| | Quem gostariam que regressasse? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Phenomenal Lenda Extrema

Número de Mensagens: 1437 Idade: 19 Data de inscrição: 29/02/2008
 | Assunto: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 17:55 | |
| Rita, Mike, Boy Killer, Mr. Xtreme, Doctor, Hardy_Boy, Sez (porque não considerar aquela aparição como Dragunov?, Amy, X3M.V, iRullez, eu mesmo, entre tantos outros. Muito pessoal passou por aqui, quer tenha sido como elemento de staff ou como simples prommer. A minha questão é, quem é que gostariam que voltasse?
Escolham um ou dois, e refiram o que apreciavam no pessoal mais 'antigo'. Não debitem nomes. _________________ Historial de EFed's: O 1º e 3º Extreme Champion (E-Fed) Xcessive Champion (E-Fed) Young & Brave Champion (V*W) AWA Tag Team Champion w/ Hardy_Boy (SWWE) NWT Tag Team Champion W/ Ninguém, parceiro não promava xD (NWT) |
|
 | |
Campos Lutador Extremo

Número de Mensagens: 627 Idade: 15 Data de inscrição: 08/10/2008
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 17:59 | |
| Não sou do tempo desses, mas era giro que voltassem alguns. |
|
 | |
Phenomenal Lenda Extrema

| Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:00 | |
| | Campos escreveu: | | Não sou do tempo desses, mas era giro que voltassem alguns. |
E do teu tempo, não te lembras de ninguém? o.o_________________ Historial de EFed's: O 1º e 3º Extreme Champion (E-Fed) Xcessive Champion (E-Fed) Young & Brave Champion (V*W) AWA Tag Team Champion w/ Hardy_Boy (SWWE) NWT Tag Team Champion W/ Ninguém, parceiro não promava xD (NWT) |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
Número de Mensagens: 2068 Idade: 18 Data de inscrição: 29/02/2008
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:03 | |
| Dragunov. Opá que posso dizer? O Sez é um Deus e dava sempre aquela alegria a federação porque mostrava conhecimento de uma forma produtiva. Tal como faz agora o miths e porque a personagem dele em si era bastante interessante e não teve tempo de produzi-la mais.
Depois gostava de ver novamente o Phenomenal e o Hardy_Boy porque eram gajos que davam tudo pela fed e tinham amor a isto, ao contrario de um Mike ou de uma Amy. Eram optimos promers também e tinham uma capacidade para misturar o wrestling com o hype ao combate de uma forma muito nice (principalmente o Phen) |
|
 | |
Campos Lutador Extremo

| Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:09 | |
| Eu quando estive na Xcess era practicamente jobber por isso não me "dava" muito com os top. Da Xcess conhecia o DiogoAz que continua cá, o Nature, Claudio e o CB. Agora Mike, Hardy Boy, Freeze e isso nunca falei para eles penso. Falava mais com o pessoal de ETA, onde passei a maior parte do tempo em middle/top card. na altura não tinham grande importancia na E-Fed. O Teixeira, Kio, e mais alguns. |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:10 | |
| Eu gostava de ver cá o .Jc também. O gajo não era o melhor mas dedicava-se a isto na altura e para mim isso é o mais importante. |
|
 | |
Campos Lutador Extremo

| Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:14 | |
| | Ichiro Kentaro II escreveu: | | Eu gostava de ver cá o .Jc também. O gajo não era o melhor mas dedicava-se a isto na altura e para mim isso é o mais importante. |
Sim, o jc também falava com ele e ajudava isto mas causava disturbios por vezes, mas quem nao causava ? |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:17 | |
| É tentar convencer esse gajo a voltar ! |
|
 | |
Phenomenal Lenda Extrema

| Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:23 | |
| Eu curtia bastante da Rita, ela tinha uma forma muito própria de promar, tinha uma excelente personagem e parecendo que não acho que deve ter sido a primeira aqui a ter uma verdadeira gimmick (aquela de sedutora, género viúva negra), enquanto a maioria ainda estava na fase do ou é bom ou é mau. Sabia hypar o match e a personagem numas poucas linhas. Tenho pena que a run dela aqui não tenha sido maior. _________________ Historial de EFed's: O 1º e 3º Extreme Champion (E-Fed) Xcessive Champion (E-Fed) Young & Brave Champion (V*W) AWA Tag Team Champion w/ Hardy_Boy (SWWE) NWT Tag Team Champion W/ Ninguém, parceiro não promava xD (NWT) |
|
 | |
Hudson Lutador Extremo
Número de Mensagens: 182 Data de inscrição: 30/07/2011
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:28 | |
| SEZ. My compincha a escrever longos shows... Mas ele já não deve ter paciência para isto. Eu próprio me admiro como ainda tenho... |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:30 | |
| Hudson quem correr por gosto não cansa. |
|
 | |
Phenomenal Lenda Extrema

| Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:31 | |
| | Hudson escreveu: | | SEZ. My compincha a escrever longos shows... Mas ele já não deve ter paciência para isto. Eu próprio me admiro como ainda tenho... |
O Sez ainda noutro dia me disse que 'tava a pensar em ir para aquela fed americana em que estou mais o Alm e o Rated, contudo a escrita em inglês era um ponto contra para a sua inscrição. Pode ser que agora com a E-Fed ainda apareça aqui, já que ainda não deixou ficha lá pás Américas._________________ Historial de EFed's: O 1º e 3º Extreme Champion (E-Fed) Xcessive Champion (E-Fed) Young & Brave Champion (V*W) AWA Tag Team Champion w/ Hardy_Boy (SWWE) NWT Tag Team Champion W/ Ninguém, parceiro não promava xD (NWT) |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:32 | |
| Tinha todo o gosto em o ter no roster e mais gosto ainda em o ter no staff. |
|
 | |
iRullez.SdR Lutador Extremo

Número de Mensagens: 2333 Idade: 20 Data de inscrição: 25/03/2008
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 18:59 | |
| Agora a serio, tou a pensar em voltar, mas não sei...
Claro que gostava mesmo de ter o Phen de volta, principalmente numa tag team comigo. |
|
 | |
Alm Lenda Extrema
 | Assunto: Re: Quem gostariam que regressasse? Qua 03 Ago 2011, 19:01 | |
| | iRullez.SdR escreveu: | Agora a serio, tou a pensar em voltar, mas não sei...
Claro que gostava mesmo de ter o Phen de volta, principalmente numa tag team comigo. |
Again? |
|
 | |
| | Quem gostariam que regressasse? | |
|