VANGUARDA 23# (RTP2) - (03/09/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 23# (RTP2) - (03/09/13)

Mensagem por Alm em Qua 28 Ago 2013, 11:11

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

GONÇALO FERRAZ vs. JORGE GANTE

ANTÓNIO ANDRADE (c) vs. HENRIQUE COELHO TÍTULO DA VANGUARDA
CAIM EZEQUIEL vs. ROB ESTE
KEVIN GUNN vs. VALENTIM PACHECO
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 23# (RTP2) - (03/09/13)

Mensagem por vlladmin em Ter 03 Set 2013, 23:45

ANTERIORMENTE NA VANGUARDA.
Os Verno voltaram à carga, atacando Vinícius Nunes, depois da humilhação que receberam frente ao campeão Supremo e o seu amigo Ricardo Soares, no especial de Verão. Moore SD aproveitou-se e retirou o título para seu belo proveito. Dessa forma o título Supremo encontra-se agora nas mãos de um dos homens da ADW, que prometem colocar mais gente na disputa contra a VLL, no Colisão, onde irão provar de uma vez por todas o que se encontra mal no desporto.

Por outro lado as coisas não podiam estar a correr melhor ao primo de Vinícius, segunda semana no seu regresso, segunda vitória e um título ao ombro, mais concretamente o título da Vanguarda. Henrique Coelho não ficou muito contente, mas esta semana terá a sua desforra…

Gonçalo Ferraz falou em exclusivo para a vanguarda número vinte e dois que não se importava de enfrentar Jorge Gante e é isso mesmo que irá acontecer hoje!

Não percam mais um evento fabuloso a caminho do ADW vs VLL: Colisão!

A imagem passa pelos vários fãs presentes no pavilhão da VLL, o espaço encontra-se cheio, como já vem sendo habitual. Vários cartazes encontram-se espalhados pelas mais de mil pessoas que temos no pavilhão.

A imagem continua, com a música de fundo, dando a volta completa ao pavilhão, até que para na mesa de comentadores.

Diogo Beja: Bem-vindos ao programa mais visto da RTP2! A Vanguarda! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado tenho Luís Barreira!

Luís Barreira: Olá a todos! Olá Diogo! Hoje temos um evento sem dúvida bombástico. O regresso de Gonçalo Ferraz aos ringues contra Jorge Gante, a rematch pelo título da Vanguarda, Rob Este contra Caim Ezequiel e ainda o combate que vamos ver daqui a alguns minutos. Kevin Gunn enfrenta Valentim Pacheco.

Beja: Quero ver qual será a reação de Gunn sem sombra de dúvidas. O homem debateu-se como nunca se tinha visto dentro da VLL, mas uma coisa é certa. Ricardo Soares tem muitos anos de experiência.

Luís: Durante toda a semana não se falou de mais nada para além do grande combate entre os dois. Certamente que irá ficar como um dos combates mais geniais da história da VLL.

*Toca a música Get Lucky, faixa de Valentim Pacheco*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate encontra-se marcado para uma derrota. O primeiro… a caminho do ringue, vindo de Almada… pesando 85 kgs… “Disco Fox”… VALENTIM PACHECO!

Beja: Valentim venceu na semana passada, mas não fez grande figura. Principalmente porque levou uma coça de Carlos Levante.

Luís: Por falar nele vejo vários cartazes de apoio ao individuo. Não entendo a razão de tal aparato. Ele só se armou em “wannabe” sinceramente.

Valentim, depois de cumprimentar algumas pessoas no público, sobe ao ringue, vai ao canto e bate palmas ao som da música.

Beja: Sem dúvida que este teste será mais difícil para Valentim, na medida em que Gunn só deve pensar na vitória por esta altura.

*Toca a música Morning Glory, faixa de Kevin Gunn*

Luís: Pela primeira vez vamos ver Gunn desde que deixou a arena pelo meio do público, na semana passada.

A imagem foca durante alguns segundos a entrada do stage.

Beja: Queres ver que ele não vai aparecer?!

O público começa a ficar impaciente, a imagem foca o ringue, onde lá se encontra a oficial Adelaide Rodrigues que conferência com Raquel Jacob.

Raquel Jacob: Devido à falta de comparência por parte de Kevin Gunn o vencedor deste combate é Valentim Pacheco.

Luís: Mas o que é isto?

Beja: É uma treta. Quando tens um combate marcado e não vens é o maior desrespeito que podes ter com a federação!

*Toca a música da Vanguarda*

Luís: Bem o que é isto agora?

Lucas Brandão aparece no stage com um fato bem janota.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Reação hostil para o nosso supervisor-geral, mas ele parece não se importar muito, continuando a descer a rampa.

Luís: Valentim Pacheco passa por ele e Lucas abana com a cabeça. Parece que o reconforta por o mesmo não ter tido combate.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, por favor deem as boas vindas ao supervisor-geral da Vanguarda… Lucas Brandão!

Beja: Reação nada positiva para o nosso supervisor-geral. E ele parece não gostar.

Luís: Espero que ele agora perceba melhor as coisas.

Lucas entra no ringue, dirige-se à extremidade do mesmo e pede um microfone rapidamente, durante alguns segundos ele olha em várias direções do pavilhão percebendo-se da reação negativa da qual é alvo.

Lucas Brandão: #Lucasfora.

O público apoia o que Lucas disse por concordar com a citação, mas o mesmo fica irritado.

Lucas: A sério que vocês acham que é assim? Lembro-me perfeitamente do dia em que fui nomeado supervisor-geral. Mas para os que não se lembrem olhem para o titantron!

A imagem foca o titantron onde vemos uma gravação da Vanguarda número dez, onde Lucas Brandão foi revelado como supervisor-geral.

----------

Américo Amorim: E a minha escolha é simples… Só há uma pessoa capaz de tal lugar.

Luís Barreira levanta-se convencido de que será ele o novo supervisor-geral, isto porque Américo aponta para a mesa de comentadores. Não para Luís, mas sim Lucas Brandão!

Américo Amorim: A minha escolha é o nosso ilustre comentador… LUCAS BRANDÃO!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: O quê? Traidor!

Lucas Brandão: Eu?

Américo Amorim: Sim tu! Sobe até aqui rapaz!

Lucas Brandão tira o microfone e dirige-se ao ringue enquanto o público o aclama.

Lucas Brandão: Nem sei bem o que dizer… Mas muito obrigado pelo voto de confiança senhor Américo… Não se vai arrepender!

Américo levanta o braço de Lucas e é assim que nos despedimos. A imagem muda para um panorama desde a rampa de acesso ao ringue, onde é visível a cara de descontentamento de Luís Barreira.

----------

A imagem volta ao ringue, onde se encontra Lucas Brandão com um ar algo irônico.

Lucas: Quem diria que em cinco meses vocês me iriam odiar? Isto é tudo um jogo por parte da ADW. Até já colocam o próprio Vinícius contra mim.

“FORA LUCAS! FORA LUCAS! FORA LUCAS!”

Lucas: Por incrível que pareça isso não me afeta, apenas me introduzi hoje com isso para ganhar a vossa atenção, porque na realidade o que me afeta é lutadores da minha federação perderam a confiança em mim quando eu fiz tudo por eles. O Vinícius se quer ser um ingrato que o seja. Que posso eu fazer? Nada. Nem faria. Só quem não conhece o negócio do pro-wrestling é que fala como ele falou. Quantas vezes já vimos incidentes como os que aconteceram na semana passada? Pela primeira vez vi foi alguém a recorrer à justiça!

“BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH”

Lucas: Mas sem mais demoras eu chamo é o André Remédios, para de uma vez por todas resolvermos aquilo que tem de ser resolvido!

Faz-se um compasso de espera.

*Toca a música Omen, faixa da ADW*

Beja: Reação mista para a ADW?

Luís: Parece que o público começa realmente a virar as costas a Lucas Brandão.

Beja: Quem não deve estar contente com isto é Américo Amorim!

André Remédios aparece no meio do público bastante carismático. Ele começa a descer a rampa.

Luís: Parece que este Remédios para alguns virou herói na última semana. Há pessoas que são mesmo vira-casacas.

Beja: Tipo tu?

André Remédios: Parem a música! Parem a música! Pelo que sei este é o último Vanguarda antes do grande evento que teremos entre a ADW e a VLL. Por isso é a última vez que terei para me dirigir aos fãs em direto na televisão pública!

“ADW! ADW! ADW!

André Remédios: Não sei se reparas Lucas, mas há povo a torcer por mim. Alguma vez pensaste nisso? Alguma vez pensaste que alguém te ia virar as costas? Isso acontece porque tu não és honesto. Deixas as análises passar impunes, sem dares ao povo nada para eles falarem. O Gante já devia estar no olho da rua, mas o que realmente ele faz? Está no evento principal de hoje!

“REMÉDIOS! REMÉDIOS!”

Remédios: E melhor, já reparaste que quem está a falar tem mais de 20 anos? São as pessoas que realmente tem de ser o alvo deste desporto! Não putos como aquele que trás a camisola do Vinícius para um evento onde ele, o próprio campeão, critica a federação!

Lucas: Aqui na VLL há liberdade de expressão acima de tudo, mesmo que eu não goste!

Remédios: Será? Não é isso que ouço os teus lutadores a dizerem em todo o lado. Seja nos teus eventos, seja na internet!

Remédios aproxima-se de Lucas Brandão, ambos ficam cara a cara.

Remédios: O Américo disse que ter competição de outras federações. Mas tu decidiste que era melhor aniquilar essa mesma competição, no entanto parece que és tu que estás perto de ser aniquilado.

Lucas: Só podes estar a gozar André! Tu tens um combate de equipas de quatro homens onde ainda só meteste dois! Achas que vais longe assim?

Pela primeira vez, neste evento, algum público puxa por Lucas Brandão.

Remédios: Isso achas tu. Eu não posso jogar logo com as cartas todas. Sabes… A concorrência na realidade é um canal muito maior que a RTP2. Mas infelizmente não temos um presidente como o Américo. Tu até ao Hulk Hogan podias ter se quisesses!

Lucas: Mas é ele que vais trazer?!

Remédios, que veste uma camisola da ADW, sorri.

Remédios: Nada disso, quem levarei para esse combate ficarás a saber mais tarde. Mas e quanto ao nosso combate?!

Há um clima de tensão, ambos aproximam-se ainda mais, ficam da cara encostada.

Lucas: Já devias saber que é mais do que aceite.

“YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

Luís: Clima de grande tensão no ringue.

Beja: Remédios certamente que se encontra bastante confiante, mas uma coisa é certa, Lucas é um ex lutador de wrestling! Ele já andou pelo Japão e tudo!

Luís: E tu sabes o background do Remédios? Não pois não? Vamos arejar um bocado pessoal. Limpar o ringue se assim podemos dizer.

Beja: É verdade, visto que dentro de minutos teremos Caim Ezequiel contra Rob Este! Para ser o primeiro combate da noite!

A imagem desvanece com André Remédios a deixar o ringue em direção ao público.
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Ter 03 Set 2013, 23:46

Num dos corredores do pavilhão vemos Rob Este pronto para combater, com o seu “gear” oficial, a seu lado encontra-se Alberto Valente. Ambos estão junto a alguns blocos, que costumam transportar e guardar o material da arena.

Rob Este: Este combate pode decidir muito do que vamos fazer no Colisão.

Alberto Valente: Isso podes ter a certeza.

Rob faz alguns alongamentos contra as caixas.

Este: Uma vitória hoje e o público vê-nos com outros olhos. Isso é importante. Vamos lutar contra eles num campo imparcial.

Valente: Eu vou contigo ao ringue hoje.

Este: Tudo bem.

Ambos cumprimentam-se.

Valente: Vou estar na mesa de comentadores a tentar promover um bocado a nossa equipa, depois não te esqueças que temos de falar também com o Gonçalo e o António!

Rob: Eles também estão ocupados com combates esta semana. Enquanto nós damos o litro no ringue a ADW descansa!

Valente: Eu que o diga!

Ambos começam a rir. Nisto Ricardo Soares aparece na imagem desejando boa sorte a Rob.

Ricardo Soares: Espero que hoje consigas uma vitória Rob! Bem que precisamos. Aquele Caim Ezequiel é bom, mas tu consegues com ele!

Valente: Olha o que o mestre diz! Ele não engana! Quatro combates na federação e quatro vitórias! Agora só falta o Gante.

Rob: É mesmo. Depois vai-se embora.

Soares: Vou-me embora?! Eu vou continuar aqui Rob! Pelo menos na ANW podem procurar-me sempre que precisarem! Isso é certo.

A imagem começa a desvanecer com os três à conversa.

Num outro ponto do pavilhão a câmara filma Zé Maravilha juntamente com o antigo campeão da Vanguarda, Henrique Coelho, que parece bastante irritado, o mesmo encontra-se com uma camisola a patrocinar o jogador de futebol Pauleta.

Zé Maravilha: Olá pessoal! Estou aqui na zona de entrevistas com o antigo…

Henrique Coelho: Antigo?

Henrique Coelho empurra Zé Maravilha, que rapidamente foge do local, deixando o açoriano na zona de entrevistas sozinho, o mesmo abaixa-se para pegar no microfone e continua sozinho.

Henrique: Como devem compreender não estou contente com o que aconteceu na semana passada meus bassards.

Henrique aproxima-se da câmara enquanto fala.

Henrique: Eu sou o eterno campeão Nacional e na semana passada perdi o meu título da Vanguarda num ato de sorte do António! Isso mesmo. Hoje irei reaver o que é meu e continuar o meu legado, para os Açores!

Henrique deixa a zona de entrevistas, durante alguns segundos a zona fica vazia, até que a imagem fica completamente escura.

*Toca a música Invasion, faixa de Caim Ezequiel*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… este combate está marcado para uma derrota! O primeiro a caminho do ringue vindo de Jerusalém, Israel… pesando 90 kgs… “O escolhido de Deus”… CAIM EZEQUIEL!

Luís: Vamos ter o primeiro combate da noite.

Beja: Estou curioso para ver Caim no ringue da Vanguarda. O mesmo já teve num combate com Markus Silva no passado, mas hoje é diferente.

Luís: Obvio! Ele hoje irá enfrentar Rob Este, um lutador que apesar de todas as derrotas que tem é um ídolo aqui dentro.

Caim entra no ringue e deixa-se ficar no centro do ringue de cabeça baixa, provavelmente rezando, enquanto é apupado.

Beja: O público não gosta mesmo de Caim.

Luís: Ainda se dizem católicos por aqui!

*Toca a música Horns Up, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo da Nazaré, acompanhado por Alberto Valente, pesando hoje 102 kgs… ROB “O JUSTICEIRO” EEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTE!

Beja: Rob entra com Valente, ambos estão bastante apreensivos, a qualquer momento ainda levam com alguém da ADW.

Luís: Falas dos moços como se fossem animais.

Beja: Simplesmente estão em guerra connosco!

Os dois amigos descem a rampa juntos, até que Valente dá a volta ao ringue e dirige-se para a mesa de comentadores.

Luís: Olha Alberto Valente dirige-se aqui para a mesa, vais ter alguém com quem falar.

Alberto Valente: Olá pessoal.

Beja: Bem-vindo Valente.

Valente: É uma honra estar aqui ao vosso lado a subir as audiências.

Luís: Sim é isso.

Valente: Por esta altura o público feminino que vê este evento triplicou.

Luís: No ringue já temos Rob Este pronto a enfrentar Caim Ezequiel. Vamos lá ver no que dá este combate!

*Soa a campainha*

Afonso Martins é o árbitro destacado para este combate. O combate começa com os dois lutadores frente a frente a tentarem socar o adversário. Boas defesas com os cotovelos por parte de Caim, que acaba por dar um legkick em Rob partindo depois para um Clothesline. Rob fica no chão por meros segundos, mas ao levantar-se leva um Uppercut. Cover…1…

Rob rebola para fora do ringue, Caim segue-o saltando lá para fora mas acaba por levar com um soco valente, Rob passa para trás e Sleeper Hold. Pressão na cabeça de Ezequiel. Mas o “enviado de Deus” consegue passar uma rasteira a Rob que vai de cabeça ao poste. O árbitro continua a contagem, pronto para desqualificar os dois, no entanto Caim entra e volta a sair, pega em Rob e coloca-o dentro do ringue. Cover…1…2…Rob safa-se!

Caim pega nele e encosta-o ao canto. Valente vai promovendo o seu companheiro, parece que o mesmo ouviu as palavras de Valente e consegue fugir dos socos de Caim, corre nas cordas e DDT! Caim fica caído no chão ele deixa-se cair em cima de Ezequiel com uma cotovelada forte no peito. Cover 1…1,5… Caim levanta o ombro direito, mas Rob encontra-se demasiado “fire up” para parar.

Rob levanta Caim manda-o canto, mas Caim consegue inverter a situação e fazer com que seja Rob a ir para as cordas. Spinning Buldog por parte de Rob Este! Valente levanta-se na mesa de comentadores e começa a puxar pelo seu companheiro. Enquanto Rob bate com as mãos esperando que Caim Ezequiel se levante… O Israelita faz isso e Spinning Crucifix Toss! Mesmo no centro do ringue.

Cover para a vítoria de Rob Este? 1…2…3… Sim!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ROB EEEEEEEEEEEEEESTE!

Valente: Eu não vos disse? Aqui está o homem! O Justiceiro!

Alberto Valente retira os auscultadores da cabeça e dirige-se para junto de Rob, o público apoia bastante, enquanto o mesmo deixa o ringue e cumprimenta alguns fãs.

Beja: Rob Este conquista uma vitória bastante importante a nível pessoal, mas não só! A equipa VLL também!

Luís: Uma coisa é certa, este não é o Rob que vimos em outras alturas.

*Toca a música To The Stage, faixa de Jorge Faria*

Beja: Olhem para o stage! É Jorge Faria! Ele desce a rampa vestido de Caim Ezequiel!

Luís: Que falta de respeito! Podemos ou não ser religiosos, mas nunca se deve gozar com estas coisas!

Beja: Também não se deve ser fanático!

O público começa a rir enquanto Jorge desce a rampa imitando Caim Ezequiel, Rob Este e Alberto Valente sobem a rampa a rir também. Nisto o jovem de Jerusalém ganha os sentidos novamente, depois do ataque que levou de Rob.

Luís: Caim não está nada contente e levanta-se! Ele disse qualquer coisa para Faria! Conseguiste perceber?

Beja: Eu? Não!

Luís: Ele começa a ir atrás dele! Jorge Faria corre para os bastidores e Caim também!

Beja: Mas agora vamos ter de fazer um pequeno intervalo. Voltamos já! Provavelmente para cobrir este incidente melhor!

A imagem foca o jovem Caim Ezequiel mais do que perdido correndo os balneários da VLL, o mesmo abre várias portas, procurando obviamente por Jorge Faria, ou diria Caim Faria?

Caim Ezequiel: Onde se colocou aquele profano?!

Ao longe, junto da receção do pavilhão Caim Ezequiel vê Mircolino Batalha. O mesmo encontra-se bastante desnorteado, mas Caim tenta a sua sorte com o “agricultor” da VLL.

Caim: Tu aí homem de Deus, viste Jorge Faria?

Mircolino fica a olhar para Ezequiel, quase como perplexo por o mesmo lhe ter dirigido a palavra.

Mircolino Batalha: Jorge Faria? Aquele jovem que gosta dos produtos químicos? Não vi não. Desde que lhe mandei comer aqueles produtos da minha hortinha que ele nunca mais apareceu cá? É sobre isso que me quer falar? Ele aceitou o meu conselho foi? Que bom…

Caim Ezequiel fica sem paciência para aturar o agricultor de Chelas e dá meia volta indo-se embora, no entanto o mesmo coloca-lhe a mão no ombro impedindo-o de tal.

Mircolino: Sabe… estamos em crise e se me pudesse ajudar… Comprando alguns dos meus produtos….

Caim volta-se e dá um soco em Mircolino Batalha, o pobre homem vai ao chão e Caim Ezequiel continua a ataca-lo com pontapés violentos, o mesmo fica então encostado à mesa da rececionista, que em dia de evento se encontra sempre vazia.

Depois de vários segundos de ataque contínuo o mesmo abandona o local como se nada fosse e dirige-se para o exterior do pavilhão bastante irritado.

Depois da imagem ter focado o exterior do pavilhão durante alguns segundos passa para um escritório, bastante pequeno, mas bem decorado, dentro do mesmo. O escritório pertence a Emily Cruz.

A jovem psicanalista da VLL encontra-se sentada na sua mesa pronta para falar ao “universo” da VLL.

Emily Cruz: Desde a estreia de Carlos Levante aqui na Vanguarda da Luta Livre que o meu nome tem sido associado ao dele. Provavelmente por eu ter feito uma intervenção pública. No entanto o mesmo é apenas meu cliente.

A mesma faz um pequeno intervalo no discurso.

Emily: Depois de tudo o que foi visível na semana passada…

A imagem deixa de focar Emily Cruz, durante alguns segundos, mostrando um pouco do combate de Carlos Levante e do que se seguiu ao mesmo.

Emily: Carlos Levante foi novamente avaliado. Decidi então em conjunto com os dirigentes da VLL puni-lo durante algum tempo. Essa punição tem como objetivo fazê-lo compreender que existem normas a cumprir. Dessa forma Carlos Levante irá estar suspenso da Vanguarda durante algumas semanas, tempo indeterminado digamos.

A imagem volta a focar Emily.

Emily: Dessa forma o mesmo será enviado para o Lugar Cativo, que agora tem lugar no pavilhão da Academia Nacional de Wrestling. Por agora é tudo, obrigado pelo tempo disponível.

A imagem começa a desvanecer enquanto Emily se levanta e deixa o local vazio.

A imagem foca o exterior do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, onde David Soares Courteener e Delmar Bento se encontram. Os mesmos encontram-se vestidos como habitualmente fazem, ao contrário de Remédios, que usava uma camisola da ADW.

David Soares Courteener: Fez pouco tempo desde que vi a passar a uns metros de distância um lutador da VLL. Um tal de Caim Ezequiel, um homem de Deus.

A imagem foca uma pequena cruz ao fundo da rua.

Courteener: Somos tão religiosos que até da religião nos rimos. Mas isto é a Vanguarda da Luta Livre!

A imagem foca o símbolo da federação depois de dar uma volta de 180º em direção ao pavilhão da VLL.

Delmar Bento: Mas no dia quinze não teremos logo da VLL a destacar-se.

A imagem foca Delmar de braços cruzados a olhar para o pavilhão de forma apática.

Courteener: O Lucas pode pegar no dinheiro do Américo e comprar o que quiser, mas nunca conseguirá comprar a nossa vontade.

Courteener coloca os óculos de sol e junta-se a Delmar, que continua de braços cruzados.

Delmar: Mais cedo ou mais tarde… vamos entrar.

A imagem agora foca num outro angulo, onde vemos Jorge Gante, Al Gante, Diogo Lourenço e Santiago Lima, o meio-irmão de Al, os Verno basicamente, a chegar à arena. Eles olham para Delmar e Courteener durante alguns segundos, mas decidem continuar o seu caminho de seguida.

Al dá a mão a Jorge, que hoje irá enfrentar Gonçalo Ferraz, num combate que pode dizer muito do futuro de ambos os lutadores.
vlladmin

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Ter 03 Set 2013, 23:49

A imagem volta para a zona de ação.

Luís: Os Verno chegaram! E nós pouco ou nada falamos do combate que haverá no evento principal!

Beja: Gonçalo Ferraz irá enfrentar Jorge Gante! Ambos já mandaram muitas farpas, ao longo desta semana, mas principalmente na altura do Dinastia dos Guerreiros.

Luís: Sem dúvida que vai ser violento!

Beja: Mas agora o título da Vanguarda estará em jogo!

Luís: Ambos os lutadores já se encontram dentro do ringue prontos para combater. Eles são António Andrade, o campeão, e o antigo campeão Henrique Coelho!

A imagem foca os dois lutadores no centro do ringue a trocarem algumas palavras mais “azedas”.

Beja: Esta pode ser a última oportunidade de Henrique Coelho, por isso mesmo ele tem de a agarrar com força!

*Soa a campainha*

Antes do início do combate pelo Título da Vanguarda o oficial designado para a contenda, David Peralta, inspeciona os lutadores na busca por alguma irregularidade. Tudo parece estar em ordem e o árbitro faz o sinal para o início do combate. Soa a campainha e o novo campeão, António Andrade, parece mais determinado que nunca. Henrique Coelho procura recuperar o título que deteve durante mais de 3 meses. Ambos andam à volta do ringue, sendo que procurar uma oportunidade para serem os primeiros a investir no ataque.

Henrique Coelho começa melhor o combate com uma Clothesline mesmo a abrir as hostilidades. António Andrade levanta-se prontamente, mas a frustração do ex-campeão acaba por levar a melhor no início da contenda. Alguns murros e joelhadas no campeão da Vanguarda fazem-no ficar caído ao pé das cordas. Seguiu-se um arremesso de judo... António Andrade tem uma abordagem inteligente e desliza para fora do ringue, tentando recuperar o fôlego. O açoriano vai atrás dele, mas António Andrade acaba por aproveitar o momento e aplicar um Big Boot em Henrique Coelho. Ambos ficam do ringue num primeiro momento, mas António Andrade sobe à contagem de 5 do árbitro.

Logo de seguida o ex-campeão Henrique Coelho sobe para o ringue... European Uppercut de António Andrade, seguido de mais um Big Boot! Pode fechar as contas aqui, 1... 2... mas Henrique Coelho levanta o ombro e salva-se de nova derrota! O açoriano esteve em perigo e levanta-se agora, algo surpreendido pela reação do adversário... Overhead Belly-to-Belly Suplex de Coelho, sensacional! Andrade ia aplicar uma Clothesline no adversário, mas o açoriano foi inteligente e contra-atacou.

Coelho leva Andrade às cordas, parece tentar o Back Body Drop... Contra-ataque de António Andrade! Pontapé no açoriano... Cult of Hell! Cult of Hell! Uma das imagens de marca do brasileiro, 1... 2... não! Henrique Coelho safa-se duma forma autoritária. O quê? Já se levantou! Coelho mostra uma resistência fantástica! Uppercut, arremesso de judo! Nota-se a milhas a intensidade nos olhos do açoriano. 1... mas António Andrade acaba por se safar com tranquilidade. Coelho vai às cordas... Contra-ataque de Andrade com uma bela Powerslam! 1... 2... Henrique coelho volta a safar-se. Vai-se levantando o açoriano... Novo arremesso de judo! Muito boa a prestação do ex-campeão! E agora, o que se seguirá... Reverse STO!! Acabou, está ganho! 1... 2...2,5... não!

António Andrade safa-se no último milésimo de segundo, impressionante! António Andrade, combalido, tenta-se levantar... Triangle Choke por parte de Henrique Coelho, a sua manobra de maior relevo! Mas parece que está a ter dificuldades a aplicá-la, António Andrade vai dando tudo o que tem para a manobra não ficar presa com toda a sua eficácia! Por fim consegue pegar nas pernas do adversário e contra-atacar! Pain of Ignorance! Fantástico contra-ataque de Andrade, manobra de submissão presa no meio do ringue! Henrique Coelho não tem outra escolha senão desistir e ver desperdiçada a sua oportunidade pelo título da Vanguarda! Henrique Coelho desiste no meio do ringue e António Andrade mantém-se como campeão da Vanguarda.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e ainda campeão da Vanguarda… António Andrade!

Beja: Repara! Henrique Coelho encontra-se no centro do ringue completamente irritado com esta derrota!

Luís: Não é para menos! Ele desistiu! O eterno campeão Nacional desistiu! Ele que vem do Judo!

Beja: António festeja com alguns fãs na primeira fila. Ele mantem-se campeão depois de um excelente combate. Mas agora temos que ir aos ditos comerciais televisivos.

Luís: Voltamos já depois de um curto intervalo.

A imagem volta para o pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, mais propriamente para a zona de entrevistas, onde se encontra Gonçalo Ferraz, juntamente com Pedro Lombarda. Gonçalo faz-se acompanhar pela sua equipa técnica.

Pedro Lombarda: Olá Gonçalo! Vejo que hoje a tua equipa veio contigo. Queres discutir um pouco o que esperas para este combate?

Gonçalo tira o capuz do casaco, que representa o seu patrocínio.

Gonçalo Ferraz: Acredito que o Gante hoje se preparou como nunca. Ele não será o mesmo que enfrentou o Kizua. O Ricardo tem pegado muito nessa derrota do mesmo, mas eu acho que finalmente o Gante vai fazer algo aqui.

Lombarda: Isso não será atirar o favoritismo para o Gante retirando a pressão de si?

Gonçalo: Tirar a pressão de cima de mim? Isso é impossível. Eu no início da VLL fui o homem número um da empresa, quase que me tornei campeão Supremo. O Gante nunca esteve perto disso, nem vai estar, porque ele precisa de me ganhar para andar perto do título.

A equipa de Gonçalo sorri.

Lombarda: Isso lá no fundo mostra alguma confiança.

Gonçalo: É verdade Pedro. Finalmente tenho um objetivo moral dentro da VLL. Isso é bastante bom. Aliás nem sei como não o fiz antes.

Lombarda: Bem, desejo-te boa sorte para mais logo.

Gonçalo: Obrigado!

A torre de Belém começa a caminhar na direção do ringue, enquanto a sua equipa o segue. O mesmo coloca os fones e abstrai-se por uns momentos.

Lombarda: Daqui é tudo.

A imagem foca o pavilhão da Vanguarda da Luta Livre de fora, mas neste momento já não vemos os Parceiros de Guerra Delmar e Courteener, a imagem dá meia volta e encontramo-nos num café. Lá dentro vemos Henrique Coelho, bastante irritado, visto que não venceu o seu combate.

Henrique Coelho: Sorte a minha. Aqueles asnos vão ver! Atoleimados estão eles se pensam que eu não vou voltar!

Henrique, sentado numa das mesas interiores do café, junto à janela, olha para o pavilhão com um copo de sumo na mão.

Henrique: Eu vou voltar a reaver o meu título! Vou!

??? Parece que estás a ficar maluco.

Quem aparece na imagem é Markus Silva, o lutador que na semana passada já tinha confrontado Henrique Coelho.

Henrique: Tu outra vez? Desampara-me a loja!

Markus Silva começa a falar mas leva com o copo de Henrique Coelho bem na cara, ambos começam a envolver-se numa briga, o café tem alguns clientes lá dentro que rapidamente vão para fora do mesmo, o dono coloca-se atrás do balcão enquanto ambos começam a destruírem-se.

Markus leva um golpe baixo de Henrique, depois de ambos terem estado um pouco equilibrados numa disputa de socos.

Henrique levanta Markus e Powerslam para cima de uma mesa. Markus fica bastante mal tratado.

Henrique: A partir de agora não há bassards!

A imagem começa a desvanecer com o dono do café a espreitar de fino. Henrique Coelho está junto a Markus inconsciente.
vlladmin

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Ter 03 Set 2013, 23:51

Beja: O evento de hoje tem sido bem violento. Dois ataques que não deveriam ter acontecido. Condeno este tipo de coisas fora do ringue!

Luís: És uma menina tu. Mas uma coisa é certa… Ainda vai ficar mais violento!

Beja: Lá isso é verdade!

Luís: E só uma notícia de última hora. O nosso supervisor-geral anunciou que no Colisão teremos um combate onde se irá determinar o candidato principal ao título da Vanguarda. Título esse que pode desaparecer e ir para a ADW!

Beja: Infelizmente, porque quem vencer a guerra vence tudo! Títulos, lutadores, instalações, nomes… tudo!

Luís: Seja como for teremos de esperar para conhecer os participantes!

Beja: Mas o mesmo ainda se encontra cá?

Luís: Pelo que sei Lucas já foi embora, parece que ele anda farto dos comentários e do que tem acontecido no evento de hoje e foi embora.

*Toca a música The Blood, The Sweat, The Tears, faixa de Gonçalo Ferraz*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores…. O próximo combate encontra-se marcado para uma derrota e é o combate principal da noite! O primeiro a caminho do ringue vindo de Belém, pesando 85 kgs… “A TORRE DE BELÉM”… FAZENDO O SEU REGRESSO AOS RINGUES DA VLL… GONÇALO FERRAAAAAAAZ!

Beja: Grande ovação para o jovem de Belém que se faz acompanhar ao ringue pelos seus amigos e equipa MMA.

Luís: Não sei o que esses gajos fazem aqui.

Beja: Os Verno não vão aparecer já sei.

Luís: Pois é. Por isso Gonçalo não devia ter ninguém do seu lado também.

Beja: Não te preocupes. Eles não se irão meter.

A imagem foca a equipa de Gonçalo Ferraz a ajudar a preparação do mesmo, antes de o lutador entrar no ringue. O jovem coloca a proteção dos dentes enquanto um dos mais interativos do grupo lhe coloca algo na cara para não sangrar. O mesmo acaba a entrar no ringue e a dar meia volta cumprimentando os fãs todos.

Luís: Mas sou sincero! Quero ver o regresso de Gonçalo aos ringues de uma vez por todas.

*Toca a música War of Change, faixa dos Verno*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Lisboa… pesando 99 kgs… JORGE GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE!

Beja: Gante aparece sozinho realmente.

Luís: Ele é um homem de palavra, mesmo que tu aches que não.

Beja: Eu disse isso?

Luís: Não, mas quase que insinuaste.

Beja: Eu sinceramente acho que tu estás obcecado com esta coisa toda.

Gante desce a rampa, enquanto a equipa de Gonçalo passa por ele para irem para os bastidores, ele trás uma camisola, de uma rival da promotora de Gonçalo.

Luís: Vai ser interessante ver estes dois, que apesar de já terem estado num mundo parecido são bem diferentes!

Beja: Gante já está no ringue e parece que vai começar!

*Soa a campainha*

O combate começa com os dois lutadores a entrar num grapple, medindo forças, enquanto Marcos Mendes, observa de perto. Ferraz, que ainda tem quase menos quinze quilos do que Gante, passa por trás dele e prende-o no Hammerlock apenas para depois o soltar. Ferraz exibe um sorriso confiante, enquanto Gante parece irritado com o que aconteceu. Os dois voltam ao centro do ringue para mais um grapple, mas novamente Ferraz sai por cima, desta vez derrubando Gante com um Headlock Takeover.

Ferraz volta a afastar-se do líder do Verno, continuando a mostrar a confiança que se viu anteriormente, aliada também à calma. Jorge Gante levanta-se frustrado e parte para cima de Gonçalo Ferraz com vários socos, mas a “Torre de Belém” consegue bloqueá-los com os antebraços graças à técnica que adquiriu lutando boxe e artes marciais. Gante vai para um soco mais forte, mas Ferraz consegue desviar-se e acerta ele próprio com um soco no estômago do autodenominado Deus!

Forearm Strikes de Ferraz mesmo na cara de Jorge Gante, golpes violentos com os antebraços por parte do lutador de Belém, que agarra agora no braço de Gante e o atira para as cordas. Gonçalo corre ele próprio para as cordas, os dois lutadores vão na direção um do outro e...Ferraz a acertar com uma joelhada em cheio no abdómen de Gante, que cai assim com o impacto. O regressado Ferraz galvaniza-se com o ímpeto que está a ter neste início de combate e puxa pelo público, que corresponde.

Gante consegue levantar-se, mas Ferraz atinge-o de imediato com um Side Kick no estômago. O fundador dos Verno recua com dores, só que Ferraz não parece preocupado com isso e acerta com um Pele Kick estrondoso na parte lateral da cabeça de Gante! O lutador de MMA lança-se para cima de Jorge Gante, assentamento de espáduas, 1...2...Gante ergue o braço e safa-se!

Ferraz agarra em Gante para o pôr de pé, mas o líder dos Verno acerta-o com um polegar no olho. Gonçalo vira-se de costas para o adversário e agarra-se à cara, quebra de ímpeto aqui. Jorge espera que Ferraz se vire de frente de para ele e Lariat! Uma Lariat poderosa mesmo na cara de Gonçalo Ferraz. Gante vai de imediato para o assentamento de espáduas, 1...2...não, Ferraz safa-se! Gante insiste, ele não desiste e vai para mais um assentamento de espáduas...1, 2...Ferraz safa-se novamente!

Gante parte então para um Headlock, na tentativa de desgastar o adversário. O árbitro fala com ele, parecendo avisá-lo de que viu a manobra suja de há pouco e que não se se vai esquecer disso. Jorge Gante não lhe dá qualquer atenção, e concentra-se na manobra que está a realizar, aplicando cada vez mais pressão. O líder dos Verno está com a cara vermelha e saliva, a sua fúria e a sua motivação vêem-se à distância.

Ferraz está numa posição complicada, está a sofrer com o Headlock e pede incentivo ao público para o ajudar. O público acede ao pedido e começa a gritar por Ferraz, que ergue o punho mostrando que está vivo e em sintonia com os fãs. Gonçalo Ferraz está a começar a conseguir pôr-se de pé, já está apoiado num joelho...Jorge tenta evitar que o oponente fique de pé exercendo ainda mais pressão na manobra, mas não consegue, Ferraz já está de pé...

Mas por pouco tempo, que Gante rasteira-o de imediato! Jorge começa a atacar o lutador natural de Belém com socos violentos, em cheio na face de Ferraz, que não se consegue proteger, mas o árbitro tira o líder do Verno de cima do adversário. O mesmo grita com Jorge Gante, queixando-se agora dos socos e ameaça-o de desqualificação. Gante não se deixa ficar e responde ao árbitro, enquanto Ferraz aproveita o tempo para tentar recuperar.

Gante deixa por fim o árbitro e parte na direção de Ferraz...OH! Que pontapé rotativo de Ferraz, mesmo no queixo de Gante que se estatela no chão! Gonçalo Ferraz ainda parece debilitado depois dos socos, e luta um pouco para manter o equilíbrio. O mesmo não se parece importar e, com Jorge Gante no chão, segue na direção do canto do ringue, ganha impulso na segunda corda, saltando para a corda superior e...Double Jump Moonsault! Muito bem aplicado! Ferraz fica por cima do adversário, o árbitro vai para a contagem...1, 2...Gante tira o ombro do chão e safa-se!

Ferraz leva as mãos à cabeça, ele esperava a vitória aqui, mas não se deixa ficar no sítio, levanta de imediato Gante e dá-lhe um par de pancadas fortes na cara com o cotovelo. Gonçalo Ferraz lança de seguida o oponente para as cordas com um Irish Whip, mas Gante consegue prender os braços na corda superior. Ferraz corre na direção de Jorge Gante, mas o mesmo baixa as cordas, fazendo com que Gonçalo Ferraz caia no exterior do ringue com impacto.

Jorge Gante baixa a cabeça e coloca as mãos nos joelhos. Gante respira pesadamente, tentando recuperar, e o cabelo tapa-lhe a cara. Quando se endireita e mostra a face ao público, Gante exibe um sorriso sádico e trocista, o que irrita os fãs da VLL que o apupam freneticamente. O líder dos Verno olha para Ferraz, que fora do ringue começa a dar sinais de vida depois de um tempo estendido no chão. Gante junta ambas as mãos, como se numa reza, sacando ainda mais apupos do público.

Ferraz está quase de pé, e Gante começa a correr na sua direcção...Suicide Dive! Suicide Dive a atingir Ferraz mesmo no peito! Manobra arriscada de Gante, que se contorce fora do ringue com dores, juntamente com Gonçalo Ferraz! O árbitro vai contando, com os dois lutadores lá fora, e já vai nos 4. Gante parece ser quem se vai levantar primeiro, mas Ferraz também já está a recuperar. Os dois acabam levantando-se quase ao mesmo tempo, com o árbitro nos 6.

Há uma troca de socos violentos, mas Gante consegue superiorizar-se com uma cabeçada que apanha Ferraz de surpresa. Jorge Gante aproveita a vantagem para atirar Ferraz contra as escadas de ferro, mesmo com a cabeça! O público não consegue acreditar! O líder dos Verno volta a entrar e a sair do ringue, obrigando o árbitro a recomeçar a contagem.

Gante agarra em Ferraz pelos cabelos e arremessa-o desta vez contra a barreira de proteção! Gonçalo Ferraz fica no chão agarrado à cabeça, mas Gante não lhe dá tempo algum para ganhar fôlego, torna a levantá-lo...e Neckbreaker! Neckbreaker fora do ringue! Ferraz a cair com a nuca com muita força! O árbitro vai nos 4... Gante atira Ferraz para dentro do ringue e segue também ele lá para dentro. Assentamento de espáduas, 1...2…

Não! Gonçalo Ferraz consegue tirar o ombro do chão! Jorge Gante não consegue acreditar que Ferraz se safou, está com olhos esbugalhados de louco e puxa os cabelos com tanta força que até fica com umas mechas nas suas mãos! O ex-contabilista agarra em Ferraz, levantando-o e fica em posição de clinch, desferindo-lhe várias joelhadas na zona abdominal.

Gante lança agora Ferraz na direção das cordas com um Irish Whip. Ele está à espera que Ferraz volte, baixa a cabeça para preparar um Back Body Drop, mas o jovem de Belém já o esperava e pára a meio do caminho, dando um pontapé na cara de Jorge Gante! Jorge Gante não cai, mas tem problemas em manter o equilíbrio, parece nem saber bem onde está. Ferraz aproveita para ganhar impulso nas cordas...Springboard Clothesline bem conectado!

Assentamento de espáduas por parte de Gonçalo Ferraz. 1...2...Gante tira o ombro do chão e safa-se! Ferraz insiste na ofensiva e coloca-se por cima de Jorge Gante, agredindo-o com uma série de cotoveladas bastante violentas em cheio na boca. Que festival de Gonçalo Ferraz, a descarregar a fúria neste momento! Já se vê sangue na boca de Gante!

E é o árbitro quem tira Gonçalo Ferraz de cima de Jorge Gante e lhe pede calma! Ferraz respira fundo e tenta, de facto, acalmar-se, enquanto Jorge Gante usa as cordas para o ajudar a levantar-se. O sangue vai escorrendo compulsivamente da sua boca depois do ataque de Ferraz! O lutador de Belém aproxima-se de Gante, vai voltar à ofensiva...mas Gante vira-se para ele e num impulso cospe-lhe sangue para a cara!

Ferraz vira-se de costas depois deste acontecimento imprevisto e Gante tenta um Rollup...e agarra-lhe os calções sem o árbitro ver! 1...2...Não! Ferraz consegue-se safar! O jovem do Restelo limpa a o sangue da cara ainda incrédulo com o que acabou de acontecer. Os dois lutadores levantam-se! Oh! Que pontapé de Gonçalo Ferraz! A apanhar Gante em cheio na têmpora! O líder dos Verno cai estatelado sem sequer perceber o que o atingiu!

Mas Gonçalo Ferraz não vai para o assentamento de espáduas, ao invés disso dirige-se a um dos cantos do ringue e começa a subi-lo. Ferraz espera por Gante, que começa a mostrar sinais de consciência, mexendo-se. O líder dos Verno arrasta-se para as cordas, volta a usá-las como ajuda para se levantar...Gante está de costas para Ferraz, que está ansioso que ele se vire...E cá vai, Diving Crossbody! Não! Gante consegue atirar-se para a frente e desviar-se do Crossbody no último instante!

Gante vai para cima de Ferraz, tenta capitalizar a oportunidade. 1...2...Não! Ferraz novamente a levantar o ombro e a salvar-se! Gante dá um murro no chão, ele já não sabe o que fazer para derrotar Gonçalo Ferraz. O líder dos Verno afasta-se um pouco, deixando que Ferraz se levante antes de partir de novo para o ataque. Cá vai ele agora...mas Drop Toe Hold de Gonçalo Ferraz!

E Ferraz aplica de imediato um Deathlock STF! Finalmente uma submissão por parte de Gonçalo Ferraz, ele que é especialista neste tipo de manobras! E Gante está a sofrer, Ferraz está com as mãos bem presas mesmo contra a sua boca que continua a jorrar sangue! O árbitro pergunta a Gante se ele quer desistir, mas Gante não parece estar de acordo com a ideia. Ferraz grita, tentando colocar ainda mais intensidade na manobra, o público acredita que Jorge Gante vai desistir e exalta-se nas bancadas!

Gante tenta arrastar Ferraz na direção das cordas! Ele estica o seu braço todo, quer tocar nas cordas, nem que seja com a ponta dos dedos, mas não dá! Gante consegue arrastar-se a si mesmo e a Ferraz mais um pouco, volta a esticar o braço e...agora sim, agarra as cordas! O árbitro diz a Ferraz que interrompa a submissão e é isso que ele faz!

Mas os danos estão feitos e Gante fica no chão agarrado à corda. Ferraz não quer dar tempo a Gante e agarra-lhe numa perna. Jorge Gante apercebe-se e vira-se de barriga para cima, empurrando o adversário com a outra perna! Gante consegue levantar-se, Ferraz vai na sua direção, mas recebe uma joelhada forte mesmo no abdómen, fazendo com que se curve. Jorge Gante não quer perder a oportunidade...Piledriver! Piledriver de Jorge Gante! Ferraz torceu o pescoço todo ao embater no ringue!

O lutador de Belém agarra-se ao pescoço e à cabeça depois desta manobra. Gante ri-se, agarrado à corda que lhe serve de apoio. É um riso de sádico, de louco, e o público vaia-o. Gante não vai tentar já a vitória, e dirige-se ao vértice oposto do ringue, aguardando que o oponente se levante. O líder dos Verno começa a tremer e leva as mãos à cabeça, como se tivesse a ter convulsões. Consegue acalmar-se mas a expressão sádica na cara.

Ferraz está a começar a pôr-se de pé, Gante lambe o sangue dos seus lábios, mal pode esperar...ele vai para o (Al)ucinação, a sua versão do Spear. Ferraz já está levantado, Gante corre na sua direcção, Gonçalo vira-se e...consegue sair da frente e evitar o desastre! Jorge Gante vai em cheio contra o poste com o ombro!

O líder dos Verno grita de dor, enquanto se agarra ao ombro, mas Ferraz não quer saber, Northern Lights Suplex aplicado com perfeição! Gante vai para mesmo ao meio do ringue! Ferraz aplica o seu Triangle Choke! O público vibra, sente que o fim está a chegar! Gante tenta aguentar o máximo que pode mas não tem por onde fugir! Ele procura as cordas, mas elas estão longe! O árbitro pergunta se ele quer desistir...

*Toca a música Omen, faixa da ADW*

Mas que é isto?! Os quatro membros da ADW aparecem no topo da rampa, e Ferraz parece ficar confuso, sem saber o que fazer...O lutador de Belém tenta exercer mais pressão, tentando fazer com que Jorge Gante desista o mais rapidamente possível, mas o líder dos Verno vai-se aguentando! E enquanto isso os membros da ADW vão descendo pela rampa abaixo! Já estão mesmo à borda do ringue, e Ferraz acaba por largar a manobra!

Ferraz aproxima-se das cordas e começa a convidá-los a entrar, diz que está preparado para eles. Os membros da ADW limitam-se a rir-se e a insultar Ferraz. Gante está a recuperar...Ferraz continua distraído com a ADW, mas Jorge Gante já está de pé. Gonçalo Ferraz acaba por voltar ao combate, vê Gante levantado e por instinto tenta acertar-lhe com um Roaring Elbow, mas Gante consegue desviar-se e aproveita a posição de Ferraz para executar um Backslide! Assentamento de espáduas, 1...2...3! Jorge Gante conseguiu derrotar Gonçalo Ferraz!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… Jorge Gante!

Os membros da ADW entram no ringue e começam a destruir Gonçalo Ferraz como uma matilha.

Beja: Chamem os seguranças! Isto não pode ser assim!

Luís: Repara quem vem aí estragar a festa da ADW!

Beja: António Nunes! Rob Este e Alberto Valente! Eles entram no ringue a todo o gás!

Grande confusão no ringue, Gonçalo começa a levantar-se. Moore SD deixa o ringue, pegando no título Supremo, que roubou a Vinícius Nunes, Gante que via tudo de fora observa com atenção o título.

No centro do ringue André Remédios leva coça de Gonçalo Ferraz. Valente e Este ocupam-se de Delmar enquanto António Nunes distribui porrada a Courteener.

*Toca a música Até Quando, faixa de Vinícius Nunes*

Beja: Vinícius Nunes! Está é a música do verdadeiro campeão!

Luís: Repara que Gante se mete para o meio do público! Mas Vinícius não quer é deixar fugir Moore SD!

Beja: O campeão desce a rampa a correr, dá a volta ao ringue e apanha Moore SD! A batalha afinal parece que irá ser ganha pela VLL!

Vinícius derruba Moore com o takedown e começa a soca-lo violentamente, no ringue tudo continua igual.

Luís: O caos está instalado aqui no pavilhão e o povo está ao rubro!

*Toca a música Morning Glory, faixa de Kevin Gunn*

Beja: Não pode ser… Será que ele é o membro que faltava da ADW? Não pode ser! Não pode ser!

Kevin Gunn aparece no topo da arena, junto à entrada do público e começa a descer as escadas em direção ao ringue.

Luís: Kevin Gunn e Jack Neville! Ambos estão com uma camisole da ADW e dirigem-se para o ringue!

Beja: Os membros da VLL não querem acreditar! Especialmente Moore SD que rapidamente pega no título Supremo, rebola para longe e começa a fugir. Tal como todos os membros da ADW que vão para junto de Kevin Gunn.

Luís: Agora não sei não Diogo… André Remédios levanta o braço a Kevin Gunn que continua com uma expressão bastante fechada.

Beja: Por hoje não temos tempo para mais, aliás já excedemos o nosso tempo! Mas amigos não percam dia 15 de Setembro o ADW vs. VLL: Colisão! E ao que parece Kevin Gunn e Jack Neville são os dois membros que entram nas contas da ADW!

Luís: Até lá!

A imagem mostra a arena da VLL ao rubro com Kevin Gunn, Jack Neville, Courteener, Delmar, Moore SD e André Remédios no meio do público, enquanto os membros da VLL Alberto Valente, Rob Este, Vinícius Nunes, António Nunes e Gonçalo Ferraz estão no centro do ringue a chamar por eles.
vlladmin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: