Carlos Levante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlos Levante

Mensagem por CM Kelsius em Qua 07 Ago 2013, 06:06

Username: CM Kelsius

Nome do Wrestler: Carlos Levante

Alcunha: A Voz; Anarquista

Data de Nascimento: 15/12/1984

Altura: 1.80

Peso: 75 kg

Cidade Natal: Gaia/Portugal; Passou vários anos em Ontário/Canada

História do Wrestler: Carlos é o exemplo do que pode acontecer a alguém que enfrenta um trauma de uma maneira demasiado altiva. Nascido em Gaia era um jovem normal com aptidão para todo o tipo de desportos, encontrando a sua paixão no Hockey, desporto que não se praticava em Portugal. Decide então já no fim da sua adolescência arranjar um trabalho temporário para pagar a viagem para o Canadá. O seu trabalho consistia em ajudar na manutenção de um Ginásio na zona do Porto, onde era bem remunerado. Lá teve o seu primeiro contacto com Wrestling, e em tom de brincadeira o treinador local deixou-o experimentar entrar no tapete com ele. O que o velho não sabia era que Carlos tinha um talento natural para o Wrestling, e depressa começou a ganhar o seu dinheiro para trabalhar em pequenos eventos. Decide ao fim de uns anos finalmente seguir o seu sonho, entra num avião com rumo a Toronto e viaja uns quilómetros para este até chegar á sua nova casa, Ontário, onde começou a treinar com uma equipa de hockey local.
A vida parecia correr bem até um dos seus companheiros de quarto ter decidido meter-se no negócio de tráfico de drogas para ganhar algum extra, uma decisão da qual eventualmente se arrependeria. Uma noite calma um grupo de viciados arrombou a casa onde Carlos vivia e no meio de um confronto aceso onde ninguém teve tempo de chamar a polícia tanto Carlos como o seu companheiro foram alvejados. Em coma numa cama de Hospital o seu acordar foi demasiado repentino deixando sequelas psicológicas. Foi ai que Carlos começou a ouvir uma voz no fundo da sua cabeça que lhe dizia que a única coisa que lhe tinha corrido bem tinha sido o Wrestling, e tudo porque ele era feito para a violência. Ainda no Canadá, Carlos começou a dar-se com as pessoas erradas e acabou por entrar no submundo criminal, onde se alistou no que era popularmente conhecido como um “Fight Club” clubes de combates sem proteção alguma onde brutos cheios de testosterona ensovavam adversários por dinheiro rápido. Carlos nessa altura mudou o seu nome para Jekyll, e foi ai que essa sua personalidade foi criada. Jekyll era já uma lenda em pouco tempo envolvido naquele meio quando uma rusga policial levou-o a ser encarcerado e mais tarde deportado de volta para Portugal. Em Portugal foi ter com o homem que o havia treinado no Wrestling procurando uma saída e uma maneira de sobreviver. O velho reparou que havia algo diferente nele, parecia mais frio, com um ar até meio psicótico, achou estranho o nome de Jekyll que o mesmo agora carregava e em tom de brincadeira começou a chamar-lhe “Hyde” para referenciar as coisas boas que ele também era capaz de fazer. O velho conseguiu arranjar cunha junto de uma rapariga que era de uma família de promotores, ela iria conseguir arranjar-lhe um lugar na VLL, a federação de Wrestling Portuguesa com mais valor. O que ninguém lhe disse foi que o nome dela era Emily Cruz, que era psicóloga, e ele não ia a lado nenhum sem passar por ela, oh well, shit happens. Para além disso, Carlos é um homem com um particular ódio por figuras de poder e acha-se fielmente atacado pelos superiores e rebaixado enquanto pessoas sem mérito chegam ao topo sem esforço, ele luta contra estas injustiças.


Gimmick: Hardcore Street Fighter/Anti-corporation

Carácter: Tweener

Descrição Física: http://www.wwenobrasil.com/wp-content/uploads/cm-punk-wwe1.jpg

Estilo de luta: Striker/Brawler com alguma pitada de Technical

Música de Entrada: http://www.youtube.com/watch?v=FqlVRsA8aFE

Coreografia de Entrada: Ajoelha-se no inicio da rampa de braços abertos e berra bem alto. Anda com um ar psicótico calmo até ao ringue, quando lá chega sobe aos cantos e faz um sinal de cruz com os braços, sempre com um ar intenso.

Moves:
DDT
Flying Clothesline
Suplex
Standing Headlock
Neckbreaker
Uppercut
Várias variações de pontapés e socos
Elbow Drop
Backbreaker
Hammerlock
Arm Drag
Leg Drop

Signature Moves:
Enzuigiri
Roundhouse Kick
Step Up High Knee
Suicide Dive
Lariat

Finishers:
Mindtrap: (Arm-Trap Triangle Choke)
Fourth Wall: (Double knee facebreaker)


Pormenores In-Ring: É calculista, oportunista nos strikes que faz, extremamente agressivo e gosta de mostrar ao público o que é capaz de fazer, muita vez arrastando o adversário até ao canto e colocando a virilha quase na cara dele enquanto puxa pelo crowd.


Última edição por CM Kelsius em Seg 26 Ago 2013, 10:14, editado 5 vez(es)
avatar
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carlos Levante

Mensagem por Alm em Qua 07 Ago 2013, 06:08

Aceite na Vanguarda da Luta Livre!


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum