Kelsius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kelsius

Mensagem por CM Kelsius em Dom 23 Jun 2013, 00:49

Username: Kelsius

Nome do Wrestler: Freddy Kelsius Williams

Alcunha*: Kelsius; "A Máquina de Brawling Escocesa" 

Data de Nascimento: 2/09/1984

Altura: 1.89m

Peso: 100 +- kg

Cidade Natal: Wishaw, Escócia

História do wrestler: Kelsius nasceu em Wishaw e foi lá que passou grande parte da sua vida. Vindo de uma família de pugilistas amadores esperava-se que o mesmo seguisse o caminho dos seus familiares. A sua infância foi complicada pois onde morava jovens espancavam-se uns aos outros por diversão. Freddy adaptou-se ao que o rodeava tornando-se ele próprio um desses rufias sem escrúpulos e viciado na adrenalina da luta. Levou muita porrada, mas também deu bastante, formando-se assim um jovem das ruas negras. Não dando para a escola acabou o nono ano e não passou mais dai tentando entrar logo a seguir numa academia de pugilismo em Blackpool, Inglaterra. Na academia aprendeu os básicos e também algumas coisas mais complexas, diziam-lhe que tinha o necessário para chegar longe e chegou a fazer bastantes combates de pugilismo inglês, sem luvas, violentos e sangrentos. Aquele era o seu modo de vida até um dos espetadores assíduos dos fins de semana sangrentos ter-se apresentado como treinador de Wrestling, segundo ele, andava á procura de um Brawler jovem com facilidade de aprendizagem, e Kelsius era esse mesmo jovem que ele procurava. Ofereceram-lhe estadia por mais treino em combate, ele não ia recusar. Então foi para Londres onde o seu treino começou durante dois anos. Passados esses dois anos de construir técnica, falaram-lhe de uma oportunidade, outra escola em Portugal, por esta altura já ele estava apaixonado pelo Wrestling e depressa fez as suas malas após lutar em alguns shows indy e voar para Portugal. Já lá como a sua paixão pelo desporto crescia, interessou-se muito em aprender o Português, língua que em cinco anos dominou perfeitamente com uma pronuncia quase perfeita. Voltou a fazer algumas indies depois do seu tempo todo de treino, todos os seus treinadores o consideravam um Brawler exímio e um técnico de grande qualidade. Foi então que através de olheiros teve a hipótese de entrar na VLL, sítio sobre o qual o mesmo já tinha deitado ele o seu próprio olho. E é onde ele se encontra agora esperando a sua próxima vítima. 

Gimmick: Brawler escocês, viciado na adrenalina da luta. Extremamente desequilibrado emocionalmente, entra em momentos de raiva espontânea extremamente rápido tornando-se agressivo e violento. Não se interessa muito pelo público (algo que poderá mudar). Diehard fans gostariam dele pelo seu estilo old school e "raw". Extrema intensidade nas suas palavras e moves. Anti-hero.

Carácter : Tweener

Descrição fisica  : 



Estilo de luta: Brawler/Técnico

Música de entrada: 
Hard Luck Heroes - Scotland the Brave (Punk Cover)
 ( http://www.youtube.com/watch?v=UGSeo6Qz3qI  )

Coreografia de entrada: Simples, vai dando passos curtos quase que ao som da batida, não tem muita interação com o público. Manda saltinhos aquecendo os punhos ao pé do ringue, mirando o oponente se entrar em segundo, nunca tirando os olhos dele. Sobe a um dos cantos mas virado para dentro do ringue e levanta um punho no ar.

Moves (máximo 12):
-Socos e Jabs maioritariamente
-Clothesline
-Leg Drop
-Arm Drag
-Bodyslam
-Swinging Neckbreaker
-DDT
-Flying Clothesline
-Suplex

Signature Moves (máximo 5):
-Spear
-Lariat (Se possível flying para mais impacto)
-Spinebuster

Finishers (máximo 2):
-Impacto Escocês: Rolling Elbow

Pormenores in-ring*: Kelsius mantem-se no básico, tenta não ser muito flashy ou show off, quando o é, é de maneira bruta e no minimo possível. Concentra-se mais nos socos e jabs, procurando fraquezas no adversário, quando as encontra ataca esse sítio como um cão enraivecido. Por vezes quando o adversário está no chão olha á volta para o público com um sorriso frio e calculista. Antes de aplicar o Impacto (seu finisher) vira-se novamente para o público, mete o braço á volta do seu pescoço e dá uns toques fortes no seu cotovelo gritando intensamente. Normalmente aplica o finisher a seguir a fazer o Lariat, Spinebuster ou Spear. Fora isso, é muito comum vê-lo no chão com o adversário a aplicar armbars , já que ele explora as fraquezas de uma maneira fria. Não esperem nele muito show off, ele é duro, frio e violento.


Última edição por Kelsius em Seg 24 Jun 2013, 05:57, editado 5 vez(es)
avatar
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kelsius

Mensagem por Alm em Dom 23 Jun 2013, 00:50

Estás aceite na Vanguarda da Luta Livre, o teu caminho começa agora!


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum