Experiências passadas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm em Dom 09 Mar 2014, 23:16

O Valente em termos de personagem podia ser upper midcard pelo menos, neste preciso momento, se o Razor não fosse um precipitado.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Seg 10 Mar 2014, 05:43

A minha participação em Efeds foi no Wrestling Noticias onde eles fizeram um projeto chamado WNE. cheguei a ser o Mid card champ de uma das brands lá (eu era para ser o primeiro gajo do mundo a ser IC e WHC ao mesmo tempo xD). Depois abriu a WCW e a minha vida nunca mais foi a mesma. Utilizei a mesma personagem que tinha na WNE, o Christian Chris, e foi melhorar semana após semana. Ganhei titulos, fiz amizades (grandes), conheci pessoas excelentes e pessoas que não valiam merda, foi uma altura excelente da minha vida. Durante 9 meses a WCW era das unicas razões por eu vir ao pc todos ou quase todos os dias. Depois, devido a razões que não vale a pena enunciar, aquilo fechou e quase automaticamente recebi um convite do Alm para me juntar à VLL com a Char do DL. O resto, vocês já sabem. Pelo meio ainda andei numas quantas (9 ou 10) feuds duma pessoa chamada WonderWall, as feuds dele duravam um mês se tanto, mas ele até tinha um booking fixe e os combates dele era dos bons. Mas desaparecia muito. Lembrome de uma vez em que ele desapareceu no dia do concerto do Justin Bieber em Portugal, no ano passado, e voltou no dia da Wrestlemania. Good old times.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Seg 10 Mar 2014, 11:16

CChris escreveu:A minha participação em Efeds foi no Wrestling Noticias onde eles fizeram um projeto chamado WNE. cheguei a ser o Mid card champ de uma das brands lá (eu era para ser o primeiro gajo do mundo a ser IC e WHC ao mesmo tempo xD). Depois abriu a WCW e a minha vida nunca mais foi a mesma. Utilizei a mesma personagem que tinha na WNE, o Christian Chris, e foi melhorar semana após semana. Ganhei titulos, fiz amizades (grandes), conheci pessoas excelentes e pessoas que não valiam merda, foi uma altura excelente da minha vida. Durante 9 meses a WCW era das unicas razões por eu vir ao pc todos ou quase todos os dias. Depois, devido a razões que não vale a pena enunciar, aquilo fechou e quase automaticamente recebi um convite do Alm para me juntar à VLL com a Char do DL. O resto, vocês já sabem. Pelo meio ainda andei numas quantas (9 ou 10) feuds duma pessoa chamada WonderWall, as feuds dele duravam um mês se tanto, mas ele até tinha um booking fixe e os combates dele era dos bons. Mas desaparecia muito. Lembrome de uma vez em que ele desapareceu no dia do concerto do Justin Bieber em Portugal, no ano passado, e voltou no dia da Wrestlemania. Good old times.

Hoje em dia nós chamamos isso de Wonderwalling
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: