VANGUARDA 15# (RTP2) - (02/07/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 15# (RTP2) - (02/07/13)

Mensagem por Alm em Seg 01 Jul 2013, 11:21

15

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

JORGE GANTE w/ AL vs. MOORE SD

ALBERTO VALENTE vs. KURT JAMES
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 15# (RTP2) - (02/07/13)

Mensagem por Alm em Qua 03 Jul 2013, 07:08

A imagem foca o público, completamente ao rubro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Beja, onde na mesa de comentários se encontra Luís Barreira e o seu novo parceiro, que fez a estreia no Dinastia dos Guerreiros.

Diogo Beja: Senhoras e senhores bem-vindos a mais um evento da Vanguarda da Luta Livre, desta vez a edição número 15.

Luís Barreira: Sem dúvida um número especial, que é preciso ter em conta. O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho Diogo Beja.

Beja: Isso mesmo. No passado Domingo tivemos um dos eventos mais memoráveis do wrestling Portugues, não só de agora, mas provavelmente para sempre.

Luís: E agora surge uma nova etapa, visto que dia 21 iremos apresentar um PPV chamado “Paraíso” no Brasil!

Beja: Falando mais um pouco do Dinastia dos Guerreiros… Que evento mais violento, mas ao mesmo tempo emocionante! Ainda há muitos lutadores combalidos é certo, por isso hoje teremos apenas dois combates…

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Aqui vem um dos homens que fez história ontem, num combate bárbaro com Frederico de Queirós, que infelizmente já nos deixou….

Beja: É uma pena Fred sair, mas era o que estava acordado…

Luís: Repara! Straight Johny trás a campainha nas mãos…

Beja: Este gajo é doente…

Luís: Ele entra calmamente no ringue, já agora belo fato, o título vem na cintura… até parece que ele o esteve a polir. Está mesmo limpo porra…

Beja: Já sabemos que o Johny é gabarolas, não me admirava nada que ele fizesse mesmo isso… Mas agora vamos ouvi-lo.

Straight Johny entra no ringue calmamente e confiante, um sorriso de orelha a orelha, enquanto o público o insulta fortemente.

Johny continua no entanto como se nada fosse, pegando na campainha e num pequeno ferro, que tira do bolso direito, batendo-o na campainha várias vezes, com um intervalo de tempo considerável.

Luís: Este Johny…

Luís Barreira ri-se…

Beja: Que falta de respeito sinceramente.

Straight Johny atira com a campainha para o chão e pede um microfone que lhe é logo entregue. Este tira o título da cintura e coloca o título no ombro, mas primeiro olha para o mesmo, como se visse o seu reflexo e sorri.

Straight Johny: Adeus Fred, foi bom conhecer-te!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!!!

Johny: Vocês não me afetam com essas coisas, aliás so alimentam mais o meu ego. Porque é assim que eu percebo que sou realmente bom e que todos vocês tem inveja de mim!

Johny aponta para o público, salientando várias pessoas no meio da multidão.

Johny: Ninguém aqui dentro está ao meu nível e eu provei isso ao desfazer o Fred. Ele quando colocou aquela situação de “se perder bazo” já sabia bem que ia perder. Já sabia que era fraco, que não ia ter coragem de colocar aqui os pés depois de ser humilhado.

Johny ajeita o título e encontra-se mais confiante do que nunca, enquanto o público o assobia ferverosamente.

Johny: É mais fácil desistir que continuar, mas eu nunca desisti… E agora sou o campeão Supremo, contra tudo… contra todos!

*Toca a música “Até Quando?”, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!

Luís: Veio estragar a festa este…

Beja: Veio salvar a festa para estes fãs da VLL diz antes assim…

Vinícius entra na arena, com um microfone na mão e uma das suas camisolas, disponiveis para venda.

Vinícius Nunes: Cara você está chateando toda a gente aqui.

Vinícius tem um enorme penso na testa, derivado do combate de Domingo.

Johny: Consegues ver com esse penso na cabeça? Parece que tas com o período homem.

Vinícius: És muito engraçado Johny, nós já sabemos isso. Mas uma coisa também sabemos… que não foste capaz de vencer com as tuas próprias mãos.

Johny: Ai não? Este título permanece aqui junto a mim, longe de ti.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: O clima aquece… Vinícius desce a rampa em direção a Johny! Parece que vai haver batada…

Luís: Ambos estão completamente rebentados e ainda vão lutar?

Johny: Espero bem que não venhas para cima de mim…

Johny retira o casaco e coloca-o no chão, enquanto coloca o título de lado também.

Vinícius: Vou-te contar uma pequena história sobre a tua vida aqui na Vanguarda e vamos deitar tudo “Straight”.

O público vibra com estas palavras de desafio por parte de Vinícius ao campeão Supremo, que fica bastante irritado pela forma como o seu nome foi usado.

Vinícius: Não sei bem o que aconteceu ao Fred quando perdeu o título, talvez nunca venha a saber. Mas uma coisa é certa tu enviaste-me para fora do ringue naquele evento. E isso é de dar valor.

Johny: Vai logo ao assunto…

Vinícius: Tu só o fez porque o António te ajudou. Não vale a pena negar. No entanto não venho pedir nada, venho apenas cobrar o que é meu. Eu venci-o e o combinado é que o vencedor ficava com o nome de família e… uma oportunidade por esse título!

Johny: Quando quiseres “fazendeiro”.

Straight Johny abre os braços pedindo a Vinícius para o enfrentar logo ali. O Brasileiro começa a caminhar na direção…

*Toca a música da Vanguarda*

O supervisor-geral, Lucas Brandão, entra em ação, bastante cansado…

Lucas Brandão: Vocês não me dão descanso…

Luís: Se me tivessem escolhido a mim para supervisor não me ia queixar aviso já…

Beja: És sempre o mesmo Luís!

Os comentadores calam-se, para ouvir as palavras de Lucas..

Lucas: Nada de se andarem ai a lesionar, principalmente neste mês.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas: Calma pessoal. Vocês já sabem que vamos ter aquele evento no Brasil. No dia 21 vamos viajar para a América do Sul, mais precisamente para a bela cidade do Rio de Janeiro, para realizarmos o primeiro evento fora de portas nacionais, mas certamente que seremos acolhidos como se fosse cá…

Johny: E o que é que eu tenho a ver com isso?

O campeão, que já tinha pegado no seu título, pega também no casaco de forma estilosa e coloca-o ao ombro.

Lucas: Não disseste que era quando o Vinícius quisesse? De certeza que ele vai querer nesse evento do Brasil!

Johny: O quê?! Isso é injusto!

Vinícius: Já não tens ninguém a apoiar e não, qual a diferença?!

VINNY! VINNY! VINNY!

Vinícius: Lucas… por mim está marcado! Será no Paraíso!

Lucas: Então é oficial pessoal! Vinícius Nunes contra Straight Johny pelo título Supremo!

Straight Johny ataca Vinícius pelas costas, enquanto este olhava para o supervisor na rampa.

Beja: Que ataque à falso por parte de Johny! Este campeão não tem caracter nenhum…

Lucas: Pará Johny!

Luís: Não vale a pena gritares Brandão… Johny pega no título Supremo, enquanto Vinny se levanta… e dá com ele mesmo na cara do Brasileiro!

Beja: Este gajo não pode descer mais baixo… É uma vergonha autêntica! É isto que nos representa?

Luís: Cala-te Diogo. Não sejas idiota!

Lucas: Seguranças cheguem aqui…

Beja: Já vão tarde de mais. O campeão Supremo já foge pelo meio do público!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

A imagem foca Kevin Gunn, um dos vários lutadores que assinou recentemente com a Vanguarda da Luta Livre, Kevin faz-se acompanhar do seu manager e tradutor Jack Neville.

O mesmo mostra uma cara bastante confiante, enquanto conferência com Jack, provavelmente essa satisfação provem da vitória que o mesmo teve sobre o Russo Yuri Petrov.

Jack Neville: Depois de residir 5 anos na cidade “invicta” do Porto, reconheço que já sei bastante sobre a vossa cultura. Por isso mesmo é que estou do lado do Kevin Gunn nesta federação.

O lutador sorri e aponta para si sorridente, enquanto Jack Neville continua a falar.

Jack: Sei ao certo o que vocês fazem, o que vocês querem, o que vocês são. E o Kevin sabe disso. Right mate?

Jack aproxima-se do seu amigo e diz-lhe algo em segredo.

Kevin Gunn: That’s right!

Jack: Eu estava a precisar de me sentir inglês novamente, de ter alguém do meu lado que eu diga “somos Britânicos com orgulho”. Ao aparecer o Kevin isso aconteceu, mas não pensem que vamos ficar por este orgulho à nossa nação ou que o nosso objetivo é apenas mostrar que somos superiores a todos vocês ai em casa que bebem Superbock e comem tremoços…

Kevin faz o sinal de que está a beber cerveja, num tom de gozo e ironia.

Jack: O real objetivo é mostrar que o Kevin é o homem mais duro do mundo.

Kevin Gunn começa a dar alguns socos na atmosfera, como se de uma demonstração se trata-se.

Nisto a imagem desvanece.

ENFRENTA OS TEUS MEDOS. ENFRENTA AS SOMBRAS.

ESTREIA DIA 9 DE JULHO, VANGUARDA 16…….

A imagem volta ao ringue onde já se encontra Kurt James e Alberto Valente, prontos para o primeiro combate da noite.

Luís: Sem dúvida que estamos perante uma personagem bastante peculiar…

Beja: Espero para ver o que vai sair daqui…

Luís: Eu quero é ver o Kevin Gunn em ação aqui na Vanguarda, porque o que ele mostrou no Domingo, frente ao Yuri soube-me a pouco…

Beja: Agora temos é uma excelente ação no ringue. O debut de Kurt James contra Alberto Valente… Vamos ver no que isto dá!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota. Ambos os participantes já se encontram no ringue. À minha direita vindo de Miami pesando 91 kgs… KURT JAMES!

Luís: Acho este moço muito espalhafatoso.

Beja: Ainda nem vimos nada dele…

Raquel Jacob: E o seu adversário… à minha esquerda. Vindo de Lisboa… pesando 107 kgs… ALBERTO “O CONQUSITADOR” VALENTEEEEEEEE!

YEAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Não percebo porque é que as miúdas deliram com este gajo…

Beja: Tu tens é inveja Barreira…

*Soa a campainha*

» Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate.
» Kurt James envia umas palavras que não caem nas boas graças de Alberto visto que o mesmo o ataca logo com uma valente chapada.

» Kurt fica descontente com aquele ato do alfacinha e tenta uma cotovelada em Alberto, mas falha, sendo que Valente passa para trás e aplica um Dropkick nas costas de James.
» James levanta-se bastante irritado mas Valente aplica outro dropkick, desta vez no joelho, este aproveita para correr nas cordas e Spinning Wheel Kick mesmo na cara.
» Contagem por parte de Alberto. 1,2… Mas Kurt safa-se.
» Alberto levanta-o lentamente, Belly to Back Suplex… Não!
» Kurt James consegue parar o movimento, rodar para trás e Neckbreaker.
» James vai ao canto rapidamente, Diving Elbow Drop!
» Contagem… 1… 2… 2,2… Alberto coloca o pé na corda.
» James está furioso, levanta Alberto e DDT. Nova contagem… mas novamente Alberto a safar-se.
» James começa a preparar algo… Este espera cautelosamente que Alberto se levante… Este vai para um Bicycle Kick, mas Alberto escapa do caminho.
» O Conquistador aproxima-se de James furiosamente… Valente Suplex!
» 1… 2… 3…

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ALBERTO VALEEEEEEEEEEENTE!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Combate rápido… tanto em termos de tempo como de intensidade.

Beja: Kurt James está furioso por ter perdido o seu primeiro combate, mas Alberto foi mais inteligente e deixa o ringue com uma vitória bastante importante.

Luís: Prova que aquela vitória sobre Bison, na semana passada não foi só sorte, mas também saber.

Beja: Mais uma vez Alberto a sair do ringue com motivos para sorrir.

Luís: Mas isso será até quando?!

Beja: Voltamos já depois de um curto intervalo.

A imagem foca Rob Este e Yuri Petrov, lutadores da VLL, na zona de comes e bebes, conversando como amigos de velhos tempos.

Yuri Petrov: É certo que perdeste Rob, mas calma. Não é o fim do mundo. Há muito para fazer aqui dentro.

Rob Este: Eu sei, mas queria mesmo ter vencido o título Nacional. Não entendes a pressão que tenho em cima de mim… fui o primeiro a sair da Academia e ainda não mostrei nada de especial.

Yuri: Não mostraste? És um guerreiro. Com alma…

Rob: Não sei se sei.

Rob, que até ao momento estava de pé, senta-se numa cadeira que se encontrava junto à mesa.

Yuri: Calma… A tua jornada ainda mal começou.

Rob: Uma coisa é certa… tenho aqui um bom amigo!

Ambos cumprimentam-se.

Yuri: Podes ter a certeza, basta continuares a ser o Justiceiro que dizes que és… que terás sempre aqui um amigo, visto que fazes sempre as coisas pela justiça!

Rob: É isso! É isso! Obrigado Yuri!

Rob levanta-se rapidamente e deixa Yuri Petrov completamente sozinho, este fica com ar de confuso, mas rapidamente pega numa miniatura que estava em cima da mesa e come-a.

Moore SD: Rapaz não devias comer essas porcarias.

Moore SD aparece vindo do sítio onde Rob saiu.

Moore SD: Vais ficar gordo, lento.. Tens de ter uma dieta equilibrada. Para seres como eu! Não é que eu precise…

Moore SD ri-se e Yuri fica chateado com a forma como lhe falam…

Yuri: Eu perguntei-te algo?!

Moore: Calma boy.

Yuri: Eu posso-te enfrentar no ringue, para a semana, para vermos se realmente este bolo me fez mal!

Moore: Por mim marca-se já “amigo”… Mas agora deixa-me ir para o ringue, visto que mais uma vez vou estar no evento principal desta espelunca!

Moore SD e Yuri Petrov ficam frente a frente, enquanto a imagem desvanece..

Caminhava orgulhoso Henrique Coelho, Campeão Nacional, pelas ruas de Beja, com o seu título ao ombro. Tentava abordar as pessoas, que rapidamente o desprezavam ou evitavam.

Henrique Coelho (erguendo o título em plena rua): Venham conhecer o Campeão Nacional! Hoje até dou autógrafos a vós, desprezíveis  matarruanos!

No entanto, ninguém parecia dar-lhe importância.

Henrique Coelho (engrossando a voz, e erguendo o título ainda mais alto): A estrela açoriana chegou! Eu mesmo!

De repente, um idoso caricato aproxima-se de Henrique muito surpreendido.

Henrique (dirigindo-se ao idoso): Vem pedir-me um autógrafo, finalmente?

Idoso (emocionado): Sim, senhor Pauleta!

A expressão facial de Henrique mudou repentinamente.

Henrique Coelho (furioso): Pauleta? O meu nome é Henrique Coelho!

Idoso (desiludido): Então mas não disse que era a estrela açoriana? Bem que me parecia que tinha mudado um poucachinho desde que o vi a jogar no Mundial de 2006, mas… Como a minha visão também já não é obra nenhuma… Assim já não quero o autógrafo, obrigado.

Henrique Coelho (chocado): Já não quer?!

Idoso (virando costas): Nem sequer o conheço...

Henrique Coelho (gritando): Vocês vão-me conhecer a bem ou a mal! A verdadeira estrela açoriana!

A imagem aparece no ringue, enquanto os dois comentadores discutem os assuntos que acabaram de acontecer.

Luís: E estamos prontos para o combate principal da noite. Muitas palavras já foram proferidas entre ambos no passado e só agora, na RTP2, iremos ter o privilégio de ver ambos no ringue.

Beja: Vai ser sem dúvida um momento importante para o futuro e desenrolar da vida aqui na Vanguarda…

*Toca a música Pardon Me, faixa dos Gantes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… este combate está marcado para uma derrota. O primeiro, a caminho do ringue, acompanhado pela sua esposa… Alexandra Gante… pesando 99 kgs… JORGE GAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE!

Luís: Este homem é provavelmente a pessoa mais odiada da VLL.

Beja: Não é para menos…

Luís: Eu gosto dele…

Beja: Normal não é? Tu és do contra…

*Toca a música Power, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Beja: Também não gostam do Moore SD… Vai ser bonito isto vai…

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Detroit e pesando 97 kgs… “THE MONEY MAKER”… MOOOOOOOOOOOORE SD!!!

Luís: Nem precisam de gostar. Porque o que está aqui em jogo é que ambos não gostam um do outro.

Beja: Regresso de Gante aos ringues, logo contra Moore SD, um excelente lutador, digam o que disserem…

*Soa a campainha*
» Jorge Mesquita é o árbitro deste combate.
» Moore SD e Jorge  Gante trocam várias palavras, até que se agarram num lock no centro do ringue.

» Gante, claramente mais fresco, visto que não competiu recentemente, começa a ganhar o jogo de força.
» Encosta Moore SD ao canto, o árbitro faz o seu trabalho e rompe a manobra.
» Moore aproveita para dar um soco valente a Gante, que fica com a mão na cara.
» DDT por parte de Moore.
» Gante rola para fora do ringue, Moore vai atrás dele e surge Al, que se coloca à frente do milionário, gritando com ele.
» Isso deu tempo a Jorge para recuperar, que de seguida ataca com uma cotovelada.
» Moore SD fica no chão e Gante coloca-se por cima dele dando socos.
» O árbitro faz a contagem, já vai nos 6 e Gante entra no ringue e volta a sair para quebrar a contagem.
» Este coloca Moore SD em cima da mesa dos comentadores…
» Sobe ao canto do ringue e atira-se… mas falha!!
» Al entra em paranoia, o seu marido está completamente espalmado.
» O árbitro começa a contagem…
» Moore começa a rolar para dentro do ringue. Al está junto a Gante tentando ajuda-lo a subir para o ringue, enquanto Moore SD pede ao árbitro para ser mais rápido!
» Gante rasteja, o árbitro vai nos 5.
» Ele já se encontra na borda, o árbitro chega aos 8… Al ajuda Gante a entrar!
» Moore começa logo a dar pontapés em Gante que se apoia nas cordas, Moore levanta-o e Tigerbomb!
» Cover… 1…2…2,5…
» Gante safa-se!
» Moore não acredita…
» Gante sorri no chão, algum sangue sai da sua boca…
» O milionário vai para o seu Golden Key… no centro do ringue.
» Al aproxima-se da borda gritando pelo seu esposo, para ele não desistir, este coloca a mão no ar, o árbitro pergunta se este quer desistir, no entanto Gante diz que não e começa a rastejar lentamente para as cordas…
» Moore SD tenta puxa-lo para o centro, mas não consegue. Gante chega as cordas.
» Moore fica irritado e levanta-se. Vai até a ao canto e começa a bater com o pé no chão.. Ele prepara o seu superkick.
» Gante levanta-se bastante magoado, mas Moore SD é travado por Alexandra!

Luís: Repara Beja… Alexandra sobe à borda.

Beja: É Ricardo Soares ali?!

Ricardo Soares, o lutador da VLL e treinador da Academia Nacional de Wrestling, desce a rampa rapidamente e entra no ringue.

Este trás consigo uma cadeira na mão.

Luís: Ele ataca Moore SD…

*Soa a campainha*

Beja: Gante vira-se… e leva uma cadeirada também!

Luís: O velhote está possuído!

Beja: Não é para menos Barreira…

Luís: Ele agora pega em Moore SD e Leg Hook Suplex!

Beja: Moore SD rebola para fora do ringue, completamente devastado…

Luís: Alexandra Gante coloca-se à frente do seu esposo… que ia ser atacado por Ricardo Soares!

Clima de grande tensão em que Alexandra cospe na cara de Ricardo, este vai a colocar as mãos na mulher de Gante…

“BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH”

Beja: Quem é este gajo?

Luís: É… é… É DIOGO LOURENÇO DA ACADEMIA!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Ele ataca Ricardo por trás… o seu antigo professor! Mas o que é isto?! Vários socos de direita em Ricardo que acaba por ir ao chão.

Luís: Gante levanta-se… o sangue escorre pela sua cara chegando a tocar no peito.

Beja: Se não fosse por este palhaço ia desta para melhor tenho a certeza.

Luís: A culpa é do Ricardo!

Beja: Gante e Al prendem Ricardo ao chão…

Luís: O que é que o puto vai fazer?!

Diogo Lourenço olha para Jorge, bastante convicto e sobe ao canto rapidamente, mostra alguma arrogância antes do salto….

Beja: Corscrew 450 Spash!

Luís: Ricardo está KO.

Gante coloca-se de joelhos…

Jorge Gante (gritando): VEEEEEEEEEEERNOOOOOOOOOOOOOOO!

Beja: Que sacana… Não tenho palavras… É melhor ficarmos por aqui.

A imagem começa a desvanecer, para o fim da emissão, com Gante de joelhos fazendo o sinal da Cruz, enquanto Alexandra ajuda Diogo a levantar-se, estando este agarrado ao estomago, depois do impacto.
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: