VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:38

13

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

HENRIQUE COELHO (c) vs. ROB ESTE

TÍTULO NACIONAL
COMBATE SEM REGRAS

FREDEIRCO DE QUEIRÓS vs. MOORE SD
STRAIGHT JOHNY vs. ANTONIO NUNES
JORGE GANTE w/AL GANTE vs. DIOGO MATOS

Última edição por doherty em Sab 22 Jun 2013, 07:40, editado 1 vez(es)
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:39

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Luís: Já sabemos quem não o atacou…

Gonçalo: Mas aposto que está por trás disto!

Luís: Ele corre para o ringue! 

Gonçalo: E diz ao árbitro para começar o combate. Ele não diz ameaça alias! Que falta de caracter.

*Soa a campanhia*

Luís: INTELECTUALDRIVER! 

Gonçalo: Nem amanhã ele se levanta… Cover para a vitória!

Luís: Antonio Nunes vence este combate facilmente!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ANTONIO NUNES!

Gonçalo: Isto é injusto!

Luís: Chora chora… 

Gonçalo: Vinícius recupera os sentidos e Antonio foge logo do ringue! 

Luís: Certamente que isto vai dar pano para muitas mangas… Mas hoje não temos tempo para mais! Não percam o próximo evento porque nós também não! [/justify]

A imagem mostra o nome Ricardo Vasconcelos no ecrã gigante do pavilhão da Vanguarda. De seguida aparece também uma fotografia do jovem trabalhador que morreu na passada terça-feira ao montar a pirotecnia da VLL. Faz-se um minuto de silêncio seguido de palmas por parte do público.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais um evento da Vanguarda da Luta Livre. O número 13 parece ser realmente o número do azar e é com a maior tristeza do mundo que fazemos deste evento uma homenagem. 

Gonçalo Ferraz: Uma grande homenagem a um homem que nos deixou na semana passada e que não podemos esquecer.

Luís: Muitos de vocês não sabiam quem o Ricardo era, mas o mesmo sabia quem todos vocês eram. 

Gonçalo: O amor dele pela VLL era enorme e por isso dedicamos o show número 13 a Ricardo Vasconcelos.

Luís: O show irá decorrer agora sem qualquer anomalias, esperamos nós.

Gonçalo: Divirtam-se.

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de António Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite. O primeiro a caminho do ringue, vindo do Rio de Janeiro, Brasil e pesando 128 kgs … “THE MASTER” ANTONIO NUUUUUUUUUNES!

Luís: Vamos começar com um combate muito esperado. Ambos estiveram em sintonia nas últimas semanas, no entanto enfrentam-se hoje.

Gonçalo: Será certamente um combate a não perder. 

Luís: Straight Johny enfrenta Frederico pelo título no dia 28 deste mês e parece-me que se perde hoje Antonio tem uma palavra a dizer.

Gonçalo: As coisas tem sido confusas, muito drama aqui na VLL nos últimos tempos. 

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Luís: Parece que não há favoritos para este combate! 

Gonçalo: É evidente. Nenhum dos lutadores tem sido suficientemente correto para que o público torça por eles.

Luís: És uma seca Gonçalo…

*Toca a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro do encontro.
*Ambos os lutadores aproximam-se um do outro. Straight Johny mostra algum medo de Antonio Nunes. 

-> Hold no centro do ringue.
-> Antonio consegue ganhar num teste de forças e empurra Straight Johny para o canto, este tenta ir para fora do ringue mas o Brasileiro prende-o.
-> Powerslam, Antonio levanta Johny de seguida e atira-o à corda, Big Boot.
-> Contagem mas Straight Johny safa-se.
-> Antonio levanta Johny mas este aplica-lhe um golpe baixo levando a que o árbitro o desqualifique.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… por desqualificação… ANTONIO NUNES!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Gonçalo: Aqui vem Frederico de Queirós a caminho do ringue!

Luís: Ele ataca Straight Johny violentamente. 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Gonçalo: Fred prende o Kimura no meio do ringue!

Luís: Excelente manobra por parte do campeão que deixa o candidato pelo título complemente preso! 

Gonçalo: Antonio ataca Fred! Mas o que é isto? Que mixórdia total…

Luís: António retira a proteção do canto e manda Fred contra o mesmo. 

Gonçalo: Que destruição que está neste ringue…

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre* 

Lucas Brandão: Todos parados! Mas o que vem a ser isto?!

LUCAS! LUCAS!

Lucas: Quero que o pessoal vá todo para o balneário já! Não quero mais confusão! E quanto à emissão mandem para intervalo!

Passa um vídeo a promover Gonçalo Ferraz. Um pouco da história do mesmo é transmitida. Desde a sua primeira vitória no primeiro evento da VLL, ao Moonsault da jaula no evento principal, nessa mesma noite, e até à lesão que Kizua causou no mesmo.

A imagem mostra o balneário da Vanguarda da Luta Livre onde se encontra um dos novos lutadores da federação. De seu nome Jason Miller, nascido em Los Angeles, encontra-se numa das zonas de restauração dos atletas.

Jason Miller: Então pessoal como vai isso?!

Este faz um sinal positivo com a mão esquerda.

Jason: O meu nome é Jason Miller, mas podem-me tratar apenas por Jason. Desde cedo que o Wrestling tem sido a minha paixão e desde que fui contratado pela VLL, à umas semanas atrás que tenho estado ansioso pela minha estreia. 

Uma figura surge ao longe, aproximando-se de Jason.

??? Porque estás a ocupar o meu espaço de antena?

Jason: Mano já te disse que…

Prince, outro novato da VLL, é quem prega uma estalada em Jason e deixa a cena logo de seguida, no entanto ouve-se uma frase na “despedida”.

Prince: Já te avisei.

Jason fica sentido com que aconteceu e coloca a mão sobre a face, certamente que aquela chapada lhe doeu bastante.

*Toca a música Pardon Me, faixa de Jorge Gante*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Parece que vamos ter o regresso de Jorge Gante, mais a sua amada esposa, aos ringues da VLL!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota… a caminho do ringue, fazendo o seu regresso, pesando 99kgs e vindo aqui da zona… acompanhado pela sua esposa Al Gante. JOOOOOOOOOOOOOOORGE GANTE! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: O público não gosta nada do homem… talvez por tua culpa. 

Gonçalo Ferraz não responde a Luís Barreira e continua concentrado em Jorge Gante. O lutador passa em frente à mesa dos comentadores e goza com o facto de Ferraz estar sentado lá.

Gonçalo: Idiota…

Raquel Jacob: E no ringue Diogo Matoooooooos!

Luís: O fracote do costume. Aqui o grande Jorge vai desfaze-lo em dois segundos.

Gonçalo: Pois.

*Adelaide Rodrigues é a oficial do combate.
*Jorge aproxima-se de Al, que está na borda, e dá um beijo caloroso na sua esposa. Diogo tenta aproveitar para atacar, mas Jorge consegue perceber o movimento e escapa.

-> Diogo Matos no entanto foi contra Al Gante o que deixou Jorge furioso. 
-> Neckbreaker! 
-> Diogo Matos levanta-se atordoado. 
-> Jorge olha para Al e envia-lhe um beijo, enquanto a mesma se levanta e ALUCINAÇÃO! 
-> Um Gore furioso que parte Diogo Matos ao meio.
-> Cover e podíamos estar aqui todo o dia.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… JOOOOOOOOOOORGE GANTE!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Eu disse… Será que a Al está bem?

Gonçalo: Certamente… 

Luís: Jorge pede um microfone… Prepara-te Gonçalo! 

Jorge Gante: Fácil. Muito fácil. 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Jorge: Estou com o coração um pouco acelerado, não pelo combate, mas por ter visto o meu amor no chão! 

CALA-TE!

Jorge: Bem amor que achaste?!

Al: Foste perfeito! 

Jorge: Este animal aqui sentado de fatinho, sim o Gonçalinho… deve ter adorado! Certo Al?

Al: Ele deve estar a pensar… 

Jorge: Ele pensa?!

Ambos partem-se a rir.

Al: Enfim. Este regresso dos Gantes é definitivo. E vamos mostrar a todos que somos o casal mais perfeito de sempre. 

Jorge: E quanto ao esterco que é o Gonçalo só tenho a dizer que infelizmente ele não me pode enfrentar não é? Tem de ficar na caminha porque está doentinho.

Gonçalo levanta-se da cadeira furioso.

Jorge: A emissão com os Gantes encerrou. Mas voltaremos. 

Ambos deixam o ringue a sorrir, Jorge coloca o seu braço sobre o ombro de Al.

Luís: As coisas azedaram por aqui… vamos para um curto intervalo, voltamos já. 

A imagem mostra o escritório de Lucas Brandão. O supervisor encontra-se bastante apreensivo.

Lucas: Atacaram o Fred? Não pode ser. Mas ele está bem?!

Há um silencio que parece perdurar durante séculos.

Lucas: LESIONADO?! Não pode ser… A caminho do hospital. Não tenho sorte nenhuma.

Lucas desliga o telemóvel e manda chamar a sua secretária.

Lucas: Rita diz a todos que os planos para hoje foram cancelados… O Frederico de Queirós foi atacado violentamente. Não há pistas de nada e o título está vago! Por isso teremos um combate pelo mesmo hoje!

Rita: Ai senhor Lucas, quer mesmo tomar uma decisão dessas?!

Lucas: Não posso fazer as coisas de outra forma. A sorte não está do meu lado, mas vou inverter as coisas. Todos os lutadores da VLL estarão no ringue para uma Battle Royal pelo título Supremo! 

Rita: Então e o combate pelo título Nacional?

Lucas: Cancelado! Mas ambos participaram. Todos participaram! Agora vou sair… Porque eu acho que sei quem foi o culpado!

Rita: Ok senhor Lucas.

Lucas sai em passo rápido do escritório.

Moore SD: O momento da verdade chegou! Moore SD irá capturar o título Supremo hoje! 

Encontramo-nos no balneário pessoal do lutador, que muitas vezes já foi alvo de gravações.

Moore SD: O nosso supervisor-geral diz que é azar dele, eu digo que é a minha sorte! Eu iria enfrentar o Fred daqui a poucos minutos se não fosse o ataque. Por isso estou bem da vida. É certo que eu venceria, mas não me irão dar uma oportunidade. E porquê?! Nuuuuunca saberemos! 

Moore passa a mão na barba.

Moore SD: Mas agora que o título estará nas minhas mãos todo o mundo irá ouvir-me e todo o mundo terá de se explicar perante mim. Inclusive o Peter World… Agora que eu vencerei o título tu irás voltar pela inveja que sentes.

O jovem lutador pega num maço de notas e atira-o ao ar.

Vemos imagens de Vinícius Nunes, o lutador mais popular da Vanguarda da Luta Livre, a aquecer nos corredores de acesso ao ringue.

Rob Este: Boa sorte Vinícius.

Vinícius Nunes: Obrigado cara, pra ti também! Você tem aqui uma enorme oportunidade! Mas o vencedor serei eu!

Vinícius risse na brincadeira com Rob.

Rob: Veremos… 

Vinícius: Cara sei que desejava muito o título Nacional, mas imagine que vence o Supremo… Sua vida muda!

Henrique Coelho: Vencer o título Supremo? Por favor…

O campeão Nacional entra em cena com uma camisola dos Açores vestida.

Henrique: Vocês são todos muito may gos uns para os outros. Mas lá no fundo odeiam-se. Eu ao menos digo na cara. Odeio-te Vinícius.

Vinícius: Eu não te odeio cara, sê é indiferente. 

Henrique não gosta da conversa…

Henrique: No ringue vamos ver quem é indiferente então quando eu te “jogar fora”.

No outro lado do pavilhão.

Lucas: Johny espera aí!

Johny: Que foi agora?!

Lucas: Eu sei que atacaste o Fred…

Johny: Porque haveria de fazer isso? A minha vida está mil vezes mais difícil agora. Antes só tinha de me preocupar com o Fred, agora é com o plantel todo!

Lucas: Não me enganas… Só não te tiro do combate porque…

Johny estica o cabelo para trás com as mãos, bastante raivoso.

Johny: Não metas coisas estupidas na tua cabeça. Agora deixa-me em paz. Tenho um título para ganhar.

Lucas: Isto não fica assim…

Johny: Pois não…

Straight Johny continua a andar.

??? O meu nome é Erik man! Vou fazer a minha estreia já daqui a poucos minutos e logo num combate pelo título Supremo. Meu Deus que emoção. Vou chegar lá dentro e esmagar tudo! Quando terminar vou rapper um pouco para todos os portugueses.

Antonio Nunes está descontraído a ler um dos seus livros.

Antonio: Deve ser deve Erik.

Erik: Não te acreditas em mim? Destruo-te! 

Antonio: Cara não me enche o saco!

Antonio manda o novato contra a parede e vai na direção do ringue, o combate mais importante da vida de muitos lutadores da VLL é já a seguir!

A imagem volta, depois de um curto intervalo, já com todos os lutadores dentro do ringue prontos para começar!

Luís: Quem diria que íamos ter este combate fabuloso hoje?!

Gonçalo: Parece que o número do azar tornou-se o número da sorte! Obviamente com muito respeito ao nosso amigo que faleceu! 

Luís: Grande Ricardo este combate é por ti! Espero que estejas a ver! 

*Soa a Campainha*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate é pelo título Supremo! E é uma Battle Royal. O vencedor é o último a ficar em cima do ringue, para eliminar os adversários é preciso que ambos os pés do concorrente toque no chão!

YES! YES! YES! YES!

Gonçalo: Vamos ver história!

*Os participantes são: Moore SD, Diogo Matos, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius Nunes, Antonio Nunes, Henrique Coelho, Rob Este, Prince, Jason Miller, Erick Hart.
*Grande confusão no ringue onde os 11 participantes se envolvem numa disputa tremenda.

-> Antonio Nunes está com Erick Torres num dos cantos e ambos trocam chapadas violentas. Antonio acaba por se baixar e com o antebraço coloca Erick para fora do ringue, sendo assim o primeiro a ser eliminado.
-> Do outro lado Straight Johny e Jorge Gante trabalham para eliminar, digamos que facilmente Diogo Matos.
-> Alguns minutos passam sem nenhuma eliminação e bastante show dentro do ringue. 
-> Henrique Coelho e Rob Este estão numa luta intensa, ambos eram para lutar pelo título Nacional no evento principal de hoje e agora enfrentam-se no meio do ringue pelo título Supremo.
-> Várias chapadas de Henrique, que encostam Rob às cordas, movimento perigoso. 
-> No entanto Rob escapa, foge para trás de Henrique, e aplica-lhe um DDT.
-> Jason Miller vê oportunidade sobe ao canto e Shooting Star Press bem aplicado em Henrique, mas não é assim que se ganha este tipo de combates!
-> Prince é eliminado por Vinícius Nunes, o brasileiro tem estado apagado, mas mantem-se vivo no combate.
-> Moore SD esconde-se evitando o contacto e mantendo-se fresco. 
-> Rob elimina Henrique Coelho! O Açoreano fica furioso.
-> Restam Moore SD, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius Nunes, Antonio Nunes, Rob Este e Jason Miller. 
-> Os primos finalmente se encontram no ringue. Troca de socos bastante poderosa. 
-> E com isto nem vimos Jorge Gante a eliminar Rob Este, o lutador de Lisboa segue então para Jason Miller que também elimina.
-> Resta Moore SD, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius e Antonio.
-> Os primos continuam a disputa, mas Jorge Gante tenta colocar-se no meio, isso foi trágico.
-> Vinícius elimina Jorge Gante com um encosto de ombro valente. Al Gante fica mesmo chateada e Gonçalo Ferraz eufórico.
-> Moore SD decide atacar e vai para Vinícius. Moore, Johny e Antonio atacam Vinícius no centro do ringue.
-> Deixam-no completamente KO e encostado. É só levantar e atira-lo para fora, mas decidem resolver as coisas entre si primeiro.
-> Straight Johny quase que sofria um Superkick por parte do milionário Moore SD, mas atira-o para fora do ringue. 
-> Vinícius renasce não se sabe lá muito bem como e elimina Antonio Nunes, sem o mesmo ver!
-> O público fica eufórico. 
-> Johny vê Vinícius vulnerável, mas acaba por se deixar levar no CrazyBomb!
-> Johny está no chão, mas Vinícius é atacado por Antonio Nunes! O seu primo atira-lhe com uma cadeira à cara!
-> Ele tenta reanimar Antonio Nunes, depois de ter sido atacado com um golpe baixo no início do combate, no entanto o ódio pelo primo é tão grande que decide ajudar Straight Johny.
-> O público está furioso.
-> Straight Johny levanta-se. Antonio deixa o ringue.
-> Vinícius está inconsciente.
-> Johny carrega o lutador brasileiro nas costas mas o mesmo consegue agarrar-se as cordas para não ser atirado para fora…
-> No entanto a capacidade de raciocínio de Johny foi maior e aplica-lhe um Straigh End nas cordas! Vinícius catapulta-se para trás! 
-> O vencedor e novo campeão é Straight Johny!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e novo campeão Supremo… STRAIGHT JOOOOOOOOOOHNY! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: A era dos excessos na Vanguarda da Luta Livre termina assim. A era das regras chega. Straight Johny é o novo campeão Supremo!

Gonçalo: Aqui é sempre tudo assim… Impressionante! Se não fosse por Antonio a esta altura Vinícius era o campeão! 

Luís: Mas o campeão é Straight Johny! E olha o quanto ele festeja!

Gonçalo: Certamente que o Ricardo não estará muito feliz ao ver esta emissão especial para ele… Isto é um roubo!

Luís: Cala-te!

A imagem desvanece com Straight Johny com o título Supremo no ombro direito a sair do ringue debaixo de um público completamente passado da cabeça com o que aconteceu.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: