O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 06:35

DRAGÃO CAIXA
|11 de Janeiro de 2013|
BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

VLL 1# - O TÍTULO SUPREMO
COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ESTIPULAÇÃO: JAULA
VENCEDOR DAS MEIAS FINAIS 1 vs. VENCEDOR DAS MEIAS FINAIS 2

MEIAS FINAIS
??? vs ???
??? vs ???

QUARTOS DE FINAL
GONÇALO FERRAZ vs. KELVY LIMA
JOÃO SILVA vs. DIOGO MATOS
MOORE SD vs. PETER WORLD
GTM COOL vs. FREDERICO DE QUEIRÓS

DARK MATCHES:
LUTADOR EUROPEU EM ASCENSÃO vs. TOMÁS OLIVER
ANDREUS PAPANDREUS vs. ???
WRESTLER LOCAL vs. WRESTLER LOCAL


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:14, editado 3 vez(es)
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 06:35

Dark Matches:

Ricardo Sousa venceu Alfredo Monteiro em 2 minutos abertura do evento
Andreus Papandreus venceu Angolano Jota em 4 minutos
Tomás Oliver venceu Scurll (LUTADOR EUROPEU EM ASCENSÃO) em 8 minutos

A imagem foca o Dragão Caixa completamente cheio e ao rubro. Vemos uma rampa e um monitor gigante e um ringue de quatro lados. A mesa de comentadores encontra-se junto ao ringue. No público vemos vários cartazes alusivo a vários lutadores. Também algumas camisolas. Tanto as que se colocaram a vender hoje como a de lutadores conhecidos do circuito mundial. Não há fogo de artificio mas há um jogo de luzes bem interessante tal como uma demonstração visual no grande ecrã.

Luís Barreira: Senhoras e senhores… Bem-vindos ao primeiro evento da Vanguarda da Luta-Livre e transmitimos para todo o mundo em PAY-PER-VIEW! Casa cheia aqui no Dragão Caixa junto ao Estádio do Dragão na esplêndida cidade do Porto!

Vemos várias imagens da cidade e também da plateia. Casa cheia como Luís disse.

Luís Barreira: O meu nome é Luís Barreira e espero ser a voz das emissões da VLL durante muito tempo! Ao meu lado tenho um dos lutadores nacionais mais conceituados. Lucas Brandão mais conhecido como “O Especialista”!

Lucas Brandão: Olá pessoal ai em casa. Espero que estejam preparados para boa acção. Se as coisas desenrolarem como desenrolaram nos primeiros combates da noite certamente que teremos um evento cheio de espetáculo!

Luís Barreira: Por falar nisso vamos ver alguns dos momentos mais interessantes dos combates que já ocorreram hoje!

[color:b2f0=green]Vídeo com alguns dos melhores momentos dos Dark Matches.

Luís Barreira: De volta ao presente e vamos ficar com algumas palavras do nosso presidente Américo Amorim. Gravadas anteriormente.

Começa o vídeo o rolar.

Américo Amorim: De certa forma tinha prometido a mim mesmo que ia deixar a ribalta para os “jovens” e tudo mais e que nunca iria estar presente num evento da VLL de forma pública. Pois bem quebro já isso, no primeiro evento, para desejar a todos boa sorte. Tanto lutadores como equipa técnica. Desda produção dos eventos até ao staff da arena. Que tudo corra bem e que se lembrem deste evento para sempre! Uma nova era nasceu graças a todos vocês e não só a mim!

Emissão volta à arena.

Lucas Brandão: Foram palavras curtas mas com sentido. Concordo a 100% com elas.

*Toca a música de João Lopes*

Luís Barreira: Bem pessoal isto ainda é tudo muito novo é certo, mas este que vem em direção ao ringue é o nosso supervisor-geral. João Lopes. O homem que leva isto tudo para a frente!

Lucas Brandão: Ele parece dirigir-se para a nossa mesa Luís.

João Lopes: Olá a todos ai em casa. O meu nome é João…

Lucas Brandão: Já foste apresentado enquanto entravas…

João Lopes: Ah ok… Bem pessoal não vamos perder mais tempo. Temos muita ação para hoje! O primeiro combate vai decorrer agora. Vamos passar até à bela Raquel Jacob!

*Soa a campainha*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e o primeiro combate da história da VLL! Será disputado sobre a estipulação de um combate de singulares! O vencedor irá avançar para as meias-finais no primeiro torneio para coroar o CAMPEÃO SUPREMO DA VANGUARDA!

YEAH!

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

Raquel Jacob: O primeiro a caminho do ringue vindo de Belém pesando hoje 85kgs “A torre de Belém”… GONÇALO FERRAZ!

Lucas Brandão: Lutador letal. Cheio de força e que percorre a Europa de uma forma apaixonante. Um dos lutadores mais promissores que temos em Portugal. Tem hoje a sua primeira experiência no Wrestling e sem dúvida que irá mostrar-se na melhor condição possível!

*Toca a música de Kelvy Lima*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de São Mamede, Paraíba, Brasil… pesando hoje 100kgs “O Prodígio Brasileiro”… KELVY LIIIIIIIMA!

Lucas Brandão: Já vi vários combates deste jovem. Extremamente dedicado e convicto. Talvez um pouco arrogante para o meu gosto. Mas sabe o que faz lá dentro. Estamos aliás perante dos prodígios!

*Toca a campainha*

Luís Barreira: Este combate começa!

*Jorge Mesquita é o árbitro destacado para este combate.
* Ambos os lutadores apesar das divergências batem os punhos e o árbitro dá o inicio do combate como oficial.

-> O ecrã gigante colocado no topo da rampa mostra o tempo. 10 minutos é quanto este combate durará.
-> Ambos os lutadores aproximam-se. Excelente jogo de submissão das duas partes. Kelvy tentou a Chave Brasileira (Arm Bar) logo no início mas Gonçalo não se deixou intimidar.
-> Depois ambos levantaram-se. Soco de direita por parte de Gonçalo. Várias joelhadas e também um fabuloso Pelé Kick.
-> Ainda assim Kelvy conseguiu ganhar vantagem ao fugir para trás e a aplicar um German Suplex. Gonçalo aterrou mal e Kelvy quase que vencia com uma cover rápida.
-> Estamos perto do final. Kelvy domina por completo. Como isto é um torneio não há forma deste combate ser remarcado para semana e os júris estão atentos. Serão eles a decidir o vencedor caso o tempo não chegue.
-> Kelvy tem Gonçalo preso num crossface. Mas este consegue safar-se de uma forma perfeita, rodando para o lado! Este olhar para o relógio. Falta um minuto. Uma réstia de força para Gonçalo que se levanta, ainda com Kelvy no chão e pontapé mesmo na nuca. Gonçalo não perde tempo e vai para o Inverted Facelock Camel Clutch! Mesmo no meio do ringue!
-> Kelvy desiste faltando apenas 5 segundos.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… GONÇALO FERRAZ!

João Lopes: E é isto pessoal! O primeiro combate da VLL já decorreu e não podia ter começado de forma mais agradável! Excelente combate que ambos tiveram!

Luís Barreira: Kelvy Lima esteve perto de derrotar Gonçalo, mas a alma de guerreiro do Português fez com que este conseguisse superiorizar o Brasileiro nos minutos finais.

Lucas Brandão:Acredito que se a vitória fosse para as mãos dos júris que Kelvy Lima venceria este encontro.

Luís Barreira: Este parece bastante irritado aliás! Isto tudo enquanto Ferraz vai até à barreira para cumprimentar a sua família!

João Lopes: Bem pessoal vamos passar a emissão para os bastidores. Lá temos Pedro Lombarda pronto a fazer uma entrevista bem interessante!

*****

Pedro Lombarda: Olá o meu nome é Pedro Lombarda e estou aqui com um dos convidados VIPs deste enorme evento que é o VLL 1! Ao meu lado tenho então João Manzarra!

João Manzarra: Olá pessoal ai em casa! Geralmente sou eu a fazer as entrevistas, mas hoje parece que é ao contrário.

Pedro ri-se…

Pedro Lombarda: Bem o que estás a achar deste evento?

João Manzarra: Estou a gostar. Sinceramente não pensei que seria algo tão bacano ou com uma dimensão destas. Aliás estamos em Portugal e geralmente só há um desporto que é o futebol… Ainda bem que isto vem para mudar algumas coisas. Gostei dos primeiros combates do evento e este último entre o Gonçalo e o Lima também deu pano para mangas!

Pedro Lombarda: Ainda assim o que mais queres ver é o combate pelo título certo?

João Manzarra: Claro! O evento é à volta do torneio e já vimos que o Gonçalo é um possível candidato à final depois do que acabou de fazer. Ainda assim falta muito para ver e quem sabe o que nos espera…

Ouvimos alguém a tossir ao fundo do corredor.

Moore SD: Manzarra… O mítico apresentador dos Ídolos! Pois bem parece que hoje encontraste realmente alguém com talento! E não falo do Pedro como deves imaginar…

João Manzarra: Desculpa quem és tu?

Moore SD: Quem sou eu? O ídolo de Portugal talvez…

Apontando para as costas onde uma camisola diz Moore SD.

Moore SD: O meu nome é Moore SD e sou o melhor lutador que esta federação irá encontrar. Aliás eu sou um verdadeiro Wrestler! Não as tretas que muitos falam.

Manzarra olha para o relógio e começa a andar.

João Manzarra: Bem vou ver o próximo combate se não te importas…

Moore SD: VOLTA AQUI! EU NÃO ACABEI!

Moore segue Manzarra pelo corredor fora enquanto Pedro fica incrédulo…

Pedro Lombarda: Bem devolvo a emissão para a zona de ação…

*****

O público continua eufórico e com vontade de ver mais, provavelmente porque o primeiro combate foi realmente muito bom.

João Lopes: Eu quando estava na América. A fazer coberturas de grandes eventos sentia esta adrenalina!

Lucas Brandão: Que adrenalina?

João Lopes: A espera por mais um combate emocionante…

Lucas Brandão: Ah bom…

Soa a campainha

*Toca a música de Frederico de Queirós*


Raquel Jacobs: Senhoras e senhoras este é mais um combate dos quartos-de-final. O vencedor irá avançar para as meias-finais no primeiro torneio para coroar o CAMPEÃO SUPREMO DA VANGUARDA! Primeiro vindo de Linda-a-velha e pesando 96 kgs… FREDERICO DE QUEIRÓS!

Luís Barreira: Este gajo tem criado muito buzz. Talvez o lutador mais enigmático da federação! Acreditem que muitos colocam os olhos nele esta noite.

Lucas Brandão: Nele e em todos. Acredito que ele dentro do ringue não seja tão bom como as pessoas dizem. A forma como ele não se mostra ao mundo e deixa a sua personalidade ser toda fechada é que faz este mediatismo todo.

João Lopes: Se acham isso esperem até o ver dentro do ringue.

Luís Barreira: O gajo ajoelhou-se nas escadas e mandou um berro qualquer. Nem percebi.

*Toca a música de GTM Cool*

Raquel Jacobs: E o seu adversário… vindo de Chicago, Ilinois nos Estados Unidos da América… pesando hoje 94kgs… GTM COOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

João Lopes: Atenção pessoal. Apesar de este lutador vir da América ele tem costelas portuguesas!

Luís Barreira: Ele parece é que não quer perder tempo. Entra no ringue com passo largo e estamos prontos para o segundo combate da noite!

*Afonso Martins é o árbitro destacado para este combate.
* Frederico de Queirós encontra-se no seu canto. O árbitro manda o combate começar. Este não se aproxima de GTM Cool ficando no seu canto.

-> GTM começa o combate por cima. Fred mostra uma cara de dor e sofrimento. Vários suplexes por parte de Cool.
-> Fred consegue escapar-se ao aplicar um Crossface enquanto o seu adversário estava mais distraído. Mas GTM consegue safar-se de forma impressionante ao dar cabeçadas no adversário.
-> Apesar de Fred ter sido mal tratado parece que isso apenas o tornou mais forte.
-> GTM aplica um DDT e sobe ao canto. Contudo Fred consegue levanta-se quando este ia para um splash.
-> Depois foi apenas uma questão de tempo, faltavam 4 minutos para o fim, e o lutador de Linda-a-velha aplica o seu gogoplata de forma implacável no meio do ringue.
-> No fim Queirós levantou-se e nem deixou o árbitro erguer a sua mão. Foi logo para os vestiários.

Lucas Brandão: Parece que o meu companheiro de mesa, Luís Barreira, se levantou e vai falar com GTM Cool.

Luís Barreira:Então GTM como te sentes depois desta derrota?

GTM Cool: Obviamente que não me sinto bem. Mas deu para entender uma coisa. Para se chegar longe aqui é preciso bastante humildade e é com base nisso que vou trabalhar a partir de agora.

Luís Barreira: Palavras interessantes.

João Lopes levanta-se da mesa de comentadores e entra no ringue.

João Lopes: Sem querer tirar protagonismo a ninguém neste momento… Tenho uma proposta para ti GTM Cool! Para a semana que tal voltares a entrar no ringue da VLL? O lutador ainda terei de pensar, mas será do teu agrado confia. Se venceres o teu combate terás a oportunidade de entrar noutro, na semana seguinte que será pelo título Nacional!

GTM Cool: Claro que aceito chefe!

João Lopes: Então fica combinado! Tens a tua oportunidade de mostrares que és um grande lutador e que também és um grande PORTUGUÊS!

YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! GTM! GTM!

Lucas Brandão: E já temos um combate para o próximo evento da VLL! GTM Cool vai voltar a estar em ação na próxima semana e se vencer o seu combate terá uma oportunidade pelo título de Campeão Nacional! O título que homenageia o sangue Português! Não podia ser melhor para um descendente luso que precisa de estar constantemente a mostrar ao pessoal que é bom e que tem capacidades para aguentar a pressão!

GTM Cool, João Lopes e Luís Barreira continuam no ringue.

Luís Barreira: Pessoal agora é a altura de vermos o que o Bruno Aleixo anda a fazer no twitter, mas antes disso vamos ver um pequeno vídeo dele sobre “lutas”. Mais propriamente lutas nos videojogos.


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:15, editado 2 vez(es)
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 06:36

*****

@bruno aleixo Estou a ver aqueles homens pelados e ainda para mais a pagar. Só espero que o campeão seja aquele da crista e de Belém. É o que parece mais macho.

@bruno aleixo Olha o Fred ta a revirar os olhos. Cá tolo. No café do aires ele não entrava assim com esta postura que o Aires não deixava não. Assustava a clientela toda… toda!

@bruno aleixo O Renato Alexandre está a dizer que isto é capaz de durar mais de 3 horas. A pagar e a durar mais de 3 horas? Se pago quero que seja logo no momento. Façam já a final.  

*****

Soa a campainha.

*Toca a música de João Silva*


Raquel Jacob: Senhoras e senhoras este é mais um combate dos quartos-de-final. O vencedor irá avançar para as meias-finais no primeiro torneio para coroar o CAMPEÃO SUPREMO DA VANGUARDA! Primeiro vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… JOÃO SILVA!

Luís Barreira: Aqui vem João Silva. Lutador que não consome drogas, nem bebe!

João Lopes: Florzinha de estufa…

Lucas Brandão: Eu cá acho uma medida bem interessante e que todos os profissionais deviam seguir!

Luís Barreira: O irmão de João também é lutador. Ambos enfrentaram-se numa final de um torneio.

Lucas Brandão: Deve ter sido giro deve… Irmãos à batatada nunca é bom!

*Toca a música de Diogo Matos*

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Lisboa e pesando hoje 92 kgs… DIIIIIIIOGO MAAAAAAAATOS!

Luís Barreira: Este rapaz é problemático desde que se lembra que existe.

Lucas Brandão: Só espero que não traga desordem para o nosso balneário.

João Lopes: Se fizer acaba despejado… Como aconteceu no orfanato onde ele vivia.

Lucas Brandão: Isso é podre de se dizer, mas estiveste bem.

Luís Barreira: Ele senta-se em cima do canto do ringue. Que demente.

*Adelaide Mesquita é a oficial destacada para este combate.
*A oficial dentro do ringue dá inicio ao combate mas Diogo Matos permanece imóvel.

-> João Silva pega nele e atira-o ao chão.
-> Diogo vai para fora do ringue.
-> Ambos lutam um pouco lá fora.
-> Diogo ganha alguma vantagem. Já dentro do ringue este domina o combate com alguns pontapés e socos, enquanto o seu adversário está deitado.
-> João Silva consegue levantar-se com algum esforço. O público puxa muito por ele.
-> Este prende Diogo em várias submissões durante sensivelmente um minuto, mas de forma suja este safa-se das mesmas. O árbitro avisa-o.
-> Com 5 minutos decorridos de combate João Silva consegue prender o adversário no Backbreaker. Grande impacto e vitória para o mesmo!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… JOÃO SILVA!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Ele esteve ali numa posição de dificuldade mas safou-se com alguma destreza.

Luís Barreira: O final principalmente foi muito bem realizado.

João Lopes: De facto grande impacto por parte do homem de Castelo Branco.

Luís Barreira: Olha agora Diogo Matos levanta-se e saí da arena pelo meio dos fãs!

Lucas Brandão: Deve ir internar-se ali no Magalhães Lemos.

Luís Barreira: Nem só de ação no ringue se trata a Vanguarda da Luta-Livre. Por isso vamos até aos bastidores onde teremos uma pequena demonstração de artes marciais!

*****

Vemos uma sala cheia de comida, televisões e alguns objetos decorativos dispostos ao longo da mesma. Nessa sala estão alguns lutadores, principalmente os que participaram nos dark matches, e muitos trabalhadores do backstage da VLL!

??? Vou recapitular o meu nome ok? Chamo-me Sha To!

A imagem afasta-se um pouco e vemos um tijolo em cima de uma mesa vazia.

Sha To: Este é um dos meus números favoritos! Preciso de me concentrar muito bem. Por isso não falem até terminar o número.

Este começa a meditar um pouco. Ouvimos vozes indiferenciadas no fundo.

Sha To: Por favor… Preciso mesmo de me concentrar pessoal!

Silêncio total… Este levanta a mão direita no ar. Faz uma pequena oração, agora em voz alta, e disfere um golpe no tijolo!

Sha To: POOOOOOOOOOOOOOOORRA!

Este atinge o tijolo mas não se parte. Contudo o impacto faz com que este acabe a rolar em cima da mesa. Acaba a cair em cima do pé esquerdo de Sha To.

Sha To: AIIIIIIIIIIIIIIII!

Todos começam a rir dentro da sala. Sha To levanta a cabeça e ajeita o cabelo.

Sha To: Alguém me desconcentrou… Quem foi? Quem foi?!

Ouvimos uma voz desconhecida a dizer “Que chato, vamos é embora!”

Sha To: Esperem ai! Tenho mais manobras! Esperem!

*****

João Lopes: Pessoal quero perguntar-vos o que acham que vai acontecer no próximo combate!

Lucas Brandão: Quem segue as redes sociais sabe que estes dois não estão para brincadeiras. Palavras bem fortes. Vai ser o confronto mais pessoal do evento. Pelo menos até ao momento.

Luís Barreira: Eu quero ver batatada a sério! Um combate entre dois gajos que acima de tudo se odeiam!

João Lopes: Não vamos esperar mais! É altura para o confronto!

*Toca a música de Moore SD*

Raquel Jacob: Este é o último combate dos quartos-de-final do torneio pelo título Supremo! A caminho do ringue pesando hoje 97kgs…  vindo de Detroit, Michigan na America… MOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: O público é bem expressivo quanto a Moore SD. Parece que o odeiam por completo.

Lucas Brandão: É normal. Ele não diz nada de jeito. E ainda hoje se meteu com uma personagem bem famosa e querida dos Portugueses. O Manzarra…

João Lopes: Mas dentro do ringue é talentoso!

Lucas Brandão: Sim é, mas talento não é trabalho!

*Toca a música de Peter World*

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Oliveira da Azeméis… pesando hoje 94kgs… PEEEEEEEEEEETER WOOOOOOOORLD!

Luís Barreira: Reação não tão grande para Peter World.

Lucas Brandão: Pelo menos não é uma reação negativa como Moore SD.

João Lopes: Mas não acham que ele abusa um bocado ao dizer que é o melhor do mundo?

Luís Barreira: Pois…

Lucas Brandão: Bastante digamos…

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro destacado para este combate.
*O combate começa com um jogo de forças bem disputado entre ambos.
*Peter World vence esse confronto, o público parece estar do lado dele apenas para não estar do lado de Moore SD.

-> Dropkick valente de Peter seguido de um leg drop. Moore SD agarra-se às cordas, mas isso aqui não lhe vale de nada. Peter continua o seu assalto com um Clothesline.
->Dedo no olho de Moore SD. Combate inverte-se.
-> DDT de Moore SD em Peter World. Este começa a gabar-se para o público, mas estes não lhe ligam. Aliás vaiam ainda mais.
-> Neckbreaker que deixa Peter World bem frágil.
-> Peter tenta voltar ao jogo. Este aplica um Enziguri seguido de uma tentativa, falhada, de aplicar um Kimura!
-> Moore SD consegue reverter e ir para o sharpshooter!
-> O combate já vai com mais de 5 minutos.
-> Peter consegue virar-se e safar-se do sharpshooter. Moore SD vai para Golden Key  (crossface) mas Peter World foge para fora do ringue.
-> Ambos destroem-se lá fora.
-> Peter World consegue alguma vantagem depois de enviar Moore SD contra o chão.
-> Ambos estão no ringue novamente. Suplex de Peter World.
-> Este começa a preparar o Superkick! Aplica-o! Bem aplicado aliás!
-> Este olha para o ecrã gigante! Faltam 20 segundos!
-> Faz a cover. Mas Moore SD safa-se! Já não há tempo para mais nada. Peter World senta-se no chão.
-> Moore SD aplica o Golden Key! Faltam menos de 15 segundos para o fim!
-> O tempo chega ao fim.

Luís Barreira: O tempo esgota-se! Que combate fabuloso! O público está ao rubro!

Lucas Brandão: É certo que não foi o combate mais técnico do mundo, mas ambos queriam mesmo vencer e isso por vezes é o mais importante!

João Lopes: Bem pessoal, vou abandonar aqui a mesa de comentadores. Primeiro porque tenho de resolver este empate. Existe um júri espalhado pela arena. Ninguém sabe quem eles são na realidade. Mas eles irão dar o veredicto deste combate. E durante as meias finais estarei a tratar de uns assuntos para depois voltar para ver a final convosco. Até já!

Lucas Brandão: Força.

O supervisor-geral sobe até ao ringue com todos os espectadores ao rubro!

João Lopes: Depois de um combate tão físico quanto este é uma pena ter de dizer a um de vocês que não passa.

Moore SD: Diz logo que sou eu.

João Lopes: Calma…

Peter World: Moore és tão armanço. Não compreendo como ainda não te olhaste ao espelho hoje. Foste humilhado por um apresentador de televisão ainda por cima!

Moore SD: Não me apelido de melhor do mundo…

João Lopes:Essa doeu… Mas pessoal tive agora outra ideia fenomenal! No próximo evento já não há espaço para vocês brilharem na totalidade! Aviso já os presentes e os que nos estão a ver em casa que o próximo evento será dia 19 de Janeiro. Mas o que proponho fica para dia 26 de Janeiro! O rematch entre vocês os dois num combate Imperador! O que me dizem?
SIM! SIM! SIM! SIM!

Peter World: Por mim é na boa! Quero ver-te sofrer!

Moore SD: Desculpa lá João mas eu por essa altura já serei o campeão Supremo da VLL!

João Lopes: Se o vencedor deste combate vencer o título esta noite ele estará em jogo nesse combate!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

João Lopes: Já agora confirmo que o vencedor, pela decisão do júri, é o Moore SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

GATUNO! GATUNO! GATUNO!


Peter World: Não acredito…

Moore SD: Acredita palhaço, vemo-nos dia 26 quando eu já estiver com o meu título na mão!

João Lopes: Bem pessoal, vamos fazer um pequeno intervalo. Espero que não percam as meias-finais e obviamente a final do evento! Hoje coroamos o primeiro campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre! Até já!


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:16, editado 2 vez(es)
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 06:37

*****

A imagem regressa com Peter World no seu balneário.

Peter World: Não me acredito que o Moore SD venceu este combate…

Vemos um individuo a entrar no balneário.

Zé Gustavo: Por aqui por aqui!

O lutador não fica nada contente com o entusiasmo que se gera à sua volta.

Zé Gustavo: O meu nome é Zé Gustavo “Maravilha” e estou aqui com Peter World, que infelizmente perdeu o seu combate contra Moore SD.

Peter World olha com cara de poucos amigos para Zé Gustavo.

Zé Gustavo: O que faltou para venceres o teu combate?!

O lutador empurra o entrevistador. Este acaba caído no chão começando depois a rebolar pelo chão fora.

Peter pega no microfone que este deixou cair e fala para diretamente para a câmara.


Peter World: Isto é o que acontece a pequenos gozões que de certa forma se colocam no meio do meu trabalho. Não tendo a ser bom ou mão. Sou apenas eu. Não sou arrogante. Sou apenas o Peter World. E dia 26 de Janeiro vou mostrar ao Moore SD como se tratam das coisas. Não te vou levar ao limite. Vou levar-te à cova. Té lá vence o título. Porque eu quero conquista-lo o mais rapidamente possível.

Peter atira o microfone para o chão e deixa o balneário. A imagem desvanece.

*****

Luís Barreira: Foram sem dúvida palavras fortes por parte de Peter World! Até ao momento o nosso supervisor geral tem estado impecável na marcação de combates para os próximos eventos!

Lucas Brandão: Nisso concordo contigo. Na próxima semana temos um evento principal onde GTM Cool tentará a sua redenção. Tanto consigo como com o público. Falta saber quem será o seu adversário!

Luís Barreira: Se só agora sintonizam a nossa emissão bem-vindos. Os quartos-de-finais do torneio pelo título Supremo já foram. Estamos agora a entrar nas meias-finais!

Lucas Brandão: E por falar nisso parece que já estamos prontos para o primeiro combate!

Luís Barreira: De referir que o sorteio das meias-finais foi completamente aleatório!

*Toca a música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Lucas Brandão: Moore SD acaba de combater e volta ao ringue para as meias-finais!

Luís Barreira: Reparem na cara dele! Moore está completamente passado e desce a rampa a reclamar.

Lucas Brandão: Depois de ir a desempate com Peter World quem irá Moore SD enfrentar?

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

YEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Luís Barreira: O homem mais fresco do torneio! Apesar de também ter estado num excelente combate teve mais tempo para descansar que qualquer outro!

Lucas Brandão: Moore SD está completamente furioso! Gonçalo deixa a plateia ao rubro com a sua entrada.

Luís Barreira: Já mostrou ser um lutador querido de todos e acima de tudo capaz de dar a volta.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate das meias-finais que faz parte do primeiro torneio para coroar o primeiro CAMPEÃO SUPREMO. O primeiro no meu canto esquerdo… MOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: No meu canto direito… GONÇALO FERRAZ!

YEAAAAAAAAAAAAAAAH.

*Soa a campainha*


*Afonso Martins é o árbitro destacado.
*Gonçalo tentou cumprimentar Moore SD mas este acabou com um golpe baixo. O árbitro avisou desqualificar o lutador mas o combate continuou.
-> Moore começou a trabalhar nas costas de Gonçalo.
-> Suplex bem aplicado por Moore seguido de uma cover quase bem sucedida. Gonçalo já não parece o mais fresco.
-> O golpe baixo desbloqueou tudo.
-> Moore tem Gonçalo no Sharpshooter! O árbitro vai a terminar o combate, por Gonçalo estar praticamente inconsciente, mas o mesmo acorda!
-> Gonçalo consegue rodar e safar-se da manobra.
-> Ainda no chão o lutador de Belém começa a aplicar alguns socos em Moore. Este acaba por cair.
-> Ferraz levanta-se mas Moore pega na perna deste. Pontapé na boca!
-> Ambos de pé. Full Nelson Suplex por parte de Gonçalo! Cover que quase atingia a vitória.
-> Moore foge para fora do ringue. Gonçalo nem sai.
-> 8 minutos disputados. Ambos os lutadores estão de rastos.
-> Disputa de socos entre ambos. Moore vai para o The Future Flash, mas Gonçalo consegue apanha-lo no ar. Coloca-o em cima das suas costas! SPIKE BRAINBUSTER!
-> Gonçalo vai para a cover mas Moore safa-se! Como é possível? Ele está praticamente destruído, mas safa-se! Alma de guerreiro.
-> Gonçalo olha para o público. Todos o apoiam! Moore pega um pin sujo! Mesmo no último milésimo de segundo Gonçalo safa-se!
-> Triangle Choke! Pressão sanguínea de Moore SD em baixo! Manobra letal! Este acaba a desistir!
-> Faltavam apenas 20 segundos para terminar o combate. Mais uma vez Gonçalo Ferraz vence nos instantes finais.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate e que avança para a final… GONÇALO FERRAZ!

GONÇALO! GONÇALO! GONÇALO!

Luís Barreira: Gonçalo mais uma vez demonstra toda a sua coragem e dedicação! Este rapaz é de ferro! Mas Moore SD também demonstrou que é uma arma temível, mas não será desta que colocará as mãos no título máximo da companhia!

Lucas Brandão: Tivemos spots muito bons neste combate. Sem sombra de dúvida que ficamos todos surpreendidos com a forma como este combate se desenrolou. Acredito que Moore SD venceria novamente no desempate. Mas Gonçalo entende que tinha de aplicar algo mais forte para sair por cima.

Luís Barreira: Gonçalo acaba a sair do ringue com a ajuda do árbitro. Parece que este se lesionou no tornozelo direito!

Lucas Brandão: Quanto a Moore SD ainda se encontra atordoado.

*Toca a música de Andreus Papandreus*

Luís Barreira: Este não é Andreus Papandreus? Ele fez parte do dark match… Que faz ele aqui?

Lucas Brandão: O gajo dizimou por completo o seu adversário! O público adorou-o. Certamente que vem enviar uma mensagem qualquer.

Luís Barreira: Ele trás um caderno debaixo do braço. Vamos lá ver o que ele tem a dizer.

Andreus entra no ringue temos um momento de silêncio.

Andreus Papandreus: Olá a todos. Quem esteve aqui o tempo todo certamente que já sabe quem sou. Para os que nos acompanham em casa olá. O meu nome é Andreus Papandreus.

Apontando para o livro.

Andreus Papandreus: Eu sou Grego e a minha paixão é a Grécia. A minha mãe no entanto é Portuguesa e por isso estou aqui!

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

Andreus Papandreus: Calma povo! Não estou aqui para denegrir a imagem da vossa nação! Pelo contrário! Estou aqui para me juntar à luta! Para vos mostrar cara a cara que gregos e troianos podem lutar juntos! Nem que seja para eliminar a concorrência! E a concorrência sempre esteve lá fora!

*Toca a música de Kelvy Lima*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Lucas Brandão: O brasileiro Kelvy Lima acaba de interromper o grego Papandreus… Não sei qual dos dois se percebe menos…

Kelvy Lima: Tu cara deve ser muito burro! Que conversa é essa? Você quê é que todo o mundo tenha pena de você!

Andreus Papandreus: Nunca me deverias interromper amigo.

Kelvy Lima: Amigo? Cara você não me conhece de lado nenhum e me fala assim? Eu sou o melhor lutador do Brasil!

Andreus Papandreus: Pessoal não acham que aqui é tudo o “melhor” da aldeia deles? Não compreendo! Porque não podem ser um típico lutador como eu?

ANDREUS! ANDREUS!

Andreus Papandreus: Parece-me que o público se expressou!

Kelvy Lima começa a descer pela rampa.

Luís Barreira: Vai haver um confronto entre ambos os lutadores neste momento!

Lucas Brandão: Kelvy entra no ringue.

Luís Barreira: Ambos começam à batatada! Mas Andreus não está para brincadeiras!

Lucas Brandão: Papan-Plex por parte de Andreus que coloca Kelvy Lima fora do ringue!

Luís Barreira: Andreus Papandreus ri-se enquanto Kelvy está agarrado ao pescoço fora do ringue!

Lucas Brandão: Vamos para um pequeno intervalo, voltamos já.

*****

Luís Barreira: Durante o intervalo foi anunciado que Kelvy Lima e Andreus Papandreus vão-se enfrentar dia 26 de Janeiro no combate de abertura do evento!

Lucas Brandão: Certamente que Kelvy Lima se quer vingar de Andreus Papandreus pelo que este lhe causou hoje.

*Toca a música de Frederico Queirós*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Luís Barreira: Pronto para descobrir o último finalista?

Lucas Brandão: Mais do que pronto Luís. Quem também parece pronto para isso é Frederico que se dirige para o ringue rapidamente!

Luís Barreira: Ao que parece tentaram falar com Frederico durante um intervalo mas ele não foi encontrado.

*Toca a música de João Silva*

Lucas Brandão: É a altura de João Silva entrar! O público faz-se sentir mas não da maneira que se fez com Frederico!

Raquel Jacob: Este é o último combate das meias-finais do torneio pelo título Supremo! Já no ringue Frederico de Queirós! E a caminho do mesmo… JOÃO SILVA!

*Soa a campainha*


*O árbitro deste combate é Jorge Mesquita
*João Silva esticou o braço a Frederico e este demora algum tempo a reagir dando um estalo na mão de João.

-> Frederico começa por cima depois de ambos terem medido forças. Arm Bar forçando Silva ao chão.
-> Frederico tenta dominar bastante em submissões no chão, mas sempre com vontade de destruir o seu adversário também ao soco e pontapé.
-> Este não luta para ser campeão mas sim pelo prazer.
-> João numa tentativa de desespero consegue fazer uma cambalhota e apanhar Frederico no Camel Clutch! Ainda assim Frederico puxa pelo cabelo de Silva.
-> O público vaia Frederico que não se importa minimamente com isso.
-> Ofensiva de Silva com Frederico sempre a safar-se. Aliás Backbreaker por parte de Silva e com Frederico a safar-se mesmo em cima do fim da contagem.
-> Silva levanta Frederico e este consegue ganhar lanço nas cordas aplicando um Dropkick. Momento de viragem.
-> João Silva levanta-se tentando não deixar com que Frederico de Queirós ganhe muita ofensiva mas acaba a cair no Gogoplata!
-> Frederico de Queirós vence por submissão. João Silva não desistiu mas o árbitro mandou o combate terminar porque João ficou inconsciente!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate por submissão… FREDERICO DE QUEIRÓS!

Lucas Brandão: Frederico levanta-se puxa o cabelo para trás e deixa o ringue.

Luís Barreira: Excelente combate. Talvez o mais curto do evento principal mas ainda assim muito bom. Notou-se que ambos estavam cansados.

Lucas Brandão: Principalmente João Silva.

Luís Barreira: Lucas soube agora que temos uma mensagem importante do nosso supervisor geral! Vamos ouvi-lo.

João Lopes aparece no monitor.

João Lopes: Antes de mais obrigado a todos os que nos estão a ver hoje. É com prazer que anuncio que a Vanguarda da Luta-Livre chegou a um acordo com a RTP, mais precisamente a RTP 2, para a transmissão dos eventos da nossa federação. É com grande orgulho que tentamos salvar uma entidade pública. Obviamente que nem todos os eventos irão ser transmitidos. Os “Pay Per Views” serão transmitidos em sinal codificado tanto na internet como na televisão e serão apenas visualizados por quem comprar o passe para os ver. Por agora é tudo. Espero que apreciem o combate de Jaula. Gostava de estar presente na mesa de comentadores para comentar o mesmo mas…

João Lopes olha para trás e a imagem desvanece.

Lucas Brandão: Parece que estamos com problemas técnicos pessoal.

Luís Barreira: Algo normal quando as coisas estão a ser impulsionadas. Mas tudo se resolve. Vamos para um curto intervalo e voltamos já para o combate da noite!

Lucas Brandão: E que combate…
[/b]


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:18, editado 2 vez(es)
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 06:37

*****

@bruno aleixo O Sha To faz-me lembrar o Buçaco.

@bruno aleixo O Busto está aqui a dizer que o Gonçalo Ferraz vai ganhar. Mas para mim ganha o Frederico de Queirós, porque o outro joga limpo.

@bruno aleixo Vou até aos lavabos e venho já para ver a final. Tenho de comprar uma box para fazer pausas. Que isto de ter de esperar pelo intervalo para ir à casa de banho é chato. Um dia ainda me rebenta a bexiga.

*****

Vídeo com os melhores momentos do evento. Vemos a caminha de Gonçalo Ferraz e de Frederico de Queirós até à final com grandes planos de algumas manobras.

No fim é anunciado que na próxima semana teremos o evento “Vanguarda” na RTP2 onde o combate principal será GTM Cool contra Diogo Matos. O vencedor irá receber uma oportunidade pelo título de campeão Nacional no próximo PPV! Também é anunciado que no dia 26 de Janeiro, também na RTP2, Moore SD e Peter World se vão enfrentar num combate imperador para determinar qual dos dois é o “melhor homem”.  


*****

Luís Barreira: Estamos de volta ao primeiro evento da VLL! E prontos para o combate da noi!

Lucas Brandão: Tens toda a razão.

Luís Barreira: Para saberem mais sobre os futuros eventos visitem o site da federação! Podem saber lá mais sobre o combate de Jaula que vamos ter hoje no evento principal. Tal como podem saber mais sobre os lutadores que mais vos cativaram!

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Esta é a final do torneio do Título Supremo! E é o primeiro combate tanto pelo título como dentro de uma jaula a acontecer na VANGUARDA DA LUTA-LIVRE! A caminho do ringue, mais uma vez consigo, “A torre de Belém” ... GONÇALO FERRAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!

Lucas Brandão: Aquele tornozelo direito está ligado e certamente que será uma preocupação para Ferraz durante o seu combate.

Luís Barreira: Bom apontamento Lucas. Acredito que sendo ele experiente como é saiba ao certo o que está a fazer, mas Frederico provavelmente também irá tirar partido disso tudo.

Lucas Brandão: Com certeza. Calculista como este parece ser…

*Toca a música de Frederico de Queirós*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Luís Barreira: Mais uma vez Frederico faz a sua entrada com o público a não ir muito com a sua cara…

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Oeiras… FREDERICO DE QUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRÓS!

Lucas Brandão: A tensão sente-se no ar!

Luís Barreira: O título está na mão de Marcos Mendes o árbitro principal para este combate. E que lindo que ele é!

Lucas Brandão: O árbitro ou o título?

Luís Barreira: O título…

Lucas Brandão: Estava a pegar contigo moço. Frederico entra no ringue olha Gonçalo nos olhos e sorri.

*Soa a campainha*

*A jaula começa a descer enquanto Marcos Mendes, o árbitro para este combate, explica aos lutadores as regras.
*Frederico olha para o topo da jaula. São 5 metros de altura. Gonçalo abana-a para ver a resistência do mesmo. E o combate começa. A única forma de vencer é saindo por cima da mesma e tocando com os pés no chão.

-> Combate começa com ambos os lutadores a testarem-se. Não fisicamente mas de forma psicológica. Frederico ameaça atacar o tornozelo lesionado mas volta logo para trás sorrindo. Jogo mesmo de mentes.
-> O público está ao rubro. Daqui vai sair provavelmente o grande nome da federação nos próximos tempos!
-> Neckbreaker de Frederico! Gonçalo vai ao chão. Este começa logo a atacar o tornozelo de Ferraz fazendo com que este comece a ganir.
-> Jogo sujo de Queirós e o público vaia-o.
-> Aqui não vale a pena tentar submissões porque não se pode ganhar dessa forma, mas ainda assim Queirós tenta uma. Talvez para deixar o seu adversário inconsciente e dessa forma sair sem problemas. Mas o Figure 4 Leg Lock não foi suficiente porque Gonçalo conseguiu safar-se ao soco. Mas como vai ele subir a jaula com o tornozelo todo esmagado?
-> Gonçalo consegue ganhar algum impacto com esses socos.
-> Ambos estão de pé e voltam a um jogo de forças. Gonçalo ganha alguma margem de manobra e Pele Kick!
-> Frederico vai ao chão mas levanta-se logo!
-> Bulhammer Elbow de Frederico! Gonçalo levanta-se. Ambos dão tudo por tudo.
-> Troca de socos e pontapés.
-> Frederico ganha agora a frente e Flapjack!
-> Começa a subir a Jaula mas Gonçalo consegue agarra-lo pelas pernas.
-> Frederico dá um pontapé bem acente em Ferraz, mas este não tenta subir mais. Simplesmente desce e Running High Knee!
-> Agora sim começa a subir. O público vaia-o por completo! Nota-se que eles estão do lado de Gonçalo.
-> Gonçalo levanta-se apoiado nas cordas. Abana a jaula e Frederico cai.
-> Triangle Choke por parte de Gonçalo! Este sufoca Frederico por completo! O árbitro não pode fazer nada! A manobra é legal! Frederico já desistiu mas o combate não pode acabar por submissão!
-> Ferraz acaba por largar e começa a subir lentamente com dores enormes no tornozelo!
-> Frederico está no meio do ringue de barriga para cima.
-> Gonçalo chega ao topo. O público está ao rubro! Ele olha para Queirós!
-> Moonsault! DO TOPO DA JAULA PARA CIMA DE FREDERICO DE QUEIRÓS!
-> O público canta “GONÇALO! GONÇALO! GONÇALO!”

Lucas Brandão: Não consigo acreditar nisto! Gonçalo podia ter vencido o combate mas decidiu dar mais espetáculo aos seus fãs e a todos os espectadores.

Luís Barreira: Estou sem palavras para descrever o que aconteceu aqui! Ambos estão caídos no ringue. O árbitro não sabe o que fazer.

Lucas Brandão: Este combate leva praticamente meia hora.

Luís Barreira: Olha Lucas! Aqui vem João Lopes o nosso supervisor geral!

Lucas Brandão: Pensei que ele não ia aparecer aqui!

Luís Barreira: Repara que ele vem a correr e com um auscultador na orelha. Ele dirige-se para junto do ringue e começa a falar com Marcos Mendes.

Lucas Brandão: Ele acabou de passar aqui em frente à mesa e pega no título Supremo colocando-o no ombro direito.

Luís Barreira: Mas o que é que se passa aqui? João Lopes pega no título e começa a ir para os bastidores novamente? A jaula começa a levantar-se! Que se passa aqui?

Lucas Brandão: Não sei Luís… mas mal há uma abertura suficiente Marcos deixa o ringue. Ambos os lutadores ainda meio inconscientes perguntam-se o que se passa.

Luís Barreira: Frederico de Queirós levanta-se em primeiro lugar e percebe-se que a jaula já não está à volta.

Lucas Brandão: Gonçalo continua deitado agarrado ao tornozelo mas apercebe-se também da falta da jaula.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: Estamos todos incrédulos com o que acabou de acontecer… Bem estamos a ser informados que a emissão vai cortar dentro de segundos. Não se esqueçam de sintonizar na RTP2 dia 19 de Janeiro!

Lucas Brandão: Adeus?
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O TÍTULO SUPREMO (PPV 1#) - (11/01/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum