RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:21

|PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA|
30 de Março de 2013

BILHETES À VENDA NO LOCAL E NAS LOJAS ADERENTES

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
JAULA

FREDERICO DE QUEIRÓS vs. KIZUA

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO, SE KIZUA VENCER ALÉM DE SE TORNAR CAMPEÃO DÁ TOTAL PODER DA FEDERAÇÃO A JOÃO LOPES

STRAIGHT JOHNY vs. VINÍCIUS NUNES 

MOORE SD (c) vs. PETER WORLD
TÍTULO NACIONAL c/ NUNO LOPES COMO ÁRBITRO ESPECIAL

EDUARDO SANTOS vs. HENRIQUE COELHO

MATEUS MATIAS vs. ROB ESTE
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA (PPV3#) - (30/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:21

E AGORA… A VANGUARDA DA LUTA LIVRE APRESENTA UM DOS EVENTOS MAIS ESCALDANTES DESTE INÍCIO DE PRIMAVERA. O RESSURREIÇÃO SUPREMA. 

VEJA O TÍTULO SUPREMO A SER DECIDIDO DENTRO DE UMA JAULA ENTRE DOIS HOMENS QUE JÁ FIZERAM MUITA TINTA CORRER E COM ALIADOS PODEROSOS DE CADA LADO. IRÁ JOÃO LOPES VOLTAR A GANHAR O PODER NA COMPANHIA? IRÁ AMÉRICO AMORIM ABANDONAR O POSTO DE PRESIDENTE? 

VEJA O TÍTULO NACIONAL A SER DEFENDIDO NUMA DAS BATALHAS MAIS IMPORTANTES PARA O FUTURO DA VLL. PETER WORLD REGRESSA PARA ENCONTRAR O HOMEM QUE O DESPEDIU, O CAMPEÃO NACIONAL, MOORE SD. 

VEJA A DETERMINAÇÃO DO PRÓXIMO CANDIDATO AO TÍTULO SUPREMO NUM COMBATE ENTRE VINÍCIUS NUNES E STRAIGHT JOHNY. VEJA EDUARDO SANTOS A ENFRENTAR O AÇORIANO HENRIQUE COELHO NUMA DESFORRA. VEJA ROB ESTE E MATEUS MATIAS, OS DOIS NOVOS LUTADORES DA VLL, A ENTRAR EM CONFRONTO PELA PRIMEIRA VEZ.

TUDO ISTO APENAS… NO RESSUREIÇÃO SUPREMA.

Grande jogo de artifício junto ao ecrã gigante e no tento sobre o ringue. A decoração apesar de simples é sofisticada. Na cortina de entrada vemos uma parede de uma jaula de aço, com uma porta, onde os lutadores irão passar no seu caminho para o ringue. Quanto ao ecrã mantem-se o mesmo, mas a decoração à volta faz-se com bastante Aço. O fogo de artifício termina e a nossa equipa de comentadores entra em ação.

Luís Barreira: Boa noite a todos e bem-vindos a este espetacular evento que a Vanguarda da Luta Livre leva até si! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho Lucas Brandão!

Lucas Brandão: Boa noite pessoal! 

Luís Barreira: Esta semana não há Vanguarda na RTP2 mas há Ressurreição Suprema em direto para toda a Europa e América Latina através de PPV. 

Lucas Brandão: Este evento está a ser transmitido em quatro idiomas! Português, Inglês, Espanhol e Francês! Tudo isto para não perderem e para poderem compreender tudo o que se passa neste grande evento.

Luís Barreira: Ao que parece vamos começar já com um combate Lucas, mas ainda temos algum tempo para falar sobre o que nos espera…

Lucas Brandão: Muito rapidamente tenho a dizer que o combate principal irá definir o rumo de toda a federação.

Luís Barreira: Concordo… Para além do título, da honra e do prestígio está em jogo a federação!

Lucas Brandão: Certamente que os nosso fãs já estão por dentro disso. Mas há mais coisas a acontecer. Moore SD defende o seu título contra o regressado Peter World! 

Luís Barreira: Isso mesmo! Estou mortinho por ver World no ringue de novo. Não te esqueças que ele já esteve em primeiro lugar no top da VLL! 

Lucas Brandão: Exato. E também quero ver quem irá atrás do prejuízo a partir de agora. Se houver um… Porque Straight Johny e Vinícius Nunes irão se enfrentar por uma oportunidade de enfrentar o campeão Supremo nas próximas semanas!

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota! O primeiro a caminho do ringue vindo de Nazaré e pesando 102 kgs… ROOOOOOOOOOB ESTE! O JUSTICEIRO! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Hoje a Raquel está bastante bonita… 

Lucas Brandão: Concentra-te é no teu trabalho!

Luís Barreira: Certo… Rob irá ter o seu segundo combate na história da VLL. Tal como Mateus. 

Lucas Brandão: Muito se fala sobre este ser um lutador que vem da academia da Vanguarda… Falta ver o que irá sair daqui né? 

Luís Barreira: Parece-me que Rob tem potencial. É bom lutador e tem boa presença. 

*Toca a música Image of the Invisible, faixa de Mateus Matias*

[b]Raquel Jacob:
 E o seu adversário… vindo de Leiria e pesando 115 kgs… MATEUS MATIAAAAAS! O SILENCIADOR! 

Lucas Brandão: O público ainda não sabe bem as intenções de Mateus aqui na federação, mas já não gostam muito dele.

Luís Barreira: Achei o anuncio dele na semana passada interessante. K-Myers por alguma razão não está aqui no PPV.

Lucas Brandão: No entanto ele poderia ter chamado a atenção do Rob de outra forma… Ainda assim foi soft. Não o atacou certo?

Luís Barreira: Vês? 

*Soa a campainha*

[/b]
*Jorge Mesquita é o árbitro deste combate.
*Rob dá alguns socos num dos cantos enquanto Mateus Matias é revistado pelo árbitro, de seguida as coisas invertem-se. Rob é revistado enquanto Mateus olha para ele com uma expressão de contentamento. 

-> Mateus Matias e Rob trocam alguns socos no centro do ringue, algo bastante renhido entre ambos. 
-> Seguido de um hold. Mateus atira Rob ao chão, mas este levanta-se rapidamente e Dropkick, enviando Matias para fora do ringue.
-> Rob vai até lá fora, em busca do seu adversário, mas é apanhado de forma sorrateira por parte de Mateus.
-> Este dá-lhe uma joelhada bem potente no estomago. 
-> Rob vai ao chão. O árbitro avisa para Mateus voltar para o ringue e é isso que ele faz, colocando o cowboy em primeiro lugar.
-> Cover, mas Rob Este safa-se.
-> Mateus levanta-o… E aplica-lhe um Backbreaker. 
-> O público puxa por Rob Este. Isso não desconcentra Mateus que volta a pegar nele e aplica-lhe três Clotheslines de forma curta. 
-> Mais uma cover e Rob safa-se já com alguma dificuldade.
-> Mateus levanta-o novamente. Cravate Suplex. 
-> Mais uma cover, mas Rob safa-se. Mateus levanta a cabeça e sabe o que tem de fazer para vencer. 
-> Neckbreaker, “Cai a Mascara”, seguido de um Snap DDT. 
-> Desta vez ele não procura a cover, mas sim levantar Este mais uma vez. Para o ataque final. 
-> Mas do nada Rob consegue ganhar alguma energia… Consegui escapar da posição letal onde se encontrava, os ombros de Mateus.
-> Ele está de pé e apanha Mateus num Sleeper Hold. Mas rapidamente larga aplicando algumas cotoveladas na nuca do seu adversário.
-> Double Knee Backbreaker por parte de Rob Este. Cover mas Mateus safa-se.
-> Faltam 2 minutos para terminar o combate.
-> Rob levanta o adversário para o seu ataque final, o Spinning Crucifix Toss, mas Mateus Matias parece despertar. 
-> No entanto Rob envia-o as cordas, este ganha impacto! LARIAT! Matias aplica um Lariat brutalíssimo que fez com que Rob desse quase uma volta completa no ar.
-> Cover e vitória para Mateus Matias.
[color][font]

[b]Raquel Jacob:
 O vencedor deste combate… Mateus Matias.

Lucas Brandão: Mateus Matias foi impressionante neste combate. E parece que nem vai esperar para que o árbitro lhe levante o braço.

Luís Barreira: Isso mesmo, ele levanta-se e deixa o ringue com o público todo a vaia-lo.

Lucas Brandão: Ele não parece muito preocupado. Veio para lutar e agora vai embora.

[/b][/font][/color]
[color][font]

[b]A imagem mostra Pedro Lombarda no balneário pronto a entrevistar Eduardo Santos. Ambos encontram-se a alguns metros da cortina, alguma agitação atrás deles, com várias pessoas a trabalhar.

Pedro Lombarda: Olá a todos os telespectadores deste evento especial da Vanguarda da Luta Livre, o Ressureição Suprema. A meu lado está um dos lutadores que irá entrar em competição dentro de breves momentos. Eduardo Santos!

Eduardo Santos: Olá a todos. 

Pedro Lombarda: Como vai isso? Vou ser direto e bastante concreto. Tu venceste O David Santos, um antigo candidato ao título Nacional, no teu primeiro combate da Vanguarda e de certa forma foi isso. Tens andado um pouco apagado. Queres falar sobre isso?

Eduardo Santos: Talvez as minhas palavras não tenham sido bem recebidas, quando falei com o seu colega Zé Maravilha. Eu disse que não vinha para fazer uma novela, mas sim que vinha para lutar.

Pedro Lombarda: Certo, mudaste de opinião foi?

Eduardo Santos: Pedro vou ser sincero. Venho para fazer Wrestling e tudo o que envolve a modalidade. Não venho para lutar. 

Pedro Lombarda: Certo… é novo nestas andanças e talvez não conheça muito do negócio.

Eduardo Santos: Nada disso, sou novo é certo, mas tenho a cabeça onde quero. Pelo menos agora sei que tenho.

Pedro Lombarda: E para o combate que irá desenrolar daqui a pouco contra o Henrique Coelho. O que tem a dizer?

Eduardo Santos: Preciso de vencer. Já perdi com ele no Vanguarda 7 e perder novamente pode ser o meu fim aqui dentro. Pelo menos irá retirar-me todo o impacto de ter vencido o Benfiquista David.

Pedro Lombarda: Muito bem, por agora é tudo. Boa sorte para o seu combate.

[/b][/font][/color]
[color][font]

[b]A imagem mostra João Lopes sentado num balneário, este trás consigo uma camisola oficial da VLL a promover o lutador Kizua. Do outro lado do balneário encontra-se Kizua mas de pé. Calçando as suas botas de combate. Ao seu lado estão alguns ferros, provavelmente esteve a exercitar um pouco ou irá faze-lo.

João Lopes: Kizua hoje é o grande momento. Não podemos perder isto. Sim isto que temos aqui. Porque se eu afundo tu afundas comigo.

Kizua não responde.

João Lopes: Eu sei que és um homem de poucas palavras, ou de nenhumas até. Está na tua natureza. És um escravo.

Kizua aproxima-se lentamente de João Lopes, este fica um pouco assustado e retira o que disse.

João Lopes: Desculpa… Não foi para te ofender. 

Kizua recua…

João Lopes: Só espero que o teu patrão esteja correto.
[/b][/font][/color]

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:22

*Toca a música Hey, Johnny Park a faixa de Eduardo Santos*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o segundo combate da noite e está marcado para uma derrota! O primeiro a caminho do ringue vindo de Oeiras e pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOOOOOOOS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Vou-te ser sincero. Este combate para mim é bastante desinteressante. E vou-te dizer porquê… Este Eduardo vai levar na boca e rápido. 

Lucas Brandão: Olha que eu não acho.

Luís Barreira: Já viste bem a composição física dele? Que fracote. Sinceramente todo o treino que ele teve no Canadá parece ter servido de pouco. 

Lucas Brandão: Não digas asneiras.

*Toca a música Bailinho de São Miguel, faixa de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Ponta Delgada da ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores… pesando 95 kgs… HENRIQUE COEEEEEEEEEEEEEELHO! A SENSAÇÃO AÇORIANA! 

Luís Barreira: O público é mesmo hipócrita. O David Santos era aqui da zona e Benfiquista todos o adoravam. O Henrique é Açoriano e torce pelo povo dele e todos o odeiam.

Lucas Brandão: A sério que estás a comparar?

Luís Barreira: Mais ou menos… Este Henrique é melhor. 

Lucas Brandão: Se tu o dizes…

*Soa a campainha* 

*Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate. 
*Henrique aproxima-se de Eduardo Santos e empurra-o.

-> O combate começa com a fúria de Eduardo a atirar Henrique para o chão. Arm Drag por parte de Eduardo que coloca Henrique numa posição de desconforto.
-> Ambos de pé, Eduardo tenta rodar para apanhar Henrique num German Suplex mas o Açoriano consegue bloquear a manobra.
-> Com o seu background em Ju-Jitsu Henrique consegue atirar Eduardo para o chão e dá-lhe algumas chapadas com a mão aberta.
-> O público fica furioso com a demonstração de desrespeito.
-> Este levanta o seu adversário e aplica-lhe um European Uppercut. Eduardo fica nos braços de Henrique que pega nele e dá-lhe um Neckbreaker.
-> Cover, mas Eduardo safa-se.
-> Henrique não perde o instinto de matador, apesar de invocar algumas palavras para o público.
-> O açoriano volta a levantar o seu adversário. E aplica-lhe um Exploder Suplex. Já o vimos fazer isto antes, é um dos passos para o extermínio.
-> O público vaia-o com grande eficácia que acabam mesmo por o desconcentrar. 
-> Eduardo Santos aproveita e levanta-se rapidamente, enquanto Henrique discute com uma mulher na fila da frente, e aplica-lhe um ROLLUP! 
-> Henrique safa-se. Mas fica atordoado, isso dá tempo para Eduardo procurar o “Ultimo Sono”, o seu Small-Package Driver.
-> O açoriano vai ao chão com impacto, cover rápida e vitória para Eduardo Santos!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… EDUARDO SANTOOOOOOOOOOOS! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Henrique recupera os sentidos parcialmente e entende que perdeu este combate para Eduardo! Ele está furioso!

Luís Barreira: Não é para menos… dominou sempre…

Lucas Brandão: Mas errou! E isso custou caro! 

Vemos Nuno Lopes nos bastidores pronto a ir para o ringue, onde será o árbitro principal do combate pelo título Nacional. Mas a imagem rapidamente deixa de o seguir e vai até junto de Peter World, que se encontra mais à frente.

Zé Maravilha: Olá fãs da Vanguarda! Estou aqui com o candidato ao título Nacional… PETER WORLD!

Peter World: Oi.

Nota-se que o lutador está bastante nervoso.

Zé Maravilha: Como se sente agora que vai voltar a um ringue da VLL e logo contra o homem que o deixou de fora durante este tempo?

Peter World faz uma pequena paragem e dá um gole na sua garrafa de água.

Peter World: É difícil de explicar. Vou voltar finalmente a fazer o que quero e tenho logo a oportunidade não só de vencer um título como também de destronar um gajo que me tem feito a vida negra. Que mais podia pedir? Infelizmente sou um dentro de um milhão em termos de sorte na vida né?

Zé Maravilha: Podemos dizer que sim. Confiante?

Peter World: Quando vir a cara do Moore irei estar mais confiante que nunca.

World abandona a zona da entrevistas deixando Zé sozinho.

DURANTE O DIA DE HOJE.

Vemos Frederico de Queirós a chegar à arena, este para em frente à mesma e olha para o céu. De seguida continua a caminhar para dentro do pavilhão, abre a porta devagar e entra silenciosamente. Ainda é cedo, no entanto algumas pessoas já se movimentam lá dentro. O trabalho é árduo, mas mesmo assim Fred é o primeiro a chegar dos lutadores. Passa um pouco despercebido, a agitação é tanta… falta-lhe o ouro na cintura para que seja reconhecido? Só saberemos isso logo à noite.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores o combate que se segue é pelo título Nacional. Por favor deem as boas-vindas ao árbitro especial para esta ocasião. A ator… NUNO LOPES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

*Toca a música da série Odisseia*

Lucas Brandão: Estamos de volta com a nossa emissão neste PPV. E mais um combate. E agora sim as coisas começam a aquecer em termos de importância.

Luís Barreira: É verdade Lucas. Este combate tem muito em jogo. Não só para Peter World como também para Moore SD! 

Lucas Brandão: Uma rivalidade que começou desde o primeiro dia da Vanguarda da Luta Livre! 

Luís Barreira: Vamos ver algumas imagens!

VLL 1# - O TÍTULO SUPREMO - 11 JANEIRO 2013 (PPV1#)

Luís Barreira: O tempo esgota-se! Que combate fabuloso! O público está ao rubro!

Lucas Brandão: É certo que não foi o combate mais técnico do mundo, mas ambos queriam mesmo vencer e isso por vezes é o mais importante!

João Lopes:Essa doeu… Mas pessoal tive agora outra ideia fenomenal! No próximo evento já não há espaço para vocês brilharem na totalidade! Aviso já os presentes e os que nos estão a ver em casa que o próximo evento será dia 19 de Janeiro. Mas o que proponho fica para dia 26 de Janeiro! O rematch entre vocês os dois num combate Imperador! O que me dizem?

SIM! SIM! SIM! SIM!

Peter World: Por mim é na boa! Quero ver-te sofrer!

João Lopes: Já agora confirmo que o vencedor, pela decisão do júri, é o Moore SD!

VANGUARDA 2# (RTP2) - (26/01/13)

Raquel Jacob: O vencedor deste combate ao fim de 26 minutos com um resultado de 3-2 é… PETER WORLD!

Luís Barreira: Não me acredito! Moore SD não estava preparado!

No Verdade e Consequência Moore SD venceu o título Nacional e fez um anuncio chocante.

Moore SD: Mais um desempregado hoje… Isso mesmo. Felizmente não sou eu e poderei continuar a utilizar o meu dinheiro para vos ajudar. Mas o Peter World acabou de ser despedido da Vanguarda da Luta-Livre….

A partir daqui o rancor ficou no coração de PETER WORLD, que despedido pelo seu maior inimigo tenta agora a redenção. Recontratado por Américo Amorim é então lhe dada uma oportunidade única. Mas Moore SD tem sido quase o MVP da federação, estando em alta em quase todos os eventos e sendo Main-Event em maior parte deles.

O QUE IRÁ ACONTECER HOJE?!

*Toca a música de Peter World, Kill Rock’n Roll*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o primeiro a caminho do ringue e vindo de Oliveira de Azeméis, pesando hoje 94 kgs… PEEEEEEEETER WOOOOOOOOOOOOORLD!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Momento emocionante aqui no pavilhão da Vanguarda da Luta Livre com o regresso de Peter World ao ringue!

Luís Barreira: Muitas questões se levantam e uma delas é se estará ele em forma!

Lucas Brandão: Acredito que tem treinado.

Luís Barreira: Sim, mas terá treinado o suficiente para enfrentar Moore SD? O MVP cá do sítio… Não podes negar.

Lucas Brandão: Certamente que o Moore SD foi muito estudado e que hoje iremos ver um Peter World com vontade de exterminar o seu rival.

*Toca a música Money dos Pink Floyd, nova música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: E o seu adversário o campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre… a caminho do ringue pesando 97 kgs… vindo de Detroit… “THE MONEY MAKER” MOORE SD!

Luís Barreira: Gosto desta modificação do Moore SD. Mais sofisticado. Parece que com o tempo ele se torna cada vez mais genial. Não achas?

Lucas Brandão: Cada um com as suas ideias. Mas Pink Floyd é sem dúvida uma boa escolha.

Luís Barreira: Algo me diz que hoje iremos ver história.

Lucas Brandão: Novidades? Nuno Lopes é o árbitro especial! Nunca nada do género aconteceu aqui na VLL! 

Luís Barreira: Eu estou a falar do Moore SD!

*Soa a campainha* 

*Nuno Lopes, como árbitro especial, recebe bastante atenção. Este aproxima-se de ambos os lutadores e fala um pouco com eles. Este diz que quer uma luta limpa e sem irregularidades. Moore SD ri-se na cara dele.
*Início de combate com Peter World a cair logo em cima de Moore SD.

-> Clothesline fortíssimo por parte de World que atira logo com Moore SD ao chão, este levanta-se. 
-> World atira-o contra o canto e vai até lá. Vários socos para delírio do público. Este faz a típica contagem até 10. 
-> Moore vai ao chão, Peter calca-o. O público está ao rubro.
-> O campeão é levantado pelo candidato, excelente DDT e este parte para a cover. Nuno Lopes em posição, mas Moore SD safa-se.
-> Peter levanta-o atira-o as cordas, Moore SD vem em alta velocidade, passa por baixo de World e para mesmo atrás dele. German Suplex.
-> Cover por parte de Moore SD mas Peter World safa-se. Moore não perde tempo e vai novamente para cima do lutador, Dragon Sleeper no meio do ringue.
-> O público torce pelo candidato Peter World que luta intensamente para se livrar da manobra.
-> Moore SD larga, este percebe que World não irá desistir num combate tão importante quanto este. 
-> Moore coloca-se na borda do ringue e aplica um Diving Crossbody mal World se levanta.
-> O lutador de Detroit pega em World e aplica-lhe um Tigerbomb. Cover, mas Peter World safa-se.
-> Moore SD queixa-se a Nuno Lopes, mas rapidamente se cala.
-> Peter World está de pé, com a ajuda das cordas. Moore vai ter com ele mas é abalroado. World volta a ganhar vida, o público volta a crescer.
-> Socos infernais de World que atiram Moore SD ao chão.
-> Nuno Lopes tenta separa-los. Isto já não é um combate, mas sim dois animais famintos.
-> Moore tenta prender o Kimura, mas não consegue, o braço dele vai para trás e atinge a cara de Moore SD.
-> Peter levanta-se e Moore SD também. Do nada Superkick por parte de Peter World! Este faz a cover mas não há árbitro para fazer a contagem. Nuno Lopes está no chão.
-> Este tenta acorda-lo mas parece impossível, Marcos Mendes, um dos árbitros da federação, desde a rampa. 
-> Cover novamente, mas Moore SD safa-se aos 2 e meio! 
-> World não quer acreditar. Moore SD é levantado e acorda. THE FUTURE FLASH! 
-> Cover e Marcos Mendes faz a contagem para a vitória!

Raquel Jacob:O vencedor deste combate e ainda campeão Nacional… MOOOOOOOOOOOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Peter World tinha este combate ganho! No meio do ringue sem batotices. 

Luís Barreira: Tas a dizer que o Moore fez batota?

Lucas Brandão: Não! Mas teve sorte.

Luís Barreira: Faz parte…

Lucas Brandão: Moore SD prende Nuno Lopes num crossface no meio do ringue! Que falta de respeito. 

Luís Barreira: O Golden Key está preso e não há forma de Nuno Lopes se safar! Que volte a fazer novelas o homem e deixe a VLL para os lutadores! 

Lucas Brandão: World ataca Moore SD! 

Luís Barreira: Mas o nosso campeão foi astuto o suficiente para deixar o ringue a tempo de maiores estragos! 

Lucas Brandão: Este beija o título gozando com Peter World. Que falta de caracter. 

Luís Barreira: Por favor…

Lucas Brandão: Vamos ver o que se passa nos bastidores, antes que eu tenha um colapso só de te ouvir. 

Straight Johny aparece na imagem com a bandeira do Brasil na mão.

Straight Johny: Olá Vinícius. Poucos minutos faltam para o nosso combate. Mas a minha questão é simples. Porque foste tu implicar com a minha filosofia de vida? É claro como água que não sabes onde te estás a meter. Este caminho que tu escolheste não leva a nada. 

Johny pousa a bandeira do Brasil.

Straight Johny: Não tenciono fazer nada com esta bandeira, muito pelo contrário. Eu respeito-a. Tu disseste que respeitavas os Straight Edge, mas apareceste a fazer o quê? Pois… A desrespeitar. Eu trouxe a bandeira para a respeitar. 

Johny levanta-se.

Straight Johny: Mas eu sou o mau da fita. Tu és o aplaudido. Se me interessa? Não. O público é todo desrespeitador. Só querem saber do próprio umbigo. E querer saber do próprio umbigo quer dizer que gostam sempre dos que fazem isso. Por isso eu abro-me. Para dizer que vos odeio. Egoístas. 

O lutador atira a camara ao chão.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:22

Pedro Lombarda: Estou aqui no balneário do homem que conseguiu defender o seu título Nacional contra Peter World. Alguma coisa a revelar Moore?

Moore SD: Pedro és patético por me fazeres uma pergunta dessas. Eu nunca escondo nada.

Pedro Lombarda: Então e o papel que o Peter World tanto fala?

Moore SD: Não sei do que isso se trata. Mas desafio-o a aparecer no próximo Vanguarda. Até estou curioso. E já agora… Haters gonna hate! Eu continuo o campeão Nacional desta m*rda! 

*Toca a música Same Old Song, faixa de Vinícius Nunes*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e o vencedor será considerado o candidato principal ao título Supremo! O primeiro a caminho do ringue vindo do Brasil… pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUUUUUUUUUNES!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Combate bastante importante no que é o futuro da divisão principal da VLL. 

Straight Johny: Cortem a música! Cortem a música! 

Straight Johny aparece no ecrã gigante.

Straight Johny: Eu sou o mau da fita não é? Está visto… pela forma como me acabam de receber…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Vinícius Nunes: Cara venha é para o ringue. Vamos ajustar contas aqui.

Straight Johny: Depois do que fizeste não vamos ajustar contas “cara”. Estive a pensar melhor e deixo-te ficar com a oportunidade pelo título. Não a mereces, mas mereces muito menos a minha participação nesse ringue. Pelo menos por hoje!

Vinícius Nunes: Por hoje?!

Straight Johny: Sim… Ou pensas que isto vai ficar assim? Eu estava a caminho do ringue a pensar “vou desfaze-lo” mas algo me surgiu… 

WHAT?!

Straight Johny: Porque não resolver isto quando ele menos esperar?

WHAT?!

Straight Johny: CALEM-SE

WHAT?!

Straight Johny: Idiotas fiquem com o vosso brasileirinho. Eu não preciso de claque… Nunca precisei. 

Straight Johny desaparece do ecrã gigante.

Vinícius Nunes: Parece que só vos resta uma opção… Serei eu o candidato ao título principal. Boa sorte Frederico. Boa sorte Kizua. Me esperem.

Nunes pousa o microfone e sai da arena debaixo de uma ovação.

NA ÚLTIMA VANGUARDA

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre e entra Américo Amorim*[/b][/color]

João Lopes: Chegou o corta mocas.

Américo Amorim: Aguentem os cavalos. Já se esqueceram que o Kizua e o Fred não se podem tocar desda semana passada?! 

João Lopes: Isso não me impede de ser eu a destruí-lo! 

Américo Amorim: Tu? Por amor de Deus!

Américo começa a descer a rampa com o contracto na mão. Entra no ringue e coloca-o em cima da mesa.

Américo Amorim: Fred assina aqui.

Américo Amorim: E tu aqui Kizua.

Lucas Brandão: Não! KIZUA DÁ UM SOCO VALENTE EM AMÉRICO AMORIM! O NOSSO PRESIDENTE FICA KO!

Luís Barreira: Fred não quer acreditar. Este encosta-se a Kizua, mas ambos não se podem agredir!

Lucas Brandão: FRED PEGA EM JOÃO LOPES E ATIRA-O CONTAR A MESA!

Luís Barreira: OH MEU DEUS! ISTO ESTÁ AO RUBRO! 

Lucas Brandão: Mas parece que não há tempo para mais… KIZUA E FRED! NO PRÓXIMO SÁBADO EM PPV! NÃO PERCAM!

MUITA TINTA TEM CORRIDO ENTRE JOÃO LOPES, AMÉRICO AMORIM, KIZUA E FREDERICO DE QUEIRÓS. MAS TUDO SE RESUME A ISTO. RESSURREIÇÃO SUPREMA. FINALMENTE O TÍTULO SUPREMO SERÁ DECIDIDO. FINALMENTE A COMPANHIA CONHECERÁ O SEU VERDADEIRO “DONO”. A VIDA E O FUTURO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE ESTÃO EM JOGO… NUMA JAULA. KIZUA x FREDERICO DE QUEIRÓS.

A imagem mostra Américo Amorim no seu escritório. Numa imagem gravada durante a tarde hoje.

Américo Amorim: Infelizmente não posso estar presente no evento mais importante da Vanguarda. Muitos podem criticar esse meu ato e não vos posso condenar. Eu próprio sinto que a federação precisa de mim na arena, mas infelizmente é impossível para mim dirigir-me até lá. No entanto, como também já sabei, tomei providências para que tudo corra dentro do normal. 

Américo arranja o cabelo.

Américo Amorim: Desejo-vos então um excelente e evento. No entanto há algo que tenho de contar e de informar. Esta pode ser a minha última decisão, esperemos que não, mas é apenas para informar que a Vanguarda da Luta Livre irá deixar de ser aos sábados. A partir de agora a Vanguarda irá tomar um ponto de destaque nas Terças-feiras à noite. Sendo que o próximo evento será já dia 9 de Abril. Teremos mais tempo de antena e por consequente mais tempo para expor o produto. Bem… espero vê-los lá e espero que me vejam a mim… era bom sinal.

A imagem desvanece.

Luís Barreira: Estamos de volta e agora é para ficar até ao fim. 

Lucas Brandão: Esperemos que esta seja uma batalha épica. 

Luís Barreira: Certamente que será. A jaula já desce e tenho o pressentimento que será um combate que irá marcar a federação para todo o sempre.

Lucas Brandão: A coroação do primeiro…

Luís Barreira: SEGUNDO campeão é já a seguir pessoal. Mal posso esperar.

Lucas Brandão: Pois…

*Toca a música Escravos, faixa de Kizua*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e é pelo título Supremo! O primeiro a caminho do ringue vindo de Luanda, Angola pesando 146 kgs… O MONSTRO AFRICANO… KIZUAAAAAAAAAAAAA!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Parece que temos João Lopes a juntar-se a nós. Ele está claramente entusiasmado com este combate!

Lucas Brandão: Ou estás tu?!

Luís Barreira: Cala-te nabo. Abre masé espaço para o meu amigo Lopes!

Lucas Brandão: Eu estou é a reparar no caparro de Kizua. Ele tem trabalhado?

João Lopes: Antes de mais olá! Penso que sentiram a minha falta certo?!

Lucas Brandão: Nem por isso.

João Lopes: Enfim… Provavelmente já ouviram falar do Patrão. Pois bem… ele fez um excelente trabalho ao preparar o Kizua pa este combate.

Luís Barreira: Não nos podes adiantar nada sobre esse Patrão?

João Lopes: Amigo quem me dera… mas são negócios que não posso falar.

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Linda-a-Velha e pesando 96 kgs… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓS!

Lucas Brandão: Reação mista para Fred. Muitos ainda não acreditam que ele é capaz de vencer Kizua e munto menos de levar o título da federação na cintura. Mas ele parece preparado e concentrado para tal.

João Lopes: É um traidor. 

Lucas Brandão: Isto hoje não vai acabar bem…

Luís Barreira: Os dois homens estão dentro da jaula. Frente a frente. Marcos Mendes é o árbitro do encontro e encontra-se a separa-los. Grande tensão…

João Lopes: VAMOS KIZUA!

*Soa a Campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro.
*Frederico de Queirós entra na jaula pela segunda vez na sua vida, mas mesmo assim testa a durabilidade do material abanando um dos lados. Ele sabe que enfrentar Kizua é um desafio quase impossível mas que tem de o superar.
*Kizua olha para Lopes e abana a cabeça em sinal afirmativo.

-> Fred corre na direção de Kizua e este apanho-o. Military Press Drop. 
-> Fred fica logo mal tratado com uma queda mesmo aparatosa no meio do ringue. Kizua pisa violentamente o seu adversário e digamos que até de forma calculista. 
-> Kizua pega no lutador Português e atira-o as cordas. Este volta e Big Boot. 
-> Mal tratado no chão Fred tenta rastejar até as cordas, mas isso foi um mau pensamento. Kizua aproveita o aço para ferir a cabeça de Frederico de forma mesmo violenta.
-> O Monstro Africano diverte-se e pega no seu adversário corre com ele no ringue e atira-o de cabeça com a jaula. O público desiste de Fred e começa a vaiar Kizua pela sua demonstração de prazer.
-> Side Slam por parte de Kizua que coloca Fred no chão. Este vai para junto de uma das paredes da Jaula e começa a subir. Lopes levanta-se da cadeira e começa a torcer por ele. Fred levanta-se com a ajuda das cordas e coloca-se de pé. O público vê algum esforço na cara do Lutador e volta a puxar por ele. 
- Aproximando-se de Kizua com grande esforço agarra a perna do mesmo. Mas o Angolano safa-se sacudindo as pernas. Mas não continua a subir. Fica em pé na corda superior e atira-se num Diving Clothesline, mas Fred deixa-se cair fazendo com que ele falhe o ataque.
-> Kizua levanta-se, pousando os joelhos, isso dá oportunidade a Frederico que ganha balanço nas cordas e faz um Dropkick mesmo na cara de Kizua. 
-> Este levanta-o atira-o as cordas, mas embate em Kizua que envia-o agora a ele nas cordas, passa por baixo, passa por cima. Hurricarana por parte de Fred! O público fica em delírio enquanto Lopes está furioso.
-> Fred começa a subir. Mas Kizua rapidamente se coloca em pé vai até ele aplicando uma cotovelada poderosa na nuca. Isto faz com que Fred perca o equilíbrio. 
-> Kizua leva-o para o meio do ringue num Delayed Vertical Suplex. O público vaia o Africano, mas este incentiva é a mais. 
-> Grande impacto no meio do ringue. 
-> Kizua vai agora para a Vingança Colonial mas Fred consegue safar-se rolando para trás. Patada no joelho esquerdo de Kizua, este abaixa-se e Clipper Crossface! Kizua está no meio do ringue numa submissão.
-> Lopes levanta-se da cadeira e vai até junto da jaula gritar por Kizua. 
-> Fred consegue adormece-lo e caminha agora para uma das paredes da jaula onde irá subir.
-> João Lopes está desesperado e tira uma cadeira debaixo do ringue. 
-> Fred faz a sua caminhada lenta, mas com o público a seu lado, Lopes vai até ao lado em que Queirós está e espera por ele.
-> Fred atinge o topo, Kizua começa a acordar e Lopes bate com a cadeira na jaula. Fred sente-se entre a espada e a parede.
-> Ele pensa em saltar. 
-> Mas do nada Kizua agarra-lhe a perna. Kizua sobe para cima das cordas. Fred atira-se. Mas a força de Kizua é tão grande consegue segurar em Fred!
-> Lopes dá com a cadeira na cabeça de Frederico deixando-o inconsciente! 
-> Os seguranças chegam para agarrar João Lopes e leva-lo embora, mas o trabalho já está feito. 
-> Kizua mantem-se agarrado à perna de Fred e sobe lentamente. Chega ao topo e coloca Queirós do lado de dentro. Empurra-o para dentro do ringue mas Frederico de Queirós agarra-se com todos os instintos ao pescoço do Africano! 
-> Ambos ficam pendurados. Kizua tenta livrar-se de Fred mas leva com um pontapé mesmo na nuca por parte de Frederico. Ele desequilibra-se e cai para dentro do ringue. 
-> Frederico está sozinho no topo da jaula. João Lopes está junto à cortina aos berros com os seguranças a agarra-lo.
-> FREDERICO DE QUEIRÓS DESCE A JAULA E VENCE.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate e NOOOOOOOOVO CAMPEÃO SUPREMO…. FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Não pode ser! Kizua perdeu este combate! JOÃO LOPES ESTÁ FORA DA VLL PARA SEMPRE!

Lucas Brandão: E no meio disto tudo o mais importante é Frederico de Queirós que venceu o título Supremo e conseguiu finalmente a redenção total com os seus fãs. Este vai celebrar com o público. Que momento mais belo!

Luís Barreira: Que será feito agora?! QUE m*rda!

Lucas Brandão: Ignorem o Luís e prestem atenção nesta festa! Bem pessoal este foi o Ressurreição Suprema! Onde ficou mostrado que se lutarmos com ambição e tivermos garra os nossos sonhos concretizam-se! Até à próxima emissão!

A imagem filme Frederico no meio dos fãs com o título Supremo nas mãos, agora entregue pelo árbitro Marcos Mendes, e com um jogo de fogo-de-artifício no topo da arena.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: