VANGUARDA 8# (RTP2) - (23/03/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 8# (RTP2) - (23/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:17

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|23 de Março de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 8#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

VINÍCIUS NUNES contra MOORE SD (c)

MATEUS MATIAS contra K-MYERS
ROB ESTE contra MATT THUNDER
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 8# (RTP2) - (23/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:17

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… Straight Johny.

Lucas Brandão: Boa disputa…

Luís Barreira: Boa disputa?! Só podes estar a gozar comigo. Quero é que digas a verdade e que te deixes de tretas. Merece o Frederico de Queirós estar no próximo PPV a lutar pelo título Supremo?

Lucas Brandão: Neste momento talvez não, mas já…

Luís Barreira: Mas já o quê? Esta indústria vive do futuro e não do passado! Vê se aprendes isso. Enquanto o Fred esteve com o Lopes era o topo da empresa. A partir do momento em que o deixou que morreu! É só mais um.

Lucas Brandão: Isso veremos amigo… Bem o que é isto? 

Luís Barreira: Mas que caralh…

Lucas Brandão: Vários agentes da polícia entram na arena da Vanguarda e dirigem-se até ao ringue.

Luís Barreira: O que vem a ser isto?

Lucas Brandão: Atrás deles vem Américo Amorim? O público está confuso.

Luís Barriera: Parece que Américo trás consigo um microfone e vai falar.

Américo Amorim: Quero pedir desculpas a todos os presentes. Mas infelizmente estamos a pactuar com um criminoso e ainda para mais um criminoso que venceu um combate esta noite.

Luís Barreira: O quê? 

Américo Amorim: O Straight Johny ou direi João Silva atacou um individuo num bar e de seguida abandonou o local. Sendo isso um crime estes agentes da polícia esperaram durante algum tempo e estão aqui para o levarem para a esquadra.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

NA NA NA NA! NA NA NA NA NA! YEAH OH! GOODBYE!

Straight Johny: O que é isto c*ralho? Não me podem fazer isto!

Américo Amorim: Até que ele resolva este problema será suspenso da VLL! Por hoje é tudo… Para a semana encontrem-nos à mesma hora, no mesmo local, no mesmo canal! Até lá!

Pequeno jogo de artifício com a theme da Vanguarda da Luta Livre a entoar pela arena. O público ainda está mais ao rubro que na semana passada, principalmente por estarmos tão perto do Ressureição Suprema.

Lucas Brandão: Olá a todos os telespectadores da Vanguarda da Luta Livre! Estamos apenas a uma semana do Ressureição Suprema, o próximo grande evento da VLL! O meu nome é Lucas Brandão e a meu lado está Luís Barreira!

Luís Barreira: Isso mesmo! Estamos aqui hoje para apresentar o oitavo evento da Vanguarda mas com os pés já no próximo! 

Lucas Brandão: Apesar de estarmos a pensar já no Ressureição temos uma grande noite para todos os nosso fãs!

Luís Barreira: Depois de na semana passada nos terem dado o maior ranking de audiências da nossa pequena história teríamos certamente de os recompensar e por isso é que o nosso presidente Américo Amorim marcou uma assinatura de contrato entre Kizua e Frederico de Queirós para o final desta noite! 

Lucas Brandão: E dessa forma tudo indica que João Lopes estará cá! 

Luís Barreira: Mal posso esperar! Mas não ficamos só por isto!

Lucas Brandão: Teremos desenvolvimentos relativamente a Straight Johny, que foi preso na semana passada, teremos o regresso de Peter World à companhia e também várias estreias! 

*Toca a música Boom, faixa de Matt Thunder*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Curitiba, Brasil… MATT THUNDER!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Luís Barreira: O primeiro combate da noite irá colocar Matt Thunder contra um novato. 

Lucas Brandão: Matt Thunder teve o seu primeiro combate logo contra Andreus Papandreus, o antigo campeão Junior, mas não conseguiu vencer. 

Luís Barreira: Depois de um ataque quase cobarde ele não conseguiu tirar proveito nenhum disso. Apenas má fama.

*Toca a música de Rob Este, Burn é a faixa*

Raquel Jacob: E o seu adversário, fazendo a sua estreia na Vanguarda da Luta Livre… vindo de Nazaré e pesando 102 kgs… O JUSTICEIRO ROB ESTE! 

Lucas Brandão: Este entra bastante descontraído o que não é normal.

Luís Barreira: Quando fazes a tua estreia na VLL o número de pessoas que te vê é elevado… mas Rob parece não acusar a pressão.

Lucas Brandão: Já vi alguns combates dele na academia de desenvolvimento da VLL, agora falta ver no ringue principal. 

*Soa a campainha*

*Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate. 
*Enquanto Rob retirava o chapéu que trazia consigo é atacado violentamente por Matt Thunder. Este sabe que precisa de uma vitória urgentemente.

-> Matt atira com Rob para as cordas. Corre para trás e aplica-lhe um big boot. 
-> Rob vai ao chão e Matt procura a cover, mas sem sucesso.
-> Este levanta-o aplica um European Uppercut, mas não o deixa cair aplicando logo um DDT.
-> Nova cover, Matt quer terminar este combate rapidamente, mas novamente sem sucesso. Este fica um pouco frustrado. Nisto o público começa a puxar por Rob.
-> Rob levanta-se para euforia do público. 
-> Este começa a dar socos em Matt que não os consegue evitar de forma alguma, o público está eufórico com esta demonstração de Rob Este. Vários Clotheslines… 
-> Rob corre nas cordas e Spinning Buldog. 
-> O Brasileiro é levantado no ar para um Spinning Crucifix Toss… 
-> Impacto violento no meio do ringue. Rob prende a perna. Vitória para Rob Este.

Raquel Jacob: E o vencedor deste combate… ROB ESTE O JUSTICEIRO! 

Lucas Brandão: Rob Este impressionou-me. Porque não precisou de muito para enviar Matt para o estaleiro.

Luís Barreira: Certo, Matt quis levar as coisas novamente pela batota mas não se safou. 

Lucas Brandão: Rob coloca o seu chapéu e vai festejar com alguns fãs. Espero vê-lo na semana que vem no PPV! 

A imagem mostra Américo Amorim.

Américo Amorim: Como já devem saber hoje é um dia especial. Temos a assinatura de contracto entre Kizua e Frederico de Queirós. No entanto não podemos ficar por aqui, ainda para mais porque o nosso próximo evento precisa de mais ação.

Américo pega no seu computador e mostra-o aos fãs.

Américo Amorim: Sim este é o Vinícius Nunes e do outro lado temos o Straight Johny. Decidi coloca-los num combate no Ressurreição Suprema. Porquê?! Tenho a impressão que um deles merece ser o próximo candidato ao título principal. E esta pode bem ser a minha última medida. Por isso foi bem planeada. 

Ele vira novamente o computador para si e cruza as mãos.

Américo Amorim: O Straight Johny foi ilibado de qualquer processo e já foi libertado, no entanto não estará cá presente. Peço então publicamente desculpas e espero que ele me perdoe. Até mais logo.

Pedro Lombarda encontra-se no balneário com Henrique Coelho, o Açoriano da VLL.

Pedro Lombarda: Olá a todos os telespectadores da Vanguarda. Estou aqui com o Henrique Coelho. Olá Henrique.

Henrique Coelho: Olá Pedro.

Pedro Lombarda: Na semana passada venceu o seu combate contra Eduardo Santos. Esta semana ficou de fora dos combates mas irá enfrenta-lo novamente no Ressurreição Suprema. O que tem a dizer?

Henrique Coelho: Eu dei uma cambrela na cabeça do povo que nem foi bom. Neste momento o Eduardo deve estar fechado na Clauseta de casa dele. A chorar provavelmente.

É notório que Pedro não entendeu nada e que espera por informações.

Pedro Lombarda: Certo…

Henrique Coelho: Mas ele também é um infezado. Devia comer mais umas hambergas. Enfim ainda não saiu dos macaquinhos para ser verdade. É um naião na minha opinião… O que posso dizer é que no próximo sábado o vou destruir. Isto sem tal mijeira alguma. 

Henrique afasta-se.

Pedro Lombarda: Espero que alguém tenha percebido alguma coisa… Pelo menos nos Açores devem ter entendido. Por agora é tudo.

Lucas Brandão: Estamos de volta e no ringue já se encontra K-Myers. 

Luís Barreira: É verdade. Falta apenas conhecer o seu adversário, que irá fazer a sua estreia na Vanguarda.

*Toca a música Image of the Invisible, música de Mateus Matias*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Leiria e pesando 115 kgs… fazendo a sua estreia oficial na Vanguarda da Luta Livre… “O SILENCIADOR” MATEUS MATIAS! 

Lucas Brandão: Este jovem parece prometer e quero ver bastante dele, certamente que irá ser uma figura importante na VLL ou muito me engano.

Luís Barreira: Não me parece que te vás enganar…

*Jorge Mesquita é o oficial deste combate.
*Mateus vai até ao centro do ringue estica o braço mas K-Myers não aceita o pedido. Mateus abana com os braços em sinal de “tanto faz”.

-> K-Myers parte para cima de Mateus mas este empurra-o logo para o chão de forma violenta. 
-> O lutador Americano levanta-se novamente para tentar uma investida mas embate em Matias de uma forma brutal, este pega nele e Rolling Spinebuster, ao qual Mateus deu o nome de “Olha a Campainha”. 
-> K-Myers está violentamente desgastado já. 
-> Mateus pega em K-Myers… Levanta-o no ar e aplica o seu ataque final. “O Silêncio Mata”, Backbreaker rack seguido de um DDT! 
-> Cover e vence o combate.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… O SILENCIADOR… MATEUS MATIAS! 

Lucas Brandão: Foi sem dúvida impressionante, mas parece que ele não vai ficar por aqui.

Luís Barreira: Matias pega num microfone. Parece que tem algo importante para dizer.

Mateus Matias: Gostaram? Podia ter continuado a humilhar o K-Myers por mais uns tempos, mas fui duro e direto. Como todos deviam ser.

O QUE?!

Mateus Matias: Este combate foi uma fachada. Este meu adversário foi uma fachada. Eu quero algo a sério. Por isso desafio o único lutador que me pode dar algo de interessante para o PPV! Desafio o ROB ESTE! 

ROB! ROB! ROB!

Mateus Matias: Apoiem o vosso cowboy… Força. Quando eu o silenciar quero ver se irão chamar por ele…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Palavras bastante fortes por parte do novo lutador Mateus Matias, que desafio outro novato para um combate no Ressurreição Suprema!

Luís Barreira: Certamente que será um combate a não perder num dos melhores eventos que a VLL irá oferecer aos seus fãs! 

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:19

Encontramos Moore SD pronto a ir em direção ao ringue com o seu título Nacional na cintura quando este vê Nuno Lopes num dos cantos a falar com duas raparigas bem gatas.

Nuno Lopes: Sabem que fui eu que salvei aquele programa… O Odisseia.

Moore SD: Que fazes aqui pah? Não tens teatro de meninos pa fazer? 

Nuno Lopes: Meninas se me dão licença… 

As duas raparigas afastam-se de Nuno Lopes e Moore SD.

Nuno Lopes: Rapaz respeitinho… Vê lá como me falas. Não estou a gostar do teu tom digo-te já. 

Moore SD: Vens para o meu território e armaste em campeão, mas tu é que não gostas do meu tom?

Nuno Lopes: Também vais comprar o meu contracto para me despedir a seguir? Ups… agora já não podes fazer isso certo?!

Moore SD: Meu filho da…

Nuno Lopes dá um soco de mão fechada em Moore SD que faz ricochete para trás, quando Moore se vira para Nuno Lopes este já tinha desaparecido. O campeão Nacional fica bastante irritado.

Zé Maravilha: Estou aqui com Rob Este. Rob o que me tens a dizer sobre o convite de Mateus Matias?

Rob encontrava-se no seu balneário, sentado com uma toalha nos ombros e uma cerveja na mão direita.

Rob Este: Se ele quer provar o veneno do Cowboy é o que irá acontecer… Está marcado.

Zé Maravilha: Vindo tu da academia de treinos da VLL achas que a pressão é mais alta sobre ti? Não nos podemos esquecer que és o primeiro lutador a sair de lá e a chegar ao plantel principal.

Rob Este: Tal como o Mateus disse o K-Myers para ele foi apenas uma fachada. Posso dizer que o Matt Thunder foi o mesmo para mim. O meu verdadeiro desafio será no próximo sábado contra ele. Se há mais pressão sobre mim? Há, mas eu gosto é assim. Se me dás licença agora vou tomar banho.

Zé Maravilha levanta-se e saí pela porta. Ao chegar ao corredor ele vê Kizua a conversar com João Lopes e decide ir até junto deles.

Zé Maravilha: Boa noite senho…

João Lopes: Como é bom estar de volta a casa… Onde eu pertenço e onde eu realmente mereço trabalhar.

Zé Maravilha: Certo….

João Lopes: Hoje será uma das muitas noites memoráveis. Porquê?! É a assinatura do combate entre o Kizua e o Fred. 

Kizua encontra-se atrás de Lopes com os braços cruzados e sem reação.

João Lopes: Apenas uma formalidade para mais tarde recordar. Agora baza daqui que eu e o Kizua temos assuntos a discutir…

Zé Maravilha afasta-se um pouco inquietante.

Lucas Brandão: Não esquecer que mais logo teremos então a grande assinatura do contracto do combate pelo título Supremo. Mas agora vamos é passar para o último combate da noite!

Luís Barreira: E que grande combate! Vinícius Nunes, invicto na VLL irá enfrentar o campeão Nacional… MOORE SD! 

Lucas Brandão: Muito em jogo. Não esquecer que Vinícius tem uma oportunidade no PPV de vencer uma shot pelo próximo campeão Supremo! 

Luís Barreira:Mas antes terá de passar por cima do Straight Johny! Não te esqueças disso! 

*Toca a música de Vinícius Nunes, Same Old Sound*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo do Brasil e pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUNES! 

YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Nunes entra confiante na arena. Este vai a correr na direção do ringue, mas posso afirmar que ele nunca enfrentou um lutador do calibre do Moore SD! 

Luís Barreira: Muita tinta correu entre ambos, mas agora é a altura de realmente ajustar contas.

*Toca a música Radioactive, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Detroit e pesando 97 kgs…. O campeão Nacional “THE BEST THING IN PORTUGAL”… MOORE SD!

[b]BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Como sempre Moore SD acaba vaiado, mas ele vem com cara de poucos amigos.

Luís Barreira: Aquele soco deve o ter deixado bem irritado e não é para menos!

[/b]
*Afonso Martins é o árbitro deste encontro.
*Ambos os lutadores começam cada um no seu canto e encontram-se no meio para medirem forças.

-> Troca de socos valente no meio do ringue. Vinícius começa a ganhar alguma vantagem, devido à diferença de pesos, mas é Moore SD que acaba a sair por cima, usando uma pisadela no pé do adversário.
-> Vinícius acaba agarrado ao pé, mas o árbitro não viu nada. 
-> Moore SD aproveita e DDT! 
-> Cover rápida mas Vinícius safa-se. Moore agarra-se à cara e fica frustrado.
-> Este levanta Vinícius e usando a sua força toda aplica-lhe um Tigerbomb!
-> Nova cover mas Vinícius safa-se. 
-> Moore SD levanta-o novamente e coloca-o na corda, dá algum balanço e corre na direção dele, mas o Brasileiro consegue safar-se e fugir!
-> Vinícius corre para trás do campeão Nacional e aplica-lhe um German Suplex. Sem perder momento vai para um Triangle Choke, que ele chama de “Angry Hell”, mas boa defesa de Moore SD. 
-> Moore preparou-se bem para este combate, mas Vinícius também, o que o leva a começar a procurar outra ofensiva e a levar novamente o jogo para posição de pé.
-> Vinícius empurra Moore SD nas cordas e aplica-lhe um Big Boot valente. Isso atenuou bastante o campeão.
-> Vinícius vai à corda para aplicar um Splash, mas Moore SD sai da frente.
-> Vinícius bate com a barriga no chão e Moore SD aproveita para procurar um Sharpshooter! 
-> O Brasileiro fica no meio do ringue em perigo. 
-> O árbitro aproxima-se para ver se este quer desistir, mas Vinícius é mais forte e consegue rolar.
-> Moore SD acaba por ser projetado para fora do ringue. Nisto vindo do meio do público aparece Peter World com uma cadeira.
-> O árbitro está junto de Vinícius e não vê o ataque de World, que de seguida se esconde debaixo do ringue.
-> Vinícius vai buscar Moore, sem saber muito bem o que aconteceu também. Este prepara o Crazy Bomb… Vai aplicar com grande força. Mas ao movimentar-se dentro do ringue embate no árbitro!
-> No entanto este nem repara e aplica a cover! Quando este se apercebe que não há contagem aparece Straight Johny! Isso mesmo. 
-> Straight Johny vem também do público e com uma espada de madeira. 
-> Este entra no ringue, por trás de Vinícius e dá-lhe violentamente com a espada. 
-> Peter World apercebe-se disso e fica furioso. 
-> No entanto o combate chega ao fim do tempo.

[b]Lucas Brandão:
 Bem… isto está um caos! Vinícius está a sangrar bastante. 

Luís Barreira: E Moore SD ainda não se mexeu. Tal como o árbitro.

Lucas Brandão: Straight Johny retira-se, novamente pelo meio do público e World acaba por sair frustrado mas na direção dos balneários.

Luís Barreira: Vamos é ouvir a decisão do júris. 

Raquel Jacob: Os júris declararam que este combate é um empate!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Vinícius está furioso.

Lucas Brandão: Certamente que o Moore SD também estaria… que estivesse consciente. 

Luís Barreira: Vamos a um curto intervalo. Voltamos já! 

[/b]

[b]Pedro Lombarda:
 Vinícius… Vinícius há algo que queira dizer depois do que aconteceu?

O lutador Brasileiro está a entrar no corredor que dá acesso aos balneários bem ofegante. 

Vinícius Nunes: Cara me deixe sozinho… vou só dizer que o Straight Johny se irá arrepender do que fez. E que agora ele me despertou ainda mais para o combate. Além disso o título Supremo será meu cara. Pode contar.

Pedro Lombarda: Vinícius Nunes está bastante irritado com tudo o que sucedeu, mas não há tempo para mais, vamos até ao ringue onde a assinatura do contracto irá ocorrer!

[/b]

[b]A imagem volta para o ringue onde já se encontra João Lopes e Kizua. Novamente com Kizua apenas de braços cruzados. É então Lopes que assume o “controlo” das operações. O público vaia-o bastante.

João Lopes: E é por isso que o Kizua irá vencer. Vocês viram bem aquela entrevista do Fred na quinta-feira? Idiota. Tentou dar a volta à situação mais do que uma vez, para não sair magoado. Pobre menino…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: Força amigos… Quem vai perder não serei eu. Serão vocês! Porquê? Porque a partir da próxima semana eu serei o presidente desta espelunca! Eu serei o dono disto tudo. E a primeira coisa que irei fazer é despedir o Frederico para sempre! Não vai ser como o Moore SD fez ao Peter World! Porque desta vez não haverá volta a dar! 

*Toca a música de Frederico de Queirós*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Frederico de Queirós: Chega de brincadeiras Lopes.

João Lopes: Que engraçado que tu tentas ser. E filosofo. Parecias um verdadeiro Filosofo naquela entrevista. Será que vais ser tu a fazer o programa com o Sócrates? 

Frederico de Queirós: Simplesmente fico feliz por ter deixado a tua orientação. Foi a pior coisa que me podia acontecer. Mas parece que já arranjaste outro… E digo-te mais. Vais precisar de arranjar mais um. Porque no Sábado eu irei destruir o teu Kizua.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Kizua agita-se mas Lopes manda-o ter calma.

João Lopes: Não sei porque ainda não desceste até aqui. Estás com medo de algo? 

Fred deixa cair o microfone e começa a descer a rampa.

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre e entra Américo Amorim*

João Lopes: Chegou o corta mocas.

Américo Amorim: Aguentem os cavalos. Já se esqueceram que o Kizua e o Fred não se podem tocar desda semana passada?! 

João Lopes: Isso não me impede de ser eu a destruí-lo! 

Américo Amorim: Tu? Por amor de Deus!

Américo começa a descer a rampa com o contracto na mão. Entra no ringue e coloca-o em cima da mesa.

Américo Amorim: Fred assina aqui.

Américo Amorim: E tu aqui Kizua.

Lucas Brandão: Não! KIZUA DÁ UM SOCO VALENTE EM AMÉRICO AMORIM! O NOSSO PRESIDENTE FICA KO!

Luís Barreira: Fred não quer acreditar. Este encosta-se a Kizua, mas ambos não se podem agredir!

Lucas Brandão: FRED PEGA EM JOÃO LOPES E ATIRA-O CONTAR A MESA!

Luís Barreira: OH MEU DEUS! ISTO ESTÁ AO RUBRO! 

Lucas Brandão: Mas parece que não há tempo para mais… KIZUA E FRED! NO PRÓXIMO SÁBADO EM PPV! NÃO PERCAM! 
[/b]

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: