STAFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

STAFF

Mensagem por Alm em Sab 22 Jun 2013, 04:27


Sede: Lisboa

Presidente: Santiago Guerreiro.
Empresário luso-angolano que trabalha para um grupo de investidores do Grupo Paulista. Esse banco é acusado de corrupção nas pequenas mídias nacionais. Muitos acreditam que esse banco ajuda o tráfico de drogas no Brasil. Santiago é uma figura misteriosa e o seu passado é desconhecido. Assumiu a presidência no início de Dezembro após a compra da VLL que pertencia a Américo Amorim.

Produtor Executivo da Vanguarda & Supervisor-Geral: Augusto Lousada
Augusto vem da RTP, o canal que financia e dá oportunidade à Vanguarda da Luta Livre de se expor todas as semanas na televisão. O mesmo começou a aparecer nas emissões quando trouxe para a federação o lutador Aníbal Fragas. Acabou por se tornar também o Supervisor-geral da Vanguarda na edição vinte e oito.

Comentadores: Luís Barreira, Diogo Beja
Luís Barreira é um jovem comentador desportivo que tirou o curso de Ciências da Comunicação na Universidade Católica de Lisboa. Apesar da pouca experiência no ramo foi escolhido para ser um dos comentadores da VLL pelo amor que tem ao desporto. Diogo Beja é uma voz bem conhecida do povo Português, que segue Wrestling com regularidade. O mesmo já fez vários programas sobre a modalidade, já teve o seu blog e já foi comentador em canais Portugueses da maior federação do mundo, a WWE.

Árbitro Principal: Marcos Mendes
Árbitro Secundário:Afonso Martins
Árbitro Secundário:Adelaide Rodrigues
Árbitro Secundário:Jorge Mesquita
Árbitro Secundário:David Peralta

Anunciadora de Ringue: Raquel Jacob
Modelo Portuguesa bastante conhecida, pela sua participação em algumas novelas e por ter uma irmã gémea. Foi convidada para apresentar os lutadores e decidiu aceitar o convite.

Entrevistador: Zé "Maravilha" Gustavo
Um antigo comediante Português que apesar de ter passado ao lado da fama cativou muitas pessoas. Afilhado de João Lopes, foi convidado a entrar para a VLL como entrevistador. Apesar de ser da família do antigo GM afastou-se das decisões do mesmo. Divertido e com a mania que é o maior.

Entrevistador: Pedro Lombarda
Bastante profissional, terminou o curso de Jornalismo em Coimbra e depois de algum tempo a procurar trabalho decidiu candidatar-se ao lugar de Jornalista da VLL, no entanto deram-lhe este emprego pela sua dicção e imponência ser bastante profissional. Veste-se sempre bem e dá um ar de confiança sempre que aparece em público.

Entrevistador: João Barbosa
Depois de ter feito a sua estreia televisiva no webshow número cinco, onde era suposto o mesmo estagiar para talvez um dia chegar a um bom lugar na zona de comentadores da VLL, o jovem João Barbosa não ficou desamparado, visto o fim do programa Lugar Cativo. João terminou o curso no Instituto Superior da Maia, ciências da comunicação e veio logo para a VLL por ter apresentado um excelente trabalho sobre a modalidade. Agora trabalho como entrevistador.

Road Agent: Eduardo Santos
Eduardo é um antigo lutador da Vanguarda da Luta Livre, apesar da sua passagem curta não se desligou da federação e conseguiu este lugar a comentar os webshows. Teve uma passagem por uma das maiores Academias de Wrestling do Canada, ou seja, muita experiência na bagagem. Infelizmente os webshows tiveram uma paragem, no entanto o mesmo continua a trabalhar na VLL como "Road Agent".

Road Agent: Per Gjord Bergfalk
De origem sueca, Per é também ele um ex-lutador da VLL. De curta passagem, talvez o fã mais desatento não se recorde dele, que só teve um combate em pay-per-view. Depois de abandonar a VLL enquanto lutador voltou ao seu país de origem onde viveu alguns meses até assinar contrato com a VLL sob a função de "Road Agent".

Road Agent: GTM Cool
Outro ex-lutador da VLL, GTM Cool foi mesmo um dos originais da federação, contudo, também ele teve uma curta passagem na Vanguarda da Luta Livre e os fãs recentes não se lembram dele certamente. Esteve no primeiro combate pelo título Nacional (agora Vanguarda). Foi agora recontratado pela VLL alguns meses após rescindir e vai desempenhar função de "Road Agent".

Médicos: Roberto da Luz, Joana Costa, Pedro Padre.

Academia Nacional de Wrestling

Treinador Principal: ???

Treinadores:
John Batista (Antigo treinador de algumas federações independentes Americanas)
Roy Delgado (Argentino que vive em Portugal à vários anos, trabalha o físico dos lutadores)
João Castro (Antigo pugilista Português que assinou recentemente com a ANW)
Joaquim Vale (Preparador físico com Roy Delgado)

Recepcionista: Miriam Guerra

Todos os membros da ANW em termos de staff são faces e estão na federação para ajudar qualquer um.

ANTIGOS EMPREGADOS

João Lopes: Antigo supervisor-geral da Vanguarda da Luta Livre. Esteve vários anos na América a cobrir empresas como a WWE, enquanto jornalista, viveu de perto com várias estrelas o que fez dele a escolha quase que evidente para o lugar no início da federação. No entanto o seu abuso de poder levou-o a que o seu lugar fosse colocado em questão. O mesmo auto intitulou-se o campeão Supremo no início da federação e aliou-se aos maiores lutadores da altura para sair completamente ileso de tudo. No entanto o seu "reinado" como manda-chuva chegou ao fim quando Frederico de Queirós bateu Kizua num combate pelo título que João Lopes dizia ser seu.

Ricardo Soares: Assinou com a VLL no Verão de 2013 num contrato de 5 combates, mas ao mesmo tempo foi colado como treinador da Academia Nacional de Wrestling, pela sua vasta experiência no ramo do wrestling Europeu. Como veterano que é acabou a ajudar vários talentos a subirem para o plantel principal, como Rob Este e Alberto Valente, estrelas de renome da atualidade. Em vésperas do combate final, contra Jorge Gante, sofreu um ataque cardíaco e teve de ser removido na Vanguarda da Luta Livre permanentemente e por consequente deixou o mundo do Wrestling de vez.

Lucas Brandão: Ex lutador que passou algum tempo no Japão e que se especializou nos comentários em Portugal, é visto quase como um exemplo a seguir. Depois de uma pequena passagem, bem proveitosa diz o mesmo, na mesa de comentários da Vanguarda da Luta Livre, assumiu o comando da federação depois de João Lopes ter sido despedido do cargo por Américo Amorim. Tal como João Lopes levou o poder ao extremo e acabou por beneficiar terceiros. Acabou destituído do seu lugar e juntou-se aos DeLuxe SAD.

Frederico de Queirós: A saída abrupta de Ricardo Soares, depois do ataque cardíaco, pedia que alguém de peso o substituísse na tarefa de treinador da ANW. Frederico de Queirós, impedido de lutar novamente num ringue da VLL aceita o desafio então, para treinar o futuro da VLL. Antigo campeão Supremo, aliás o primeiro oficialmente reconhecido pela federação, toma então uma nova etapa na sua vida. Acabou por deixar o cargo em Fevereiro de 2014 quando levou criticas a federação a publico.  
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum