VANGUARDA 5# (RTP2) - (02/03/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 5# (RTP2) - (02/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:05

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|02 de Março de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 5#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

"O MONSTRO AFRICANO" KIZUA vs. "O MONGE" SHA TO

EDUARDO SANTOS vs. DAVID "SUPER EAGLE" SANTOS 
ANDREUS PAPANDREUS vs. JOÃO SILVA

DARK MATCHES:
ALBERTO VALENTE vs. SHOTGUN EDDY

Última edição por doherty em Sab 17 Ago 2013, 23:35, editado 1 vez(es)
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 5# (RTP2) - (02/03/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:06

A imagem mostra João Silva e Sha To a chegarem ao pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, horas antes do evento começar. Estes chegam juntos. O sol está alto ainda e ambos param na porta.

João Silva: Amigo parece que tudo se resume a hoje…

Sha To: Nós vencer este desafio… Confiar em Sha To, por favor.

João Silva: Estou nervoso… só isso. Vamos lá ver como corre.

Sha To: Ir correr bem!  Prometo.

*Toca o hino do Benfica, tema de David Santos*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Olá pessoal começamos esta emissão já em grande agitação. David Santos está marcado para este evento e para competir sim senhor, mas não é o que irá acontecer neste momento!

Luís Barreira: Olá a todos ai em casa. Sim é verdade Lucas. Ao que parece ele dirige-se ao ringue apenas com a intenção de falar um pouco aos seus fãs!

Lucas Brandão: Na semana passada David venceu na sua estreia em Lisboa dando aos fãs, mais propriamente dito do Benfica, uma grande vontade de festejar.

David Santos: Então grandes Benfiquistas como estão hoje?!

BEM!

David Santos: Aproximamo-nos de um dos grandes momentos da Vanguarda. Isso mesmo! Para a semana o Benfica ganha outro título nacional, desta vez comigo na disputa!

*Toca a música Radioactive, música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: Calem-se!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore SD: Achas mesmo que me vais vencer na próxima semana? Tu tens é de te ir curar “campeão”! Não dizes coisa com coisa. Eu sou o campeão Nacional e serei para sempre! Estás a ouvir?!

David Santos: Já esperava que fosses dizer algo do género… Mas tu não tens noção do poder Benfiquista e infelizmente és apenas mais um que anda por aqui sem sentir o calor do glorioso..

Moore SD: Que conversa mais paneleira….

BUUUUUUUUUUUUUUUUH.

David Santos: Amigo a partir de hoje já não tens as costas quentes com o teu amigo João Lopes… Ele vai ser despedido!

Moore SD: Isso querias tu!

Moore SD começa a aproximar-se do ringue.

David Santos: Amigo não vou entrar em confrontos contigo neste preciso momento… Para a semana terás a tua oportunidade.

David Santos deixa o ringue passando por Moore SD sem lhe dizer nada.

Lucas Brandão: As coisas estão bastante quentes entre os dois, mas tenho a certeza que ainda ficaram mais ao longo da emissão!

Luís Barreira: É verdade! Este evento é a não perder! O confronto entre Américo Amorim e João Lopes irá certamente mudar o rumo da federação para sempre!

Lucas Brandão: Vamos para um curto intervalo voltamos já!

*Toca o hino da Grécia, música de Andreus Papandreus*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este primeiro combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue pesando 107 kgs e vindo da Grécia…. O CAMPEÃO JUNIOR DA VLL ANDREUS PAPANDREUS!

YEAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Estamos prontos para o primeiro combate a noite e começamos com o nosso campeão Andreus.

Luís Barreira: Estou curioso para ver o que vai sair daqui. É a primeira vez que este entra num ringue para lutar enquanto campeão.

Lucas Brandão: Mas infelizmente ele não será campeão durante muito tempo. Na próxima semana ele terá praticamente de abdicar do título, pois faz 25 anos.

Luís Barreira:É verdade, mas até lá ele leva-o de forma honrosa.

*Toca a música Dark Horses, faixa de João Silva*

Raquel Jacob: E o seu adversário. Vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… Um dos ex-Parceiros de Guerra… JOÃO SIIIIIIIIILVA!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Outra boa ovação. Parece que teremos aqui um combate entre dois favoritos do público.

Lucas Brandão: Certamente que será difícil escolher alguém para torcer, mas João Silva se perde é despedido…

Luís Barreira: Tal como acontecerá no evento principal entre Sha To e Kizua! De recordar que ambos ainda não perderam um combate na VLL!

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro para este encontro.
*Ambos os lutadores fazem um aperto de mão antes de iniciarem o combate.

-> Hold entre ambos os lutadores. Andreus, com o seu background em Judo, consegue levar a melhor colocando João Silva no tapete.
-> Este tenta um Dragon Sleeper, mas Silva consegue rolar e safar-se.
-> Voltam ambos a estar de pé.
-> João Silva tem também um background interessante. Este dá balanço nas cordas e consegue enviar Andreus ao chão.
-> Procura o Chinlock mas Andreus também se safa.
-> Temos aqui um combate muito técnico, até que Andreus consegue executar um Clothesline bem potente e destrutivo.
->  German Suplex.
-> Andreus domina vai para a cover mas João Silva safa-se!
-> Não esquecer que o contracto deste está em jogo.
-> Aparecer um lutador que distrai Andreus Papandreus.
-> João Silva sabe que tem de aproveitar.
-> Backbreaker!
-> Cover para a vitória de João Silva que mantem o seu contracto com a VLL!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… JOÃO SILVA!

Lucas Brandão: Silva consegue manter o seu contracto ativo na VLL! Mas a que custo?! Quem é este?

Luís Barreira: Parece que vamos descobrir agora…

O lutador pega num microfone junto à mesa de comentadores.

??? O meu nome é Matt Thunder. Um dos novos lutadores da VLL. E vim para fazer aquilo que o Kelvy não conseguiu fazer frente a este inútil. Tirar-lhe o título de forma limpa!

Luís Barreira: Ele é um dos novos lutadores que a VLL foi buscar ao Brasil!

Lucas Brandão: Ele entra no ringue… Ele agarra Andreus pelo pescoço… OH NÃO!

Luís Barreira: CHOKESLAM! POTENTE!

Luís Barreira: Andreus nem sabe o que o atingiu…

A imagem mostra o estúdio da RTP Informação. Lá temos um dos conhecidos jornalistas juntamente com João Lopes, o supervisor geral da Vanguarda da Luta Livre, e também o presidente Américo Amorim.

Ambos discutem vários assuntos. Desta fraca administração de João Lopes até algumas das contratações de Américo Amorim.

O clima aquece com Lopes a levantar-se da sua cadeira e a colocar-se frente a frente com Américo Amorim. A emissão termina ai.

O que vai acontecer hoje?!

Pedro Lombarda: Andreus Andreus! Aqui!

Pedro Lombarda, um dos entrevistadores da VLL, chama o campeão Junior Andreus.

Andreus Papandreus: Que queres Pedro?!

Pedro Lombarda: Depois desta derrota e deste ataque o que podemos esperar do nosso campeão Junior?!

Andreus Papandreus: Essas perguntas não tem assunto nenhum. Os Deuses que não te ouçam rapaz! A derrota neste momento é o menos. Agora quanto ao tal Matt não sei quê… Chega aqui e insulta-me assim? Pelo nome de que Deus é que ele faz isso?!

Pedro Lombarda: Desculpa?

Andreus Papandreus: Esquece… Na próxima semana o título Junior será defendido também. Contra esse Matt Thunder. Eu desafio-o! Será o meu último combate enquanto campeão e será….

Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:46, editado 3 vez(es)
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 07:07

Lucas Brandão: Ouviste isto Luís?!

Luís Barreira: Para semana teremos um evento estonteante! O título Junior será defendido e também o título Nacional! Mal posso esperar.

Lucas Brandão: Confia…

*Hey Johnny Park toca e entra Eduardo Santos*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota… A caminho do ringue vindo de Oeiras e pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOS!

Luís Barreira: Esta é também uma das novas contratações da VLL!

Lucas Brandão: Não se deixem enganar pelo físico. O puto tem skill e isso é o mais importante.

Luís Barreira: O facto de ser português pode porventura colocar menos pressão sobre ele, em comparação com as novas contratações, mas não lhe tirem crédito!

*Toca o hino do Benfica, música de David Santos*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Alverca, pesando 88 kgs… DAVID “THE SUPER EAGLE” SANTOS!

BEEEEEEEEEEEEEEEENFICA!

Lucas Brandão: O favorito do público… David Santos tem aqui uma paragem antes do seu combate contra Moore SD na próxima semana!

Luís Barreira: Uma forma de Eduardo Santos ganhar alguma reputação também para ele!

*Soa a campainha

*Jorge Mesquita é o árbitro para este encontro.
*Ambos os lutadores cumprimentam-se. Aliás David Santos deseja boa sorte a Eduardo Santos.

-> David começa por dominar o estreante. Snap Suplex no centro do ringue. Eduardo fica bem dorido.
-> David pega em Eduardo e coloca-o no canto.
-> Vários socos na cabeça, coloca-o de costas e uma joelhada. Vai para o cover mas Eduardo safa-se.
-> David levanta-o para um Spinebuster mas Eduardo consegue reverter para um DDT.
-> O Benfiquista coloca-se de joelhos, apoiando-se nas cordas, Eduardo dá impulso nas cordas… Enziguri.
-> Sobe ao canto rapidamente Knee Drop!
-> Cover, mas David safa-se!
-> Aliás o Benfiquista ficar irritado e levanta-se cheio de fúria. Este vai para o Exploder Suplex!
-> Mas Eduardo Santos consegue safar-se e rolar para trás. Rollup… 1,2,3!
-> Vitória inesperada de Eduardo Santos!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… Eduardo Santos!

Lucas Brandão: Nem o Benfiquista ganha todas as vezes no seu estádio como nem o David Santos vence sempre em frente ao seu público…

Luís Barreira: Neste momento Eduardo provavelmente vive um sonho! Venceu um dos lutadores mais conceituados da actual VLL!

Lucas Brandão: Certamente que iremos ouvir algumas palavras vindas dele!

Luís Barreira: Voltamos já para o combate da noite… KIZUA CONTRA SHA TO!

A imagem mostra o balneário dos antigos Parceiros de Guerra, Sha To e João Silva. Ambos encontram-se lá dentro sentados. João Silva já tomou um banho, depois do seu combate onde assegurou a permanência na VLL.

João Silva: Eu tive de aproveitar Sha To… Não me quero ir embora! E por favor toma conta de ti contra o Kizua!

Sha To: Sha To estar confiante… Ter treinado a semana toda…

João Silva: Mesmo assim… Nunca enfrentaste ninguém como ele.

Sha To: Isso tu não saber!

Sha To aponta para a cabeça.

Sha To: Força estar aqui. E Sha To ser o mais forte de todos.

Este levanta-se e estende a mão para Silva.

Sha To: Acompanhas-me?!

João Silva: Claro!

Zé Maravilha: Olá a todos os fãs da Vanguarda da Luta Livre! Estou aqui com uma das novas contratações da federação! Vinícius Nunes!

Vinícius Nunes: Olá galera!

Zé Maravilha: A pergunta é simples… O que podemos esperar de ti para o futuro?

Vinícius Nunes: Principalmente alguém com garra e com vontade. Parece ser o que ta faltando aqui na VLL.

Zé Maravilha: Talvez tenhas razão, mas com o Zé há sempre Maravilha…

Nunes fica um pouco confuso…

Vinícius Nunes: Acima de tudo venho para entreter os fãs e para a semana quero entretê-los da melhor maneira!

Zé Maravilha: Então irás combater na próxima semana?

Vinícius Nunes: Ao que tudo aponta sim irei. Contra um tal de GTM Cool. Pelo que sei um cara com pouca sorte. Contra mim não será diferente…

O Brasileiro ri-se…

Zé Maravilha: Esperamos para ver! Continuem na emissão na Vanguarda. Daqui é tudo despeço-me com amor e carinho. Se é que me entendem…

Lucas Brandão: Estamos de volta! E para ficar até ao final da emissão!

Luís Barreira: Isso mesmo.

*Toca uma música Chinesa, faixa de Sha To*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate da noite… O primeiro acompanhado por João Silva, pesando 95 kgs… vindo da Grande Cordilheira dos Himalaias… “O MONGE” SHA TOOOOOOOOOO!

YEEAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: É certo que Sha To ainda não perdeu na VLL, mas este combate é algo que ele também nunca experimentou! A diferença de peso é abismal.

Luís Barreira: Kizua é sem dúvida o homem mais dominante da federação.

Lucas Brandão: E Sha To o homem com mais coragem e coração!

Luís Barreira: Porque é um nabo!

*Toca a música Escravos, faixa de Kizua*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Benguela em Angola, pesando 146 kgs… “O MONSTRO AFRICANO” KIZUUUUUUUUUUUUUUA.

Lucas Brandão: Se Frederico de Queirós virou as costas a João Lopes parece que ele arranjou um substituto ainda melhor…

Luís Barreira: Volto a referir que este é o homem mais dominante da Vanguarda! Digam o que disserem!

Lucas Brandão: E misterioso….

Luís Barreira: Também!

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o árbitro destacado para o combate.
*Kizua está num dos cantos do ringue esperando por Sha To.

-> O combate começa com Sha To a correr na direção de Kizua, tentando provocar estragos, mas a encontrar uma autêntica parede de cimento.
-> Sha To é levantado. Kizua faz com que ele ganhe velocidade nas cordas… BIG BOT!
-> As dores de Sha To são audíveis na arena toda.
-> Kizua passa por cima dele mostrando o seu domínio.
-> Sha To é encostado ao canto. Forehand Chops. Duas seguidas… Com a segunda a ter um impacto brutal.
-> Este vai para a Vingança Colonial, como ele chama o Elevated Powerbomb, mas Sha To consegue safar-se rolando para fora do ringue.
-> João Silva aproxima-se do seu amigo para ver como este se encontra.
-> O árbitro tenta impedir que Kizua saia do ringue, João Silva vê a distração e aplica Backbreaker! O público fica em choque!
-> Silva empurra Sha To para dentro do ringue. Kizua observa-o incrédulo. Abana a cabeça, mas não perde o sentido de caça.
-> A TORTURA NEGRA! Mesmo no meio do ringue. Sha To desiste.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… “O MONSTRO AFRICANO” KIZUUUUUUUUUUUA.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: João Silva traiu o seu próprio amigo! Isto não pode ser!

Luís Barreira: Mas achas que o Kizua não vencia sem a ajuda dele é?!

Lucas Brandão: Não disse isso, mas ele traiu o seu amigo!

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre e entra Américo Amorim*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Parece que o confronto será agora!

Lucas Brandão: Américo Amorim vai para o ringue com Kizua lá?

Luís Barreira: O patrão vai passar um mau bocado digo-te já!

Américo Amorim: Com o teu novo lacaio no ringue não me faças esperar mais João Lopes! Desce até ao ringue!

Lucas Brandão: Aqui vem o nosso supervisor-geral…

Américo Amorim: Aqui estás tu “amigo”.

João Lopes: Se me vai despedir faça-o logo! Mas digo já que se vai arrepender!

Américo Amorim: Porquê?! Vais fazer com que este animal me ataque?

João Lopes: Kizua calma!

Luís Barreira: Kizua está furioso!

João Lopes: Não diga isso… é que o patrão dele…

Américo Amorim: És tu! Contrataste um mercenário para dar cabo da Vanguarda admite lá! Foste subornado pelo Moore SD e ainda te proclamaste o campeão! Isto sem contar com o que fizeste com o Gonçalo. Ainda bem que o Fred foi a tempo de te mandar dar uma volta… Mas arranjaste este Kizua e ao que parece sentes-te na mesma o rei do Universo, mesmo depois de eu te tirar o título!

João Lopes: Você é patético!

Américo Amorim: Mas eu vou-te dar uma oportunidade. Sabes como? De colocares o teu mercenário como campeão!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Américo Amorim: Calma pessoal! Dia 30 deste mês teremos mais um evento especial da Vanguarda. Um PPV intitulado Ressureição Suprema! E lá o teu amigo Kizua ou como quiseres chamar irá enfrentar o Frederico de Queirós pelo título Supremo! E será dentro de uma Jaula!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Américo Amorim: Até lá estas suspenso de qualquer atividade na Vanguarda da Luta Livre!

João Lopes: O quê?!

Américo Amorim: Se o Kizua vencer… A federação fica tua!

Lucas Brandão: Não! KIZUA PEGA EM AMÉRICO AMORIM! NÃO FAÇAS ISSO!

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Luís Barreira: Aqui vem Fred! Ele corre para o ringue.

Lucas Brandão: Kizua larga Américo que sai do ringue.

Luís Barreira: Começa uma autêntica guerra dentro do mesmo. Kizua e Fred envolvem-se. Aqui vem a segurança.

Lucas Brandão: Mas olha Américo vai para cima de Lopes! Está instalado o autêntico caos aqui na Vanguarda da Luta Livre!

Luís Barreira: Não percam a próxima emissão! Porque nós também não!

A imagem começa a desvanecer enquanto os seguranças tentam separar os dois lutadores.
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: