Jorge Gante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jorge Gante

Mensagem por Sabor Gerações em Sab 22 Jun 2013, 05:37

Username: Sabor Gerações

Nome do Wrestler: Jorge Gante

Data de Nascimento: 8/10/1985

Altura: 1,84m

Peso: 99kg

Cidade Natal: Lisboa, Portugal

História do wrestler:
Jorge demorou até saber o significado da vida. Antigo contabilista, sempre jogou pelos números da vida e não pelo prazer da mesma. Mas isso mudou quando aos 25 anos, numa tentativa desesperada de encontrar finalmente alguém realmente importante, conheceu Alexandra Valente que passado 5 meses passou a chamar-se Alexandra Gante, após casarem-se. Foi amor à primeira vista. Alexandra Valente é uma escritora que de certa forma não tem a atenção que esta pensa que merece. O seu livro Porque as estrelas também choram não vendeu praticamente nada, mas ainda assim Jorge sente que Al é a mulher mais inteligente e formidável do mundo. O que este nunca entendeu foi que ela é como ele e também não sabe viver plenamente. Então ambos andam a enganar-se mutuamente. Quem controla a relação é praticamente Al que faz com que Jorge tenha uma vida então pior do que tinha. Quando Jorge completou 26 anos, Al deu-lhe um bilhete para treinar num ginásio e um cartão a dizer "luta por mim". Desde então Jorge tem dado o seu melhor em companhias de vale tudo onde um pontapé na zona lombar quase o tornou paraplégico. Então, Jorge tem dores permanentes no corpo e tornou-se viciado em morfina.

Saindo de perigo, Jorge voltou a combater pela sua mulher, e assinou contrato com a VLL. Durante alguns meses tudo pareceu perfeito no seio da sua relação, chegando mesmo a ser o líder de uma stable que intitulou de Verno, juntamente com Al, Diogo Lourenço e Santiago Lima, irmão bastardo de Alexandra. Mas, aos poucos, Gante foi percebendo que todas as escolhas que havia feito até então não estavam certas, e começa a observar tudo o que acontece em seu redor. O culminar deste despertar acontece no Vanguarda #25 quando pede o divórcio a Alexandra.

Gimmick: Megalómano. Anti-hierarquias.

Carácter: ???

Descrição física:
Spoiler:

Estilo de luta: Brawler/Martial Arts

Música de entrada: Bring Me The Horizon - Sleepwalking

Coreografia de entrada: A música começa a tocar, e após a explosão inicial, Jorge Gante surge na rampa lentamente. Chegando a meio da rampa, fecha os olhos e abre os braços (em posição de Cristo), e segue caminho para o ringue. Já no seu interior, senta-se no centro do ringue e aponta para o público, dedicando-lhes o combate.

Moves:
Lariat
European Uppercut
Lou Thesz Press
Standing Headlock
Elbow Drop
Neckbreaker
Running Knee

Signature Moves:
Dragon Sleeper
Diving Headbutt
Suicide Dive
Multiple kick variations
Springboard High Knee

Finishers:
Gravedigger (Piledriver)
Karma (Figure Four Necklock)

Pormenores in-ring:
Jorge em certos momentos do combate começa a ter convulsões, como se estivesse a alucinar.
É muito intenso e resiliente. Raramente perde por submissão.

Outros:
Nos finais dos combates e em outras situações, é ocorrente Gante juntar as mãos em frente ao rosto como se estivesse a rezar ou a agradecer a alguém.


Última edição por Sabor Gerações em Qui 03 Out 2013, 10:11, editado 11 vez(es)

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 21
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum