Markus Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Markus Silva

Mensagem por Klash em Seg 29 Jul 2013, 10:36

Username: Forty-Seven

Nome do Wrestler: Markus Silva

Data de Nascimento: 17/ Novembro/ 1990

Altura: 1,82m

Peso: 98Kg

Cidade Natal: Varkaus, Finlândia

História do wrestler: Markus é filho mais novo de um pai português imigrado na Finlândia e de mãe finlandesa. Dessa relação tiveram dois filhos, gêmeos falsos, Markus e Harri. Harri foi primeiro a nascer, por poucos minutos, e foi sempre o filho que os seus pais mais adoravam. Sempre teve as melhores notas na escola, tinha uma aparência mais bonita que o seu irmão e sempre teve uma enorme queda para o desporto. Tinha o cabelo longo e loiro, com uns profundos olhos de cor avermelhada. Era adorado por todos, embora tivesse muito pouco temperamento em relação às mais diversas coisas, enervando-se e tornando-se muito agressivo rapidamente. Markus sempre viveu na sombra do irmão, mesmo sendo o que tinha mais autoiniciativa.
Enquanto pequeno, entrou para uma equipa de futebol, onde era um dos melhores desde o início, mas esse estatuto apenas durou até ao dia onde seu irmão decide entrar também e retirar o estatuto de Markus para si. Anos depois, Markus entra para uma equipa de ginástica, onde sempre foi bem elogiado, mas sempre sem sair da sombra do irmão. Nessa altura Markus sabia que o seu irmão ia ser, fizesse o que fizesse, sempre melhor que ele. Ele nunca conseguiu aceitar isso, mas sempre o amou. Numa manhã de inverno da Finlândia, Markus e Harri estavam a brincar ao ar livre, num bosque perto da casa deles. Estava na hora de almoço, então Harri propôs uma corrida até casa, desafio que Markus aceitou. Como de costume, Harri tomou a liderança desde cedo e em pouco tempo já se situava a metade do percurso, sempre com Markus a competir a liderança com ele. Tudo estava a correr bem, até Harri tropeçar numa rocha coberta de neve e cair de um penhasco de cerca de quinze metros. Markus entrou em pânico, não sabia o que fazer. Conseguia vê-lo lá em baixo, ainda a mexer-se muito lentamente. Correu o mais que podia até casa e foi chamar pelos pais. Quando chegaram ao local, Harri não estava lá, estava desaparecido. Os pais de Markus culparam-no por não ir ter ido resgatar o seu irmão enquanto podia e enquanto sabia a sua localização. Durante primeira semana Markus saída de manhã e só voltava de noite, à procura do seu irmão. No início da segunda semana começou a ouvir vozes, o seu irmão a chamá-lo, para o salvar, que era culpa dele ele estar naquela situação. No final da segunda semana a polícia chegou a casa de Markus, com Harri nos braços, morto, encontrado a apenas trinta metros do local onde Markus o viu. A mãe e o pai pegaram nele com lágrimas nos olhos enquanto Markus estava furioso por não ser ele a encontrá-lo, vivo. Mais tarde, depois do funeral, Markus estava no bosque e voltou a ouvir vozes. Era Harri, falando para si. Markus paralisado, questionando-se por muitos minutos como aquilo seria possível, estando seu irmão morto, mas a verdade era que Harri estava mesmo comunicando com ele, humilhando-o, castigando-o, prometendo-lhe vingança por o não o ter salvo. Os anos seguintes da família Silva foram muito complicados. Os pais continuavam a não ter confiança no seu filho, e Markus continuava sem perceber o porquê. Continuava a ouvir as vozes de Harri, vivendo atormentado com isso até aos dias de hoje com isso.
O tempo passou, Markus começou a ficar com uma cor loira, como a do irmão, e quando fez 18 anos, decidiu mudar de vida e viajou para Portugal. Todos os dias, a toda a hora ouvia seu irmão na cabeça a chamar por ele, a insulta-lo e rebaixando-o cada vez mais. Queria voltar a praticar um desporto, tal como na sua infância, um que o seu irmão não pudesse interferir. Entrou numa pequena companhia de treino de Wrestling perto da sua casa e começou a treinar todos os dias. Pensava que era uma maneira de deixar os pensamentos do seu irmão para trás e seguir em frente, porém foi nessa altura que as vozes dentro da sua cabeça começaram a aumentar, a um ponto onde Markus não conseguia mais controlar. A cada golpe, a cada manobra sofrida soava a voz de Harri na sua cabeça, que lhe dizia que ele era muito fraco para estar ali, que era Markus que deveria ter caído naquele dia e que ele não sabia o que estava a fazer no ringue.
Markus sempre foi visto como um rapaz muito simpático dentro da companhia, porém era questionado por muitos, sendo às vezes apanhado a falar sozinho. Sempre foi um profissional no ringue, respeitando sempre os outros, mas quando as vozes de seu irmão soam na sua cabeça de um modo muito pesado, ele “transforma-se” no seu irmão mais velho, e, com o seu pouco temperamento, ataca-os de um modo muito mais agressivo e perigoso, não tomando controlo de si próprio. Foi despedido no final do ano da companhia devido a problemas de atitude.

Gimmick: Markus tem “duas personalidades”, é muito imprevisível no ringue, pois não se sabe qual a próxima atitude que irá tomar. Se controlar bem o combate, comportasse com os pés no chão, mas se perder o ritmo de jogo, o espírito do seu irmão toma conta de si e começa a agir de um modo muito agressivo, não conseguindo tomar controlo de si.

Carácter: Twenner

Descrição fisica : http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2012/168/e/9/stupid_alex_shelley_by_teddibiasesbro19-d53uz29.jpg

Estilo de luta: High-Flyer/ Tecnhical/ Brawler

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=lfxk4Mu1DK0

Coreografia de entrada: A música começa, e Markus demora um pouco para aparecer. Quando entra no stage, vem com as mãos atrás da cabeça, tendo um ar confuso, andando lentamente. Na altura em que começa a ser abrangido pelas pessoas, dá um passo atrás, tentando afastar-se um pouco delas. Ao entrar no ringue senta-se no canto, tapando a cara com as mãos.

Moves:

-Double Underhook Backbreaker
-Cominações de Neckbreaker (corrida e/ou cordas)
-Springboard Dropkick
-Diving Forearm Smash
-Suicide Dive
-Sit-Out Powerbomb (aplicado em lutadores mais leves)
-Combinações de Takedowns, Elbows, Knees e Kicks
-Spear Turnbuckle
-Sleeper Hold
-Arm Drag
-Leg Sweep, seguido de cotoveladas na cara


Signature Moves:

-Shooting Star Elbow Drop
-T-Bone Suplex
-Single Underhook DDT

Finishers:

-Tornado Kick (Ver Move) [Renomeado como "Tempestade Eterna"] - Usando por vezes contra ataques de adversários, quando o momento de adrenalina de Markus está elevado.

Pormenores in-ring: Durante o combate Markus tenta por muitas vezes controlar o seu instinto, antes de se tornar agressivo. Por vezes, senta-se no canto, tapando a cara e falando para si próprio, tornando-se incrivelmente vulnerável a golpes adversários.
avatar
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 19
Data de inscrição : 28/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Markus Silva

Mensagem por Alm em Seg 29 Jul 2013, 11:49

Estas aceite na Vanguarda da Luta Livre, a tua jornada começa agora. Boa sorte!


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum