GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Marques em Dom 06 Out 2013, 21:55

Shotgun escreveu:
Razor escreveu:
AnibalFragas escreveu:Não é para implicar contigo Razor que vou dizer isto, mas parece que cada heel que entra agora já esteve na prisão e agora, depois de eu ter usado a ferramenta do AVC à 3 dias atrás, alguém usa o mesmo.

Junta isto ao Prodigio a gamar exactamente como o Fuinha fez antes... epá acontece o mesmo a toda a gente aqui é, fazem todos o mesmo?

Mais uma vez, não é para implicar, mas tenham cuidado com isto.
Vou te ser sincero, eu não leio as tuas promos, só leio de um grupo restrito. Agora sabendo certas coisas vou começar a ter em atençao as tuas e eu estava a pensar meter um enfarte ou qualquer merda, mas pensei que enfarte era muito novo e tal então pensei num AVC, mas não sabia que estava a roubar uma ideia, desculpa de qualquer maneira.
[novamente, não é para implicar] Man, a ler as promos de alguém é do Miths.
Grupo restrito = as dele

Pouca capacidade de interpretação.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 06 Out 2013, 21:56

Obviamente. E ler o show? Crtl+F e bota escrever Valente, para só ler o que interessa Smile

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 06 Out 2013, 22:09

Shotgun escreveu:
Razor escreveu:
AnibalFragas escreveu:Não é para implicar contigo Razor que vou dizer isto, mas parece que cada heel que entra agora já esteve na prisão e agora, depois de eu ter usado a ferramenta do AVC à 3 dias atrás, alguém usa o mesmo.

Junta isto ao Prodigio a gamar exactamente como o Fuinha fez antes... epá acontece o mesmo a toda a gente aqui é, fazem todos o mesmo?

Mais uma vez, não é para implicar, mas tenham cuidado com isto.
Vou te ser sincero, eu não leio as tuas promos, só leio de um grupo restrito. Agora sabendo certas coisas vou começar a ter em atençao as tuas e eu estava a pensar meter um enfarte ou qualquer merda, mas pensei que enfarte era muito novo e tal então pensei num AVC, mas não sabia que estava a roubar uma ideia, desculpa de qualquer maneira.
[novamente, não é para implicar] Man, a ler as promos de alguém é do Miths.
A cena é que só soube que era ele ontem xD

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Dom 06 Out 2013, 22:09

Ando mesmo noutra, acabei de saber que o Aníbal é o Miths agora...
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 06 Out 2013, 22:13

Raul, não querias que falasse para ti nunca mais na vida, mas ó menos também não fales de mim! Agora andar a dizer essas merdas fica te mal e já agora, depois não venhas pedir desculpas em privado e a dizer que te excedeste ou que foi na sacanagem Hey

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 06 Out 2013, 22:15

TheMooreSD escreveu:Ando mesmo noutra, acabei de saber que o Aníbal é o Miths agora...
A lenda, o mito, o senhor.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 22:18

Foi uma pequena experiência que eu quis fazer. E o Gante tem razão numa coisa, uma série de gente começou a implicar comigo quando apareci e a desvalorizar e agora, por descobrirem a verdade, aí agora é o miths, calma lá. E eu desde o inicio promei sempre ao mesmo nível, bom ou mau. Se era mau, não é agora por ser o miths que é bom.

Vocês têm de ser capazes de ver o conteúdo das coisas pá e não só o nome de quem escreve. O Alm foi o primeiro a cair logo ao inicio e a reacção arrastou-se até agora, o Razor e o Moore não eram capazes de ver para alem do nome até agora.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 06 Out 2013, 22:21

AnibalFragas escreveu:Foi uma pequena experiência que eu quis fazer. E o Gante tem razão numa coisa, uma série de gente começou a implicar comigo quando apareci e a desvalorizar e agora, por descobrirem a verdade, aí agora é o miths, calma lá. E eu desde o inicio promei sempre ao mesmo nível.

Vocês têm de ser capazes de ver o conteúdo das coisas pá e não só o nome de quem escreve. O Alm foi o primeiro a cair logo ao inicio e a reacção arrastou-se até agora, o Razor e o Moore não eram capazes de ver para alem do nome até agora.
Mas eu expliquei-te e tu até me deste razão na situação que eu referi. Nunca disse que tinhas promos más, disse apenas que chegaste assim meio hostil, visto teres criado uma char nova para o staff do nada xD

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Dom 06 Out 2013, 22:23

AnibalFragas escreveu:Foi uma pequena experiência que eu quis fazer. E o Gante tem razão numa coisa, uma série de gente começou a implicar comigo quando apareci e a desvalorizar e agora, por descobrirem a verdade, aí agora é o miths, calma lá. E eu desde o inicio promei sempre ao mesmo nível, bom ou mau. Se era mau, não é agora por ser o miths que é bom.

Ainda não te cheguei a venerar por ter descoberto que eras tu, aliás, ainda nem expressei a minha opinião. Mas pronto, continuo a ter a opinião de que criticar o Hunt por uma coisa e desvalorizar outros por essa mesma coisa não faz sentido nenhum.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Dom 06 Out 2013, 22:23

Na verdade eu só fui me interessar pelo Anibal depois daquela shoot no Vanguarda 24, que eu presumi que foi ele mesmo que escreveu, visto que ele aparecia nos créditos... E depois de trabalhar com ele nas promos, onde ele me ajudou bastante na volta de minha personagem, que estava bem acabada... Também só fui saber que ele era o Miths recentemente, mas pra mim pode ser Miths como pode ser Bison, se me ajudasse tanto quanto me ajudou, seria grato na mesma...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 22:30

Mas se fosse o miths desde o inicio a falar Alm... se calhar aí o Lousada já era uma grande ideia desde o inicio. É este problema de não ser capaz de distinguir o que tem valor do que não tem.

Pode toda a gente fazer isto? Não, só o user que se lembrasse primeiro podia aproveitar aquela vaga aberta de não haver um representante da RTP no show. Mas podem criar muletas também, olha o Delmar com o Sebastião. Ele já percebeu que ter uma personagem com que interagir pode trazer muito à personagem dele. Vejam o Vinicius e o Gante. Estavam alto exactamente porque arranjaram formas de promar sem precisar de um adversário necessariamente.
AnibalFragas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 06 Out 2013, 22:32

Pronto acabaste de forçar a cena que eu andei a fazer este tempo todo com o Bangalter. Mas é overpush.

E não man, eu não iria achar a situação diferente por seres o miths, o vizinho do lado ou o Pinto da Costa.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 22:36

TheMooreSD escreveu:
Ainda não te cheguei a venerar por ter descoberto que eras tu, aliás, ainda nem expressei a minha opinião. Mas pronto, continuo a ter a opinião de que criticar o Hunt por uma coisa e desvalorizar outros por essa mesma coisa não faz sentido nenhum.
Não é venerar ou não, mas acho que o que escrevi até agora tem mais valor do que uma série de gente tem dado. E isso passa muito por eu ser um desconhecido.

Sobre o Hunt tens inteira razão.
AnibalFragas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 06 Out 2013, 22:38

AnibalFragas escreveu:
TheMooreSD escreveu:
Não é venerar ou não, mas acho que o que escrevi até agora tem mais valor do que uma série de gente tem dado. E isso passa muito por eu ser um desconhecido.

Mas isso é óbvio.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Dom 06 Out 2013, 22:38

Eu por acaso estranhei bastante as críticas que foram feitas a ti no início, miths, porque me disseram uma coisa e depois fui ler uma promo tua e pensei: "Foda-se, esta merda é boa." Pensei logo que fosses tu. lol

O pessoal às vezes vai pelo nome um bocado à toa.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Dom 06 Out 2013, 22:39

AnibalFragas escreveu:
TheMooreSD escreveu:

Tem sim, sobre isso nunca disse o contrário.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 22:41

Alm escreveu:Pronto acabaste de forçar a cena que eu andei a fazer este tempo todo com o Bangalter. Mas é overpush.
Só é overpush se existir um resultado prático disso. Inventar uma história, só por si, não tem push nenhum. Cabe a quem escreve o show perceber quando lhes estão a dar algo bom ou mau.

Como eu disse, nunca na vida esperei que me metessem com o Vinicius, as minhas promos todas iam no sentido de nem querer ter nada a ver com ele. Eu achei que ia ter um combate com o Queijadas ou assim.
AnibalFragas

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 22:43

Phenomenal escreveu:Eu por acaso estranhei bastante as críticas que foram feitas a ti no início, miths, porque me disseram uma coisa e depois fui ler uma promo tua e pensei: "Foda-se, esta merda é boa." Pensei logo que fosses tu. lol

Ora alguém que me entende. Era exactamente isso que eu queria provar.
AnibalFragas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Dom 06 Out 2013, 22:44

AnibalFragas escreveu:
Phenomenal escreveu:Eu por acaso estranhei bastante as críticas que foram feitas a ti no início, miths, porque me disseram uma coisa e depois fui ler uma promo tua e pensei: "Foda-se, esta merda é boa." Pensei logo que fosses tu. lol

Ora alguém que me entende. Era exactamente isso que eu queria provar.
Claro. É tão fácil criticar um AnibalFragas como elogiar um miths.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Dom 06 Out 2013, 22:47

Pode deixar que eu criticarei o Miths e elogiarei o AnibalFragas... Riso
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 06 Out 2013, 23:00

Opinião honesta: o Bangalter, digam o que disserem, é uma personagem diferente e interessante face ao que aqui anda. O Gante era uma personagem muito interessante até resolver fazer um face turn sem nexo nenhum. E o Vinicius precisa de personagens interessantes contra quem promar.
AnibalFragas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Dom 06 Out 2013, 23:20

AnibalFragas escreveu:Opinião honesta: o Bangalter, digam o que disserem, é uma personagem diferente e interessante face ao que aqui anda. O Gante era uma personagem muito interessante até resolver fazer um face turn sem nexo nenhum. E o Vinicius precisa de personagens interessantes contra quem promar.
Sim, mas nós esperávamos que fosse alguém de jeito e depois aparece o Alm? Isso não se faz.

Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 07 Out 2013, 00:15

Promei. Só amanhã posso comentar as ultimas promos pré V26. Até amanhã à tarde.
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Seg 07 Out 2013, 00:17

Gostei da promo do Petrov, como quase sempre, legal essa conversa com a família... VÊ SE TE ARRANJA PETROV! NÃO FIQUE PRA TITIA! 

Acho que é sempre bom receber esse suporte da família na cura de uma lesão difícil, espero mesmo que o Yuri volte com tudo, mas por mim ele teria vôos mais altos que título da Vanguarda.
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 07 Out 2013, 00:20

Vinícius Nunes escreveu:Gostei da promo do Petrov, como quase sempre, legal essa conversa com a família... VÊ SE TE ARRANJA PETROV! NÃO FIQUE PRA TITIA! 

Acho que é sempre bom receber esse suporte da família na cura de uma lesão difícil, espero mesmo que o Yuri volte com tudo, mas por mim ele teria vôos mais altos que título da Vanguarda.
Vinicius, tem calma que o Petrov primeiro tem coisas a tratar com o Diogo Lourenço e o Titulo da Vanguarda. Depois logo vemos se dá para ir além disso.

Obrigado pelos elogios à promo Smile Hasta!
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: