VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:34

11

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

FREDERICO DE QUEIRÓS & VINÍCIUS NUNES vs. STRAIGHT JOHNY & ANTONIO NUNES

HENRIQUE COELHO (c) vs. MOORE SD TÍTULO NACIONAL
MATEUS MATIAS vs. REMEDY
EDUARDO SANTOS vs. DIOGO MATOS 
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:35

A imagem mostra vários fãs da Vanguarda da Luta Livre dentro do pavilhão prontos para o início do show. Algum show de luzes acompanhado pela música inicial do programa. Luís Barreira encontra-se na mesa de comentadores completamente sozinho.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da Luta Livre. Mais uma semana e mais emoção neste que é o programa mais assistido da história do Wrestling Português. Mais uma vez a casa encheu para acolher os melhores lutadores nacionais e internacionais. 

Luís para o seu discurso e fica bastante frustrado.

Luís: Tenho de desabafar… Fiquei desanimado e frustrado por o Lucas Brandão ter sido nomeado supervisor-geral e eu não! Mas como profissional que sou irei continuar o meu trabalho. E neste momento está na altura de dar a conhecer o meu novo colega desta mesa de comentários. Eu ainda não sei quem ele é mas vamos ficar já a saber!

*Toca a música “The Blood, The Sweat, The Tears”, faixa de Gonçalo Ferraz*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Luís: Oh meu Deus, isto não pode estar a acontecer… Não posso acreditar!

Os fãs ficam loucos por ver Gonçalo Ferraz de volta à Vanguarda da Luta Livre, depois de ter sido colocado no estaleiro por Kizua, no evento “Verdade ou Consequência”. Passado mais de dois meses o lutador regressa, desta vez para a mesa de comentários.

Luís: Só podem estar a gozar com a minha cara.

Gonçalo Ferraz: Boa noite a todos! É bom estar de volta.

Luís: Pois…

Gonçalo: Sentiste a minha falta Barreira?

Luís: Não. Podemos continuar com o programa agora? Ou vais querer mais espetáculo?

Gonçalo: Eu vou ser sincero… Eu senti a tua falta pá! A tua e a de todos aqui na VLL. 

Luís: Bom para ti.

*Toca a música de Diogo Matos, um rock Genérico*

Gonçalo: Aqui vem Diogo Matos que faz o seu regresso aos ringues da VLL depois de algum tempo fora.

Luís: É verdade. Vamos lá ver se consegue afirmar-se frente a um Eduardo Santos que provavelmente irá entrar em ringue bastante frustrado.

Gonçalo: Na semana passada ele teve a oportunidade de vencer o título Nacional e até esteve perto, mas as coisas acabaram por sorrir para o lado de Henrique Coelho.

*Toca a música Hey Johny Park, faixa de Eduardo Santos*

Luís: Repara Gonçalo! Eduardo Santos desce a rampa de acesso ao ringue e é atacado por Henrique Coelho!

Gonçalo: Não pode ser! O campeão Nacional acaba de atacar Eduardo Santos com uma cadeirada nas costas.

Luís: Isto é sem dúvida uma mensagem do Açoriano. Eduardo está caído no chão e Henrique dá-lhe a machadada final com a cadeira deixando-o inconsciente. 

Gonçalo: Ao que parece este não vai ficar por aqui…

Luís: Henrique Coelho está a caminho do ringue. Diogo Matos saí daí! Ou o teu regresso vai ser demasiado curto.

Gonçalo: Parece que sim…

Luís: Diogo ataca Henrique mas sem efeito. O Açoriano ganha balanço nas cordas e atira-o ao chão. Ele pega em Matos e aplica-lhe um Exploder Suplex mesmo no meio do ringue.

Gonçalo: Terminando com uma submissão que eu bem conheço! Triangle Choke no meio do ringue.

Luís: Sem dúvida que Henrique veio para ficar. 

Gonçalo: Não há seguranças nesta federação? Sempre me interrogou sobre isso enquanto lutador… tenho agora a confirmação.

Luís: O campeão larga o inofensivo Diogo Matos que fica inconsciente no meio do ringue.

Henrique Coelho: Eu tenho algo para vos dizer! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Henrique Coelho: Como vosso campeão Nacional declaro que hoje é feriado! Isso mesmo. Não irei combater hoje. Bom feriado. Podem ir para casa

Gonçalo: Este homem é tolo…

Luís: Mas assim ficamos sem dois combates no evento de hoje!

Gonçalo: Certamente que este não é o começo que o nosso supervisor-geral Lucas Brandão esperava…

Luís: Bem feita. Comigo isto não iria acontecer.

Gonçalo: Pois. 

[color][font]

A imagem mostra Straight Johny na zona de entrevistas junto a Pedro Lombarda, um dos jornalistas oficiais da Vanguarda da Luta Livre. Straight Johny encontra-se já com a sua roupa de combater.

Pedro Lombarda: Olá a todos. O meu nome é Pedro Lombarda e ao meu lado tenho o novo candidato ao título Supremo. Straight Johny.

Faz-se um pequeno silêncio.

Pedro: Que espera para este combate de equipas visto ser um antigo “Parceiro de Guerra”?

Straight Johny: Bem… Desta vez será muito diferente. A minha atitude mudou bastante, no entanto há algo que não vai mudar. Continuarei a ser invicto neste tipo de combate.

Pedro: Isso é sem dúvida uma mensagem forte para os seus adversário. Está mais que visto. E ao seu parceiro, quer dizer algo?

Johny: Eu não tenho mais parceiros. O meu primeiro e último parceiro foi o Sha To e não terei mais nenhum já disse aqui várias vezes. A partir de agora é Straight Johny sozinho contra o mundo.

Pedro: Certo…

Johny: No entanto posso dizer que o Antonio é bastante superior ao seu primo, mas não é por isso que confio nele ou que ele tenha de confiar em mim. 

Pedro: Muito bem. É tudo por agora. 

[/font][/color]
[color][font]

A imagem passa da zona de entrevistas para a porta do escritório de Lucas Brandão, onde à mesma se encontra Vinícius Nunes. Este bate à porta e decide entrar de imediato.

Lucas Brandão: Olá Vinícius. Como vais?

Vinícius Nunes: Bem Lucas e você?

Lucas: Estou bem também. Um pouco atarefado, mas diz lá o que trás aqui hoje. 

Vinícius: Não queria ser muito bruto. Ao rever as minhas ações da semana passada percebi que tinha agido de forma negativa com o nosso presidente e não queria começar com o pé esquerdo contigo também.

Lucas: Certo…

Vinícius: Mas ainda assim quero a minha desforra e quero o combate contra o Moore SD! Quero tudo o que está escrito nas regras da federação em termos de combates e estipulações e que me foi retirado. Só quero jogar pelas regras. Se não para que servem elas?!

Lucas: Vinícius eu compreendo a tua posição e acredita que até te apoio.

Lucas Brandão levanta-se da sua cadeira, arrumando primeiro alguns papeis, e vai ter com Vinícius que estava sentado no sofá. Senta-se ao seu lado e coloca a mão no ombro do lutador Brasileiro.

Lucas: As coisas por aqui vão mudar comigo a supervisor-geral. E as regras vão ser mudadas. Atualmente isso está em suspenso. 

Vinícius: Droga… Mas tudo bem. Eu irei levar a sua palavra em consideração!

Ambos apertam as mãos em sinal de acordo.

Lucas: Agora vai-te preparar para o teu combate. Eu sei que é só mais logo, mas é um combate importante.

Vinícius fica a olhar para o supervisor-geral.

Vinícius: Mais logo? Você tem algo programado para agora?

Lucas: Ainda faltam pelo menos dois combates, não sei se o primeiro já acabou.

Vinícius: Você está mesmo a lestes neste escritório. O primeiro combate nem aconteceu. O Henrique atacou o Eduardo e foi embora da arena logo a seguir.

Lucas: O quê?! 

Vinícius: Desculpa te informar disso, mas pronto… Até logo.

Vinícius Nunes fecha a porta e Lucas Brandão começa a entrar em paranoia.

Lucas: Isto é a pior coisa que me podia acontecer…

Este pega no telemóvel e liga para um dos produtores.

Lucas Brandão: Mandem o programa para intervalo! Rápido! 

[/font][/color]

[color][font]

Gonçalo: Olá, o meu nome é Gonçalo Ferraz. E se são fãs da VLL desdo início devem-me conhecer. Estou de regresso é isso mesmo. Mas desta vez para a mesa de comentários.

Luís: Já chega não?!

Gonçalo: A nossa emissão de hoje regressa. Pedimos desculpa pela alteração de card. Mas o programa irá continuar como é suposto que continue, mesmo sem a presença de Henrique Coelho, o campeão Nacional.

*Toca a música The Remedy, faixa de Remedy*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Los Angeles e pesando 98 kgs… REMEDY!

Gonçalo: Remedy entra sem reação do público. O que é normal. Está aqui à pouco tempo.

Luís: Normal? Por favor. Simplesmente sabem que ele é chato. É normal isso? Ser chato é normal?

Gonçalo: É. Basta olhar para ti amigo. 

Luís: Ri-me. 

*Toca a música Image of Invisible, faixa de Mateus Matias*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Leiria e pesando 115 kgs… “O SILENCIADOR” MATEUS MATIAS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Isto sim é uma reação.

Gonçalo: Não muito positiva, não daquelas que tou habituado. Se é que me entendes.

Luís: Saiu da minha beira um gajo que sabia as manobras todas pelo nome técnico para entrar um armanço. Tou feito.

Gonçalo: Descontraí amigo. 

Luís: Não me chames amigo fogo…

*Soa a campainha*

[/font][/color]
*Marcos Mendes é o árbitro destacado para este combate.
*Remedy estica o braço para cumprimentar Mateus Matias, mas este dá um estalo no lutador Americano e prende-o de seguida.

-> Mateus levanta Remedy e aplica-lhe um Suplex. 
-> Remedy é pontapeado violentamente no ringue. O árbitro interfere porque Remedy coloca o pé debaixo da corda.
-> Mas Matias não quer saber, tendo no entanto de interromper o segmento de ataques antes da contagem do árbitro chegar aos 5.
-> Este levanta-o e aplica um Backbreaker.
-> Cover por parte de Mateus, mas Remedy safa-se.
-> Cravate Suplex por parte de Mateus Matias, que continua a dominar. Nova cover, mas Remedy safa-se mais uma vez, mesmo que com mais dificuldade.
-> Headlock por parte de Mateus, que controla o adversário no tapete.
-> No entanto Remedy consegue ganhar algumas forças e levantar-se. Cotoveladas por parte de Remedy que fazem com que Mateus largue o ataque. 
-> Remedy corre nas cordas mas é levado por uma cotovelada de Mateus para o chão.
-> Cover e este safa-se quase na última!
-> Remedy é levantado e consegue voltar a ganhar os sentidos. Socos de direita em Mateus Matias fazendo com que este recue.
-> European Uppercut. 
-> Mateus Matias vai ao chão. 
-> Remedy sobe ao canto, mas Mateus também se levanta, mas é apanhado num DDT do canto superior.
-> Remedy volta ao canto e Moonsault!
-> Mateus Matias sofre o impacto. Remedy prepara-se. 
-> O seu adversário levanta-se e QUICK YOUNG!
-> Cover para a vitória de Remedy!
[color][font]

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… REEEEEEEEEEMEEEEEEEEEDY!

Gonçalo: O mascarado coloca a primeira derrota em Mateus Matias desde que chegou à VLL!

Luís: Isto para mim foi apenas sorte. 

Gonçalo: A rapidez dele foi demasiado para ti é?

Luís: Por favor… Todos sabemos que o Mateus é melhor.

Gonçalo: Remedy foi cumprimentar alguns fãs. É assim que se ganha a confiança e o apoio deles. Aprende.

Luís: Vamos até aos balneários.[/font][/color]

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:35

Vemos Frederico de Queirós a fazer alguns alongamentos.

Frederico de Queirós: Mais um combate importante. Que tenho de vencer para continuar a mostrar que mereço o título Supremo.

Nisto aparece Antonio Nunes ao longe, já pronto para ir para o ringue.

Antonio Nunes: Você fala sozinho cara?

Fred: Estás a ver aqui mais alguém?!

Antonio: Estes Portugueses são muito bárbaros e inconstantes. E o campeão é a prova disso. 

Fred: Rapaz continua a andar… que já não te posso ouvir mais. E felizmente ouvi-te pouco.

Ambos ficam frente a frente no corredor.

Antonio: Você é engraçado.

Fred: “Você” também. Mas no ringue “verá” quem é mais engraçado. 

Antonio dá uma chapada no campeão Supremo. Fred não contra-ataca. Apenas sorri.

O Brasileiro, primo de Vinícius, apercebe-se do que fez e deixa a cena rapidamente.

Vemos Lucas Brandão, o supervisor geral, a andar numa das outras áreas do balneário, a correr de um lado para o outro.

Lucas Brandão: Este Henrique Coelho vai paga-las… Ai se não vai.

Lucas dá algumas instruções para funcionários próximos.

Lucas: Quando colocar as mãos em cima dele… Nem sabe o que lhe vai acontecer.

Moore SD: Que lhe vai acontecer?

Moore SD aparece de braços cruzados em frente a Lucas, provavelmente o mesmo já estava ali à algum tempo, mas o supervisor-geral estava tão atarefado que nem o viu. 

Moore: O que me vai acontecer a mim?

Lucas: Não estou lá com muita paciência para ti neste momento.

Moore SD: Não? Tinha a minha desforra hoje e sou tratado assim? Muito bem…

Lucas: Que vais fazer? Vais-te despedir é? 

Moore SD: Não, obviamente que não. E até podias ficar com a oportunidade de enfrentar o Henrique Coelho para ti. Já que é isso que mais queres neste momento. Certo?!

Moore SD passa por Lucas Brandão e dá-lhe um toque no ombro, deixando o supervisor-geral na sala de comandos do programa completamente sozinho com os seus produtores e funcionários.

Gonçalo: Estamos de volta para o segundo e último combate da noite. 

Luís: Pela primeira vez teremos um combate de equipas num evento da Vanguarda.

Gonçalo: Mesmo que não seja a primeira vez que aconteça um num programa da RTP2!

Luís: Obviamente que não estas a falar dos jogos do Benfica.

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite. E é um combate de equipas. O primeiro a caminho do ringue vindo de Castelo Branco… pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY!

[color:267c=green*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

Raquel Jacob: E o seu parceiro vindo do Rio de Janeiro, Brasil…. Pesando 128 kgs… ANTONIO NUNES!

Gonçalo: Esta dupla até que poderia ser interessante não fosse o caso de Straight dizer que não havia possibilidades de parcerias entre ambos.

Luís: Mas certamente que durante o combate algo se irá ver.

Gonçalo: Espero que sim, quero emoção. Esta minha primeira noite na mesa de comentários está um pouco chata…

Luís: Tu próprio és chato.

*Toca a música Até quando?, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Raquel Jacob: E um dos seus adversários… vindo da Bahia pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUNES! 

Luís: Como sempre o público adora Vinícius.

Gonçalo: Honesto… Logo o povo gosta.

Luís: Outro a dizer o mesmo? Parecem uma disquete riscada.

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Raquel Jacob: E o seu parceiro vindo de Linda-a-Velha pesando 96 kgs… o Campeão Supremo… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

Gonçalo: Ambos os lutadores estão na rampa e cumprimentam-se. Bonito sinal de respeito entre ambos.

Luís: E começam a correr para o ringue!

*Soa a campainha* 

*Jorge Mesquita é o árbitro para este encontro.
*Vinícius e Fred entraram logo no ringue, a correr, atacando Straight Johny e Antonio Nunes. 

-> Vinícius e Straight Johny vão para fora do ringue enquanto os homens legais ficam Fred e Antonio.
-> German Suplex por parte de Fred. Colocando Antonio no chão. Isto aplicado três vezes.
-> Cover, mas Straight Johny entra para salvar Antonio.
-> Vinícius volta ao seu canto.
-> Tudo tranquilo neste momento.
-> Antonio controla Fred, depois da interferência de Johny.
-> Running DDT por parte de Antonio. Ele levanta o campeão e Powerslam.
-> Cover, mas Fred safa-se.
-> Antonio levanta-o mais uma vez manda-o à corda e Big boot!
-> O Brasileiro prende Fred no centro do ringue.
-> Durante alguns segundos consegue prender o campeão. 
-> No entanto Fred levanta-se e consegue safar-se da manobra. Passa para trás de Antonio e Dropkick nas costas.
-> Ambos estão no chão virados para os seus parceiros e fazem o tag!
-> Vinícius e Johny entram bastante violentos.
-> Mas é Vinícius quem leva a melhor. Sidewalk Slam!
-> Mas Antonio ataca Vinícius pelas costas! 
-> Straight Johny levanta-se. 
-> Fred tenta entrar no ringue, no entanto Antonio não o deixa entrar.
-> Johny pega em Vinícius e Straight End!
-> Cover para a vitória!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… STRAIGHT JOHNY E ANTONIO NUNES!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Mais um falhanço a colocar na conta do “incrível” campeão Supremo e mais uma vitória para Straight Johny! E também Antonio que prova assim que é melhor que o seu primo.

Gonçalo: Isso é que são conclusões precipitadas. 

Fred entra no ringue e ataca Straight Johny! 

Luís: Fred empurra Straight Johny numa placagem para for a do ringue. E agora estão ambos embrulhados fora do mesmo.

Gonçalo: E parece que vão resolver isto para o balneário. 

Luís: Mas cuidado. No ringue está Antonio! E espera que o seu primo se levante.

Gonçalo: Certamente que não é para coisa boa.

Luís: Antonio apanha Vinícius… Ele vai para o IntelectualDriver…

Gonçalo: Vinícius consegue safar-se! Pontapé no estômago e Crazy Bomb no meio do ringue. 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Não!

Gonçalo: Vinícius Nunes vinga-se do seu primo! Mas certamente que não será a última coisa que acontecerá entre ambos. Esta rivalidade é demasiado complicada para ser resolvida assim…

Luís: Infelizmente é tudo por hoje. Esperamos que nos acompanhem na próxima semana! Até lá!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: