eddy se encontra sentado num dos cantos, enquanto Prodígio Santos está de pé, sendo revistado pelo árbitro.

*Soa a campainha*

-> Marcos Mendes é oficial designado para este combate.
-> Podemos ver uma ligadura na diagonal a envolver a mão esquerda de Shotgun Eddy. O mesmo deu a entender nos bastidores que se cortou com uma garrafa de whiskey. Só mostra o quão maníaco é este indivíduo...
-> O inexperiente Prodígio Santos salta imediatamente para cima do adversário com alguma irreverência.
–> Tentativa de Arm Drag por parte de Santos, mas Eddy esquiva-se prontamente e encosta-se ao canto como quem não quer a coisa.
-> Eddy grita "ESTÁS COM MEDO?" e é notória a intimidação de Prodígio Santos.
-> O rapper volta à carga, desta vez com algum sucesso. Dropkick a apanhar Eddy de surpresa. Cover…1...2…
-> Parece que canta agora Prodígio Santos, apesar da tentativa falhada vemos confiança...
-> Sai-lhe caro! Eddy dá um murro em Santos que fica atordoado, vai à segunda corda e atira-se... Flying Franksteiner! O primeiro golpe que realmente fez moça nesta contenda.
-> Eddy olha fixamente para o adversário. Stomp Flurry! O americano usa o seu adversário como trampolim e finaliza o golpe com um Senton!
-> 1... 2... não! Prodígio Santos safa-se e mete as mãos à zona abdominal, castigada por Shotgun Eddy.
-> Ambos estão no meio do ringue e Eddy vai às cordas... Scoop Powerslam! Belo contra-ataque de Santos. 1... Shotgun Eddy safa-se prontamente. Mas bela reação de Santos!
-> Enziguri em Shotgun Eddy que fica caído no meio do ringue...
-> Santos vai ao canto superior! O que fará ele?
-> Sentom Bomb... não! Eddy desvia-se e aplica imediatamente o Dragon Sleeper! Movimento inteligente por parte do Americano!
-> Prodígio Santos tenta chegar às cordas, mas isto está acabado! O rapper desiste no meio do tapete!

Luís: Excelente combate entre estes dois novatos.

Eduardo: Shotgun Eddy deixa o batalha como o vencedor, mas boas indicações por parte de Prodígio Santos.

Luís: E agora? O que é que é isto?!

Shotgun deixa o ringue e dirige-se à mesa de comentadores. O mesmo, bastante ofegante, pega num microfone que se encontra lá perto.

Shotgun Eddy: O terror começa na VLL a partir de agora!

O mesmo atira o microfone para o chão e dá um soco na mesa, de seguida dá meia volta e começa a caminhar para os bastidores.

Eduardo: Eddy quis sem dúvida marcar posição e para além do combate parece que também o conseguiu através deste movimento.

Luís: Fiquei convencido com o que vi, espero que no futuro este Eddy seja presença habitual nos eventos da Vanguarda!

Eduardo: Bem por falar nisso, na próxima terça-feira teremos mais um evento da VLL, onde tu e o Diogo Beja estarão presentes nos comentários.

A imagem por agora foca só a mesa dos comentadores.

Luís: Isso mesmo. Por enquanto continuem a acompanhar a federação com maior crescimento na história da Europa! Até lá.

A imagem desvanece.
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: